Hoje fui na academia em busca de uma foda gostosa. Melhor forma de encontrar sem dar pinta, ir de shorts de jogador de futebol sem cueca. Tiro e queda. Os caras que curtem vão ficar te procurando na academia pra ficar olhando disfarçadamente.
E la fui eu, Shorts amarelo (fica transparente),regata preta. Cheguei por volta das 17hrs, não estava cheio, mas tinha alguns caras na academia. Cheguei fui me alongar, ja puxando assunto com o pessoal mais próximo e tal, depois fui para a esteira correr um pouco.
Como todos aqui sabem quando corremos sem cueca, a rola fica fazendo um vaie vem,sempre dando aquele volume maroto. Conforme começei a correr e meu pau balançar, começei a sentir alguns olhares pra mim, mas quando ia procurar a galera tudo disfarçava. Mas tinha um carinha um pouco mais pro fundo da academia fazendo aquele exercício que deita e fica de bunda pra cima e malha a panturrilha e a bunda, sempre que eu olhava pra ele, ele estava olhando mas disfarçava.
Resolvi parar de correr e tentar investir, fui ate a maqui do lado que ele estava (Exercício para as coxas). Assim que eu sentei ele puxou papo:
-E ai cara tudo bom, nunca ti vi por aqui, é novo ou mudou de horário? (ele foi saindo do aparelho e vindo conversar comigo)
- Na verdade os dois, dou novo e normalmente venho no horário da manha ou da noite.
-Há então é isso, é que como conheço todo mundo nesse horário ai vim perguntar. Prazer Me chamo Fabio. (estendeu a mão)
- Prazer,me chamo Francisco, (estendi a mão).
- Bom deixa eu ir pro próximo e deixar vc ai malhar.
Ele soltou minha mão e passou a mão na minha perna meio que relando na minha rola. Que na mesma hora ja deu sinal de vida. Ele percebendo me olhou e sorriu. Ele foi até o aparelho que estava na minha frente Agachamento, e começou a fazer, toda vez que ele agachava ele me olhava.
Foi difícil fazer meu pau não ficar duro la, teve hora que não tinha como, e ele percebeu.
Ele (1,80 negro, cabelo raspado dos lados,mas com cabelo alisado em cima, ombros e peitoral largos, pernas, coxa e bunda muito bem trabalhados, 20cm de pica descoberto depois, todo depilado).
Resolvi então ir pro outro lado da academia,pq ali meu pau não descia de jeito nenhum,com aquele homão da porra, nem tinha como. Começei a fazer revesamento entre abdominal e flexão. Logo na primeira serie ele veio do meu lado e começou a falar baixo:
- Como aqui só esta nós dois não vou ficar de enrolação não, não consegui tirar o olho do seu pau enquanto vc corria e muito menos quando estava fazendo agachamento, tu não quer ir pra algum lugar mais reservado. To louco pra sentir essa sua rola.
- Porra cara achei que nunca ia perguntar, esta de carro ou a pé?
- De carro
-Faz assim, vai indo na frente e me espera com seu carro na esquina, ai vc me segue,vamos pra minha casa, blz?
-Fecho, estou indo então estou com um Astra preto.
- Blz ja saio.
Esperei uns 5 min, terminei minha serie e sai da academia,fui até o carro e fui ao encontro dele. ao avistado buzinei e ele veio me seguindo. Estacionamos os carros na frente de casa e fomos entrando como se fossemos amigos a anos. Assim que entramos em casa e fechei a porta, ele me jogou no sofa, pulou em cima de mim e começou a me beijar.
Como ele beijava bem.Enquanto nos beijavamos ele ficava rebolando em cima do meu pau. Entre os beijos falei:
- Quer ir tomar um banho antes, assim tiramos esse suor do corpo.
- Eu quero sim, mas vc não vai tomar banho não, quero vc desse jeito, com esse cheiro de homem misturado com suor.
- Como vc quiser.
Ele levantou e foi tirando a roupa pela casa, quando ele tirou o calção ele estava de cueca box branca, que fazia sua bunda ficar ainda maior. Ele demorou cerca de 5 min no banho e ja veio todo pelado, a rola dele era grande mole imagina dura, ainda bem que é ele que veio para dar.
