EU: alô
CHEFE: Thiago estou precisando de você urgente.
EU: Pode falar
CHEFE: preciso que você mude sua rota e va direto pro empreendimento X (NÃO POSSO REVELAR O NOME) pra entregar um apartamento onde o cliente e bem chato, já teve problemas recorrentes de infiltração no apartamento, ele é o único que ainda não recebeu o apartamento. Vou te passar uma mensagem por watssap com os dados cliente os dados do apartamento, tente resolver esse problema.
Não tive como negar o pedido pois era meu chefe, só estranhei como ele tinha conseguido meu celular, mas relevei e fui pra o prédio X que era super. longe de onde eu estava, tipo 1 hora de distancia, mudei a rota e lá fui eu, peguei um mega engarrafamento e cheguei no lugar tão tão tão distante, nos dados do cliente tinha o numero do telefone dele cheguei com a farda da construtora me identifiquei na portaria do prédio que ja estava funcionando, e liguei para o cliente. que ja estava no seu prédio. Subi ao apartamento e toquei na campainha um cara de calça jeans azul apertadíssima, camisa rosa e tênis branco da nick me atendeu. Ele tinha por volta de 1.75 altura, aparentava ter 28 anos de idade, 75 KG cor branco, pênis media uns 19 cm (pênis da foto abaixo consegui bem depois) aqui vou chamar o cliente de LUCAS.
EU: Bom dia sr LUCAS me chamo Thiago sou técnico de edificações e vim fazer a entrega do seu apartamento, soube que teve problemas de infiltrações e estava no prazo de garantia estendida. E já foi feito os reparos.
LUCAS: É sr Thiago estou muito chateado com a empresa X, desde que comprei esse apartamento só tenho dor de cabeça ( Meu gaydar- radar gay, acendeu na hora e identificou um gay)
EU: Entendo sr lucas. Mas como seu problema já foi solucionado eu estou aqui pra fazer a entrega e a vistoria junto com o senhor.
Havia achado ele um gostoso mas tive que me fazer de louco, atender suas necessidades e tentar ser claro e objetivo, mas fiquei desconcertado já que a primeira coisa que o cliente falou já foi reclamar... simpatizei muito com as características físicas dele mas como ele foi rude comigo tipo me desencantei na hora, pensei comigo mesmo (‘Deve ser um cara gay riquinho’) Fiz meu trabalho normal mostrei tudo direitinho ao cliente, percebi que ele sempre estava pegando no pau isso já me deixou desconcertado. Dado o momento depois que tudo foi feito percebi um certo volume no seu pau isso me deixou muito excitado. Dois homens em um apartamento sem ninguém um bloco inteiro sem nenhum morador... depois da entrega ficamos conversando coisas normais do cotidiano, mais eu sempre reparava no seu pau isso deixava ele intrigado.
LUCAS: cara você é gay? (na lata)
EU: Não cara, que isso (desconcertado morrendo de vergonha)
LUCAS: você não para de olhar pro meu pau, ele já esta aqui duríssimo ( apontando e pegando no pau)
EU: não, não curto é impressão sua
LUCAS: agora vou ter que bater uma você me deixou com tensão. E você vai me ajudar! (colocou o pau pra fora)
CONTINUA.....
Sou de Natal tmb man... curtir seu conto ;)