Até uns 2 anos atrás nunca tinha reparado que uns homens curtiam uma sacanagem nos banheiros dos shoppings, até que passei em um perto da minha antiga escola e tava no mictório mijando de boa e reparei que um cara no mictório perto do meu n parava de me encarar, até então n tinha me ligado nas intençoes do cara até que ele balança o pau pra mim e fiquei duro na hora. Só tinha nós dois no banheiro.
Ele era moreno, baixinho meio parrudo e com ar de marrento, pica tinha uns 16 cm um pouco grossa e levemente curvada p cima, uma cabeça boa de chupar..
Enfim, eu n sabia como reagir só encarei ele de volta até ele apontar pros reservados que tinham do outro lado do banheiro e eu fui (nervoso pela situação inesperada mas muito excitado tb) e ele veio