Os primos da minha namorada vieram passar o fim de semana com ela. Como toda sexta-feira, fu para a casa minha namorada para passarmos um tempo juntos e tenho essa surpresa, encontro seus dois primos em sua casa. Assim que entrei em sua casa Isa me puxa pela mão e me leva em direção a seus primos.
- Amor esses são meus primos. Hugo e Keila, eles vão passar o fim de semana aqui com a gente.
-Prazer Francisco. E ai como estão?
Os dois responderam que estavam bem e sorriram.
Hugo (branco, 1,85, cabelo e olhos negros, 19 anos, corpo grande e robusto e um rabo gigante) e sua irma Keila (branca, 1,65 cabelos e olhos negros, 17 anos, bem magra, peitos pequenos).
Meus sogros resolveram fazer um churrasco devido a visita dos sobrinhos. Isa veio me trouxe uma cerveja e sentamos com seus primos, eu do lado de hugo e ela do lado da Keila.
Puxei assunto com com ele, ele estava uma delicia, calça marrom bem agarrada, uma camisa social preta aberta até o peitoral.
-E ai vive fazendo o la no Guaruja?
-A cara, ultimamente fico na praia, mês de férias e tal.
-Legal man, eu ainda não conheço a praia, não tive oportunidade de ir.
-Quando quiser ir é só avisar e colar la com a Isa, serão sempre bem vindo.
A partir dai,passamos a noite toda conversando, e bebendo, principalmente ele, paresiamos amigos a anos. Ja estava de madrugada então resolvi ir embora, enquanto me despedia da galera ele fala:
- Cara posso dormir na sua casa,sabe como é né, aqui ja esta cheio e tal, sua namorada,minha irmã e suas cunhadas. (e sorriu)
- Claro cara vamos la, amanha te trago de volta ou podemos fazer algo de manha e de tarde e de noite saímos todos juntos. Sai pensando,seria muito bom se ele curtisse uma rola, passaria o resto da madrugada com esse moleque.
E assim fomos, no carro voltamos a conversar:
-Então mora sozinho é?
- Moro sim, ja faz alguns anos. É bom. kkkkkk
- Sempre quis morar sozinho, fazer o que eu quero sem ninguém me incomodar, fora poder trazer pra casa quem eu quisesse no fim do dia.
-Essa é a melhor parte, sem duvida.
- Mas e vc,leva ou levava muita gente pra sua casa no fim do dia?
-Ja trouxe bastante sim, agora trago só sua prima pra ficarmos mais a vontade.
- E ela da gostoso?
-Eu não deveria falar dela, mas sim,é muito boa.
- Eu imaginei, ela falou que vc tb fode bem.
- Nunca reclamaram, kkkkkk, mas e vc, me fala do que ja fez um pouco.
-Para falar bem a verdade, só transei 1 vez.
- Para cara, um cara mo boa pinta como vc,só pegou uma mina?
Nessa hora ele ficou vermelho e não respondeu nada, achei meio estranho, aquele assunto estava me deixando com tesão e resolvi ver até onde ia.
- Ou foi com um cara que tu perdeu o cabaço?
ele continuou quieto e vermelho e falou:
- Também, na verdade foi com um casal, não acredito que estou te contando isso, vc não pode falar nada pra minha família.
- Então acertei.
- Sim acertou, a namorada de um amigo queria muito ficar comigo, ai falei que só ficaria se ele falasse que tudo bem por ele, mas ai ele falou que ok, se ele pudesse participar tb. Ele não era bonito mais era um magrinho gostoso. Comi a mina dele, ele me chupou eu chupei ele, só não comi ele e nem ele me comeu, não tive coragem.
- Pra uma primeira vez, tu mandou bem, e não se preocupe, não contarei nada pra ninguém. Tú me deixou de pau duro com essa história sabia? Vou ter que chegar em casa e bater uma pra aliviar. Opa chegamos.
- Que pena, pq ia te oferecer uma ajuda pra se aliviar.
- Então tu curtiu a rola do teu amigo, seu puto, vamos entrar então que la dentro gente resolve.
- Foi a unica vez, mas foi muito bom sim, curto de tudo.
- Vem entra, pelo que to vendo essa madrugada vai ser longa. (dei um tapa na bunda dele e ele entrou rindo).
entrei me sentei no sofa, ele sem fazer caso algum sentou-se no meu colo de frente e falou no meu ouvido:
-Quero sua rola.
Saiu de cima, abriu o cinto, a calça e abocanhou minha rola. Ele começou a me chupar, deu pra perceber que não tinha muita pratica, pois encostava os dente conforme chupava.
-Ei puto, chupa sem usar os dentes, sei que não tem costuma, esta bom,mas pode ficar melhor.
E não é que o puto melhorou mesmo, aos poucos alem de não usar os dentes conseguia colocar cada vez mais meu pau todo na boca. Estava muito bom, então segurei a cabeça dele e começei a meter minha rola toda naquela boca, literalmente estava fudendo aquela boca.
Ele me empurrava mais de nada adiantava, cada vez mais socava na sua boca, enfiei até o ultimo cm e segurei sua cabeça, seus olhos começaram a lagrimejar, então o soltei e quase que ele vomita.
- Ta loco cara, assim não porra. Não to acostumado não. Senta ai e deixa que eu te chupo do meu jeito,pelome nos agora vai.
-Blz vai viadinho, chupa, mas chupa gostoso até eu gozar, se não volto a fuder essa boca linda, e ainda vou querer esse cuzinho.
Que delicia, estava bem melhor.
- Chupa seu puto, isso chupa delicia, chupa olhando nos meus olhos, Chupa com vontade, desse jeito, isso delicia. mais rápido,engoli tudo, até as bolas, isso filho da puta,que delicia.
não demorou muito e gozei na boca dele.
-Vai beber ou jogar fora?
ele engoli e fala:
-Logico que engoli, não ia deixar escapar nada desse mel que quero mais, mas agora quero tomar um banho.
- Vai la e depois eu vou
.... Continua
foto 1 Ele de frente,pra verem essa boca linda que ele tem,no proximo coloco uma dele de costa