Mais eu sempre que via seu perfil do facebook lembrava do seu pênis, passado o tempo nos dias atuais Henrique decidiu vir passar o feriado de 7 de setembro aqui na minha casa, ele já com 20 anos, juro que não planejei nada ate havia marcado com meus amigos de viajar pra praia de pipa, e esse meu primo ia ficar com meus pais que não gostam muito de sair de casa. Na quarta feira dia 06 de setembro a noite chegou em casa o Henrique e como ele havia mudado mais ainda, estava alto, com a voz grossa tão gostoso... as coisas conspiraram pra eu não sair de casa e acontecer as vias de fato. Todos meus amigos acabaram furando essa ida a praia de pipa fiquei de fato muito chateado já que havia conseguido folga na sexta dia 08/09 iria ficar 4 dias em casa, do nada meus pais já que Henrique ia ter companhia resolveram ir pra uma praia chamada touros. Como sabia que a companhia deles não era tão boa resolvi ficar em casa.
O Henrique e literalmente viciado em internet em redes sociais, e não desgrudava do meu nootbook, já sozinhos em casa eu assistia uma seria qual quer na netflix e Henrique estava deitado na minha cama no quarto usando meu notbook, dado momento pedi pra ele ir na padaria comprar um bolo e pão pra gente jantar já que estava com preguiça, outra paixão dele é pilotar moto só consegui que ele fosse comprar esse bendito pão depois que dei a minha moto pra ele ir. Ele se arrumou e foi comprar deixando o notbook encima da cama. Peguei para olhar minha redes sociais, reparo que meu primo Henrique não havia saído do seu perfil do facebook, não é do meu fértil fuçar as coisas alheias mais o fiz. Comecei rapidamente a olhar o mensenger e lá estava 3 fotos que mudaria tudo, ele havia mandado pra uma garota a mesma também tinha enviado fotos nuas pra ele aquilo deixou meu pau vedado, salvei rapidamente as fotos dele no not e sai do face dele, entrei na pagina da globo.com pra quando ele chegasse não me pegasse vendo seu face, escutei ele entrando em casa com o pão na mão e o bolo em outra mão. Aquilo me deixou louco comecei de fato a ver meu primo de outro jeito queria aquele pau pra mim, mais não sabia como chegar nele, ele chegou olhou pra mim jogou a chave da moto e foi pra cozinha guardar as coisas, voltou e sentou no sofá de frente pra mim abriu as pernas e começou a mexer no celular, eu tinha que tentar alguma coisa com ele.
Henrique: Thiago, acho que deixei meu face aberto ai esse homi fecha pra mim?
Eu: Claro primo, pode deixar
Henrique: Calor da porra né primo?
Eu: tira a camisa homi, só esta nos dois aqui.
Ele tirou a camisa e estava impressionado com os gominhos da barriga dele, achei uma brecha tinha que elogiá-lo, vai ver assim eu chupava aquele homem.
Eu: Está grandão primo!
Henrique: você nem sabe o quanto sou grande!
Eu: Eu vi aqui no noot seu face estava aberto o pau está enorme também
Ele pulou encima de mim tomando o noot pra sair do face não sabe ele que eu já tinha salvado as tais fotos.
Henrique: É o fresco é, olhando minhas conversas.
Reparei que ele ficou serio, como se não tivesse gostado, ele mudou a cara e foi pro quarto pensei comigo mesmo. Lasquei-me. Não era pra eu ter feito isso... ele jantou e voltou pro quarto e ficou o resto da noite todo estranho. Na hora de dormir ele já tinha arrumado as coisas dele em um colchão no chão eu fui pro quarto enquanto ele havia ido tomar banho, coloquei a roupa de dormir liguei o ar bem frio e fui dormir pensando na merda que tinha feito. Ele voltou do banheiro vestiu roupa de dormir se deitou, passado uns 30 minutos já quase de fato dormindo ele me acorda.
Henrique: Primo posso dormir ai com você estou com muito frio?
Eu: pode deita ai.
Reparei mesmo no escuro que ele estava com a barraca armada era o que eu queria...
Eu: Primo desculpas ter olhado suas fotos, e que seu pau é muito gostoso...
Henrique: Não sabia que esse homi era viado, chupa aqui. (COLOCA O PAU PRA FORA)
Aquilo era a deixa do que eu queria que acontecesse cai de boca naquele pau de 19 cm, estava com cheiro de sabonete.. chupei tanto fiz uma das minhas melhores performances, para que aquele meu primo se tornasse meu amante abocanhei por uns 30 minutos ate ele dizer que estava perto de gozar sem nem eu bater punheta. Pedi pra ele se segurar tinha que levar aquela rola no cu, como um verdadeiro heterossexual nada de carinho ele nem ticou no meu pau em nem um momento. Acho que isso me dava ate mais excitação. Busquei uma camisinha vesti o pau dele ainda chupando as bolas dado momento olhei pra seu rosto e vi a feição de prazer que estava dando aquele macho. Eu era sua puta ele era meu macho heterossexual e pirocudo. Fiquei de quatro pra ele socar, pensei que ele ia meter devagar e com carinho como já havia colocado lubrificante entrou com facilidade ele estocou de uma só vez me fazendo ver estrelas ... reclamei da situação,
Henrique: Você agora é minha puta, tem que me dar prazer do jeito que eu QUERO.
Que homem era aquele, onde ele havia aprendido a domar puta assim? Eu estava tremulo de tanta pica que havia tomado. Ele metia sem dor meteu de todas as posições que vocês imaginarem de frango de ladinho, ele tinha folego pra muita coisa, voltou a me comer de quatro assim ele dizia que tinha mais acesso ao meu cu. Disse que ia gozar e fez eu tirar a camisinha e voltar a chupar mandou eu beber todo o leitinho que iria sair daquele pau, assim o fiz como uma puta domada.
Durante todo o final de semana aquele macho me comeu foi tão fantástico que ate hoje dia não consegui da pra mais nimguém, esperando ansiosamente novos feriados pra voltar a tomar rola de Henrique (As fotos são reais, as que eu peguei do facebook dele)
Picudo maravilhoso! Betto (o admirador do que é belo)
Caraio cara que tesão... eita primo gostoso.
ai que delicia de conto e se esse é seu primo mesmo pqp to todo melado aqui
Tô orgulhoso de mim mesmo vendo que vocês gostaram!!!
Mas "este homi! Vc foi ardiloso, rsrsrsr.Lido e votado .Priminho bom foi esse.Sortudo.
O conto é bom mas o primo é maravilhoso
Delícia de primo
Bem crescido esse primo!! Muito tesao seus contos se puder leia os meus tb.
Nossa gostei! VOTADO.