3. O começo de tudo ( Sempre os primos) -- FINAL!

       Olá amigos, continuando então a terceira parte e o final do conto “O começo de tudo (sempre os primos)”, após ter dado pela primeira vez para o Marcelo, descobri um prazer que até então não conhecia e comecei a imaginar mil situações e possibilidades para que voltássemos a fazer sexo, e lógico que isso aconteceu inúmeras vezes durante essa fase da minha vida, acho que durante uns 2 ou três anos ficamos nesse “relacionamento” em que transávamos sempre que víamos alguma chance para isso… não narrarei todas essas transas, até por que minha memória não é tão boa assim, kkkkkkkk, mas vamos aos fatos.
        Depois de ter dado para o Marcelo, também queria dar para o Guilherme e o João, mas como o João não morava no mesmo pátio que a gente, iniciei minha investida no Guilherme, pois queria mais um pau a minha disposição, pois quando não estivesse a disposição usaria o outro para saciar meus desejos. E usar o Guilherme para sexo era muito fácil, inclusive, ele era apaixonadinho por mim, fazia de tudo para me agradar.
        Me lembro que nesse dia tinha ido na casa deles nos fundos do pátio e só estava o Marcelo e o seu pai Luís (Que inclusive pretendo fazer um conto sobre, mas fica para outro momento) que se encontrava no quarto assistindo TV…. E o que dois jovens sedentos de tesão quando acham uma brecha?… isso mesmo, SEXO… ficamos na sala para podermos vigiar a entrada da casa e o quarto do pai do Marcelo e comecei a chupar sua rola bem gostoso, mas o Marcelo, depois da primeira vez que comeu minha bunda só queria saber de uma coisa: Meter até encher meu rabo de porra. No começo era legal, mas com o tempo isso já não me satisfazia mais, queria metidas mais fortes, pegadas, carinho, beijos e isso Marcelo não me fornecia, seu lance era meter, gozar e cair fora.
        Nesse dia, depois de ter dado para o Marcelo estava saindo de sua cara para voltar para minha e o Guilherme estava chegando. Eu ainda estava com tesão, então logo comecei a me insinuar para o Guilherme dizendo que queria “brincar” com ele lá em casa, já que estava sozinho e minha mãe ainda não tinha chegado do serviço. Claro que ele entendeu o recado e me seguiu, chegando lá ele logo me abraçou e me deu um beijo muito gostoso que me deixou sem ar…. Ele podia não ser tão bonito como o Marcelo, mas certamente tinha MUITO mais pegada… Guilherme foi me beijando me levando para meu quarto, nesse dia mesmo já tendo sido penetrado pelo Marcelo, queria mais pica no rabo então virei, empinei o rabo e mandei o Guilherme me comer, ele entendeu o recado e já foi esfregando e enfiando a pica no meu cuzinho, como ele já estava lubrificado pela porra do Marcelo entrou bem gostoso. Nisso Guilherme me agarra pela cintura e começa a meter bem forte, e o bom é que como estávamos sozinhos na minha casa, podia gemer a vontade… Eu adoro dar de pé empinando o rabinho e meu macho metendo gostoso, e nessa posição ele metia no meu rabo, o que o fez gozar e mais uma vez levei mais gala no rabo, a segunda do dia…. Saciado, mandei o Guilherme embora, deitei na minha cama e descansei depois de levar duas vezes no rabo pelos irmãos.
        Imagino se querem saber se já fiquei com os dois ao mesmo tempo, já respondendo a pergunta? SIM… ambos me iniciaram na descoberta sexual, então, claro que um sabia do outro, então seria mais que normal ficar com dois ao mesmo tempo, me recordo que em uma das oportunidades: Era um dia chuvoso, estudávamos de manha e a tarde já estávamos em casa, então deitamos na cama de casal dos pais deles e fomos assistir algum filme que passava a tarde na TV. Aproveitando que não tinha ninguém em casa já que seus pais estavam trabalhando e suas irmãs estudavam a tarde começamos a fazer sexo. O Marcelo era sempre quem comandava a situação quando transávamos os três juntos, quando ele queria ser chupado o Guilherme me comia, quando ele queria me comer eu chupava o guilherme e o negócio ficava nesse revezamento…mas geralmente o lance era mais a dois, o que eu prefiro na verdade, pois me liberto mais …. E onde fica o João nessa história? Então, as coisas aconteciam quando ele ia nos visitar e se pintava a oportunidade ficávamos e claro, quando pintou a oportunidade me comeu também, até por que já não era mais virgem e já tinha aprendido as melhores posições e formas de rolar penetração sem machucar. Até hoje não sei se o Marcelo soube que eu também ficava com o João já que ele nunca presenciou nada, já o Guilherme sabia de tudo, pois também já cheguei a ficar com ele o João ao mesmo tempo, me recordo que em um desses episódios transamos atrás da casa dos fundos, enquanto eu dava para o João chupava o Guilherme, nessa fase da juventude fiz muitas loucuras, e claro que continuei e continuo fazendo depois de adulto, kkkkkk…. Até mais pessoal. Logo, logo, posto outras aventuras.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 11/08/2017

Que delicia de conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, teve meu voto. Adoraria sua visita na minha página, bjs. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107260 - 6. Desbravando o mundo (ou picas) - Categoria: Gays - Votos: 0
105669 - 5. O irmão adotivo da minha mãe! - Categoria: Gays - Votos: 10
105418 - 4. Se peguei os filhos, por que não pegar o Pai? - Categoria: Gays - Votos: 14
104480 - 2. O começo de tudo ( Sempre os primos) - Categoria: Gays - Votos: 9
104479 - 1. O começo de tudo ( Sempre os primos) - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil pedrinhopasspoa01
pedrinhopasspoa01

Nome do conto:
3. O começo de tudo ( Sempre os primos) -- FINAL!

Codigo do conto:
104484

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/08/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0