Eu ja estava no sofa sem roupa esperando, ele saindo do banheiro, veio direto e falou:
- Agora vou lamber todo seu corpo.
Ele veio e começou a bjar e lamber meu pescoço, meus braços, axilas, meus peitoral peludo e meus mamilos. Ele me levou ao delírio fazendo isso. Quando ele resolveu chupar minha rola,que delicia, ele começou engolindo tudo e foi voltando devagar, depois ficou só na cabeça, nas bolas.
- Porra cara,tu esta me deixando com o maior tesão, deixa eu ir chupando seu cuzinho enquanto vc chupa minha rola.
Na mesma hora ele ele trocou de posição. Que cuzinho lindo e gostoso. Na mesma hora já começei a chupar aquele cu, colocava a língua o mais fundo que eu conseguia, ele chupava meu pau e gemia que era uma delicia. Eu ia chupando, linguando e começei a enfiar um dedo, ele rebolava na minha boca. Eu estava com tanto tesão e estava socando na boca dele minha rola.
- Ja chega de me chupar caralho, fica de frango assado, que vou meter nesse cu gostoso e sem reclamar.
- Nossa é assim agora?
- é sim, quem manda agora nessa porra sou eu entendeu?
- Ok,só não esquece de me bater tb, meu macho.
- Caralho, tu gosta de apanhar tb, agora sim. Pega a camisinha na gaveta da comoda e vem colocar na minha rola.
- Assim esta bom?
- Assim mesmo seu puto, (dei um tapa na cara dele) - Agora fica de frango assado que vou esfolar esse seu rabo. Tu queria rola e é rola que vou te dar.
Fui e mete metade da rola, ele ja soltou um gemido e falou:
- Mete tudo
-Quer tudo então.
Deitei sobre ele,segurei nos ombros dele, e começei a fuder feito um animal. só dava para ouvir os gemidos e o barulho do pau entrando e saindo dele. enquanto eu fudia ele eu meio que fui enforcando ele e batendo no rosto dele. enquanto isso ouvia baixinho ele:
- isso delicia,me faz de puto vai, me bate delicia. (mais um tapa na cara dele)
- Toma vagabundo, quer apanhar então toma (outro tapa). Quero vc de 4 agora vai
Assim que ele ficou de 4 ja fui e meti de uma vez,segurei de um lado na cintura e coma outra mão puxei o cabelo dele. Bombei até cansar e estar a ponto de gozar, parei e falei pra ele:
- Começa a rebolar nessa vara. (tapa na bunda). -Isso desse jeito gostoso (outro tapa) - rebola e me faz gozar vai (outro tapa.)
Que abilidade ele tinha com a bunda, rebolava tão bem que me fez gozar logo. Fui tirei a rola de dentro, tirei a camisinha, ele veio começou a chupar e ja fez levantar de novo. Ja fomos colocamos outra camisinha e voltamos a foda.
Dessa vez eu começei a bjar, morder e masturbar ele, enquanto o fodia. Juntando tudo isso ele acabou gozando e muito.
-Deixa eu te chupar até vc gozar.
- Claro,fica a vontade,essa rola hoje é toda sua.
Achei que iria demorar pra eu gozar, mas o cara é fera em chupar. me fez gozar bem rápido.
- Vem vamos tomar um banho juntos.
- só se for agora.
Enquanto nos ensaboávamos,ficamos nos bjando e acariciando um ao outro. Saímos nos secamos e nos trocamos. Nessa hora cai do bolso dele uma aliança, ele faz cara de assustado, eu logo quebro o clima ruim.
- Então meu puto é casado?
- (todo sem jeito) Sou sim, mas normalmente procuro deixar essa informação de fora.
- Poxa que pena, amo fuder um cara casado,vc ia me deixar com mais tesão do que eu ja estava. E fica tranquilo, tenho namorada, faço as coisas em sigilo tb.
Quando estávamos chegando na sala,a campainha toca e pra minha surpresa mas tb sorte (pq ja tínhamos terminado e estava tudo arrumado) era minha namorada Isa.
Abri a porta a bjei e falei para entrar, apresentei o fabio, falando que era um amigo da academia que veio me visitar, mas ja estava indo embora.
E assim ele foi embora, agora vamos ver o que mais vem por ai agora.