Tenho um primo que desde moleque sempre gostou de ficar junto comigo e tal, sempre queria deita comigo e dormir na mesma cama, mas nunca rolou nada, sempre fui mais reservado e ele sempre que podia vinha pra cima tentar algo,mas sempre falei pra ele que não curtia, pois ele sempre foi de família cristã e isso poderia dar problema.
Quando completei meus 18 anos, estava em casa deitado e o meu primo me liga no cel:
- E ai Fran, fazendo o que de bom?
- Nada man, apenas deitado aqui na cama.E vc?
- Entendi,e a galera tudo ai também?
- Que nada, estou sozinho cara.
- então estou indo ai, jaja chego.
Passou-se uns 20min a campainha tocou, era ele.
- E ai fran, tudo certo?
- tudo sim e vc man? Vem, entra ai - Fui e abri o portão.
Ele veio me abraçou bem forte e me deu um beijo no rosto, vi que ele estava diferente, olhava de uma forma diferente.
(meu primo tinha 17 anos, Branco, 170cm, magro, uma bunda bem empinada, olhos pretos e cabelo preto)
- Vim e ver primo, ainda mais pq hoje é seu aniversario né, não podia deixar de vim aqui.
- Vlw cara, vem vamos la pro meu quarto.
Ele foi na frente, foi rebolando, olhava pra trás e sorria, podia sentir que ele queria algo, mas deixei rolar ainda mais pq ele não sabia que eu curtia macho tb. (ai ja fui imaginando né, puta que pariu,la vem ele com essa bunda linda pra cima de mim).
Fui sentei na cadeira pra mexer no computador e ele deitou na minha cama de bunda pra cima,deu uma rebolada e perguntou:
- No que esta mexendo ai no pc? posso mexer tb?
Não deu tempo nem de responder, ele levantou da cama e sentou no no meu colo e ficou rebolando até que falou:
-Agora sim, aqui esta melhor, você não acha?
Na hora que ele sentou e começou a rebolar, tive que me controlar para não agarrar logo ele, respirei fundo e falei:
- Mano ja te falei que não, melhor tu parar.
Ele foi e virou pra mim e falou:
- Não vou parar não,sempre quis ti dar e vc sempre fugiu, hoje vc vai me fuder, é meu presente de aniversario, sei que vc não quer por causa dos meus pais, mas esquece eles e vem, e sei que tu curte sim, um amigo meu falou que tu já fudeu ele e outra, a sua rola esta dura e estou louca pra provar ela.
Ele foi e começou a apertar minha rola por cima do shorts, e pra ajudar em casa não fico de cueca só shorts de jogador de futebol.
-Porra cara, ja estou sem fuder a alguns dias e tu vem e faz isso, esta querendo acabar comigo né?
- Quero e muito, agora relaxa e deixa comigo.
Ele levantou, me levou ate minha cama, eu deitei, foi tirando meu shorts e ja foi colocando na boca minha rola e chupando a cabeça. Nossa que tesão que eu fui ficando. Só consegui ficar gemendo baixinho, com aquela boca de veludo, maravilhosa, chupava melhor que muitas minas que ja fiquei.
Depois de algum tempo chupando, ele levantou e tirou toda a roupa enquanto dançava, veio tirou minha camiseta, veio mordendo minha orelha, desceu para o pescoço, meus mamilos,minha barriga e voltou pra minha rola e bolas, ele chupava com vontade, engolindo cada cm. E eu ficava socando na boca dele ao mesmo tempo.
Estava quase gozando com aquela chupada maravilhosa, então avisei ele:
- Vou gozar cara, pode parar de chupar.
e ele: - Pode gozar a vontade, desse leite quero cada gota, esperei muito tempo pra desperdiçar. ele começou a chupar com mais vontade e rapidez e não consegui segurar e gozei na boca dele e o putinho realmente engoliu cada gota e deixou meu pau limpinho. Mas meu pau não queria descer de jeito nenhum, ai falei que queria fuder aquele cuzinho, mas bem na hora alguém mexeu no portão, eram meus pais chegando, ele pegou as roupas dele e correu para o banheiro e eu corri colocar minhas roupas.
Eles foram entrando e perguntaram quem estava comigo, pois escutaram eu falando com alguém, nessa hora ele saiu do banheiro e falou que era com ele, mas que ja estava indo embora e estava atrasado,só tinha passado pra me dar os parabéns.
Que raiva que fiquei, bem na hora que eu ia fuder aquele rabo gostoso isso acontece. Fui acompanhar ele até o portão, ele me abraçou e falou no meu ouvido:
- Não tem problema não, amanha a gente termina, hoje foi só o começo do meu presente, te espero la em casa, meus pais não estarão la durante toda a tarde e podemos aproveitar, meu cuzinho esta piscando pra sentir sua rola aqui dentro. mordeu a ponta da minha orelha e apertou meu pau e foi embora.
Depois conto como foi a sequencia.
Espero que gostem e desculpa se ficou muito grande.
Segue foto que ele me mandou depois disso.
Que primo delícia.
Simplesmente amei seu conto, teve meu voto. Adoraria sua visita na minha página, bjs. Ângela: Casal aventura.ctba
Que é isso Chicão! Desperdiçar uma delicia dessas, tá doido cara, cai matando de pica prá cima dele. Espero o relato da foda na casa dele.
Delicia de conto! Lindo o priminho! Poste logo o dia seguinte... com fotos se possível!
Nossa! Que bundinha linda e deliciosa.