Depois da foda com o Tico constantemente nos encontrávamos. Apesar de achar que nos estávamos disfarçando. Fui surpreendido por um primo quando estávamos jogando no meu quarto.
- O que tu anda fazendo na casa de Tico? – Diz Vitor
- Nada de mais, eu to só ajudando ele. – Digo tentando despistar e mudar de conversa
-Ajudando em que? Está dando pra ele é? – Diz ele pausando o jogo.
- Não. – Digo rápido
Ele se levanta e fica na minha frente
- Ta sim, é melhor tu mamar aqui se não conto pro tio.
Com medo acabei fazendo o que ele pediu. Abaixei o short dele e um pau mediando pulou no meu rosto. Comecei a chupa-lo. Vitor tinha seus 17 anos, da mesma altura que eu, magro definido, moreno claro, olhos escuros e cabelo cortado.
Não demorou muito o pau ficou duro e me surpreendi pois não achava que era tão grande. Uns 19 cm(medidos depois). Ele segurou no meu pescoço e começou a fuder minha garganta. Estava ficando sem ar. E ele continuava com o vai e vem. Até que empurrei-o.
- Quer.... me.... matar é? – Digo recuperando o ar
- Quero essa bunda. Bora fica de quatro ai. – Diz ele enquanto tranca a porta.
Fico na posição e recebo tapas na minha bunda. Ele abre e expõe meu cuzinho que tava a uns 3 dias sem receber a vara de Tico. Vitor começa a morder minhas nádegas invadir meu ânus com seu dedo. Até que ele mete a língua. Gemer muito. Senti seu pau roçando na minha bunda. Pegou uma camisinha que tinha no short dele. (O danado já tinha preparado tudo). Nem esperou eu pegar o lubrificante. Cuspiu e meteu me fazendo gemer de dor.
- Deixa eu pegar o lubrificante. Entra mais fácil.
-Vai logo.
Peguei e passei no meu ânus que estava doendo e ele passou no pau. Voltei pra posição e ele começou a meter. Meu cu tava pegando fogo. Comecei a rebolar e o safado metendo num ritmo acelerado. Tirou o pau da minha bunda.
- Quero arrombar olhando na tua cara.
Fiquei de frango assado e ele voltou a meter devagar e acelerou. Num era no mesmo nível de Tico. Ele continuou a meter e em algumas pausas tirava tudo e metia de novo. Nossos corpos já estavam transbordando de suor. Comecei a bater uma. Ele acelerou e seu pau começou a pulsar. Sentir que também ia gozar. E não demorou muito. Ele gozou e eu também .
Depois se vestiu e disse que ia ter mais na semana que vem. E saiu do quarto. Eu fui pro banho ver o estrago que ele fez.