RICARDO: Eu demorei?
EU: Que nada, Então podemos começar?
RICARDO: Calma, você esta apressado?
EU: Não, e que penso que estou tomando seu tempo...
RICARDO: NADA, você esta fazendo eu ganhar com você aqui.
EU: Como assim?
RICARDO: Deixa quieto rsrsrsrsrsrsrs
Sabia que ia acontecer algo, e estava disposto que de fato acontecesse, ele já estava em meus pensamentos desde o dia que entrou na sala pela primeira vez, só não tinha coragem de tomar uma atitude de dizer o que eu queria, quando comecei a mostrar o bendito TCC encontrei uma forma de dizer que queria algo,.eu olhava FIXAMENTE pro seu pênis e em seguida olhava nos seus olhos... Isso deixou ele desconcertado mais foi o jeito de tomar uma atitude. Percebi uma certa inquietação da parte dele, ele parecia nervoso com a situação.
EU: O senhor esta nervoso?
RICARDO: Não porque estaria? (Começou a pegar no pau)
Isso foi a deixa, criei coragem não sei de onde e comecei a acariciar aquela pica por cima do shorts, seu pênis já estava super ereto. Eu coloquei pra fora e me deparei com um pau delicioso grossinho, abocanhei tudo isso sentado no sofá da sala, eu pensei que ele era um ativo curioso e que fato íamos ficar só naquela pegação, então eu aproveitei muito daquela situação, chupei com vontade dei o melhor do meu boquete seu pau media uns 16 ou 17 cm (O pênis dele e esses que estão nas fotos abaixo) dando a mim a possibilidade de socar todo na boca, eu chupava, lambia, mordiscava, cheirava era tudo que eu queria, depois de uns 10 minutos naquela situação. Ele me pegou pelo branco sem esbouçar uma só palavra me levou para o quarto que era bem simples, me jogou na cama tirou toda a roupa fazendo menção com que eu também o fizesse, eu vergonhoso fiquei só de cuecas, ele me surpreendeu quando veio por cima de mim e me deu um BEIJO ARDENTE, aquilo era demais pra minha cabeça, eu tinha mais era que me jogar aquela situação. O beijei como se de fato fosse o último homem da face da terra... ficamos naquele beijo ardente e gostoso por uns 20 minutos, depois ele foi pra o meu ponto fraco meu peito, ele chupou, mordiscou, lambeu depois ele colocou meu pra pra fora da cueca o o improvável de fato aconteceu em uma abocanhada só ele engoliu meus 18 cm de pica de uma só vez. Ele chupou com muita maestria coisa que não mostrou que não era a primeira vez que ele fazia isso. Ele levava ate a garganta com muita facilidade, dado o momento ele olhava em meus olhos enquanto chupava isso chegou ate me deixar de uma certa forma intimidado. Que homem era aquele ficou me chupando por uns 30 minutos deixando em alguns momentos com vontade de gozar ate mesmo segurando o gozo. Ele me virou de traz e fez um cnute DELICIOSO.
RICARDO: Esta gostoso ta?
EU: Muito
RICARDO: Prepare esse cuzinho que eu hoje vou me fartar metendo minha piroca nele
EU: Então chupa ele bastante, geralmente sou mais ativo e não sou acostumado de levar na bunda
RICARDO: Pode deixar eu sei fazer tudo direitinho
Isso parece que ainda o estigou mais de uma certa forma, dizer que que não era muito passivo o deixou fissurado em meu cu, ele foi no guarda-roupas pegou um pacote de camisinhas e lubrificante usado ate a metade (Prova essa que me fez descobrir muitas coisas dele) Ora. Qual homem heterossexual guarda lubrificante... ele vestiu a camisinha colocou lubrificante no meu cu. Estava uma dor muito suportável inclusive ate estava super gostoso aquele homem deitado por cima de mim.
CONTINUA
Gente, quem quer a ultima parte do conto? ja esta escrita so posto se tiver no minimo 15 likes de gostei
Que pau gostoso do caralho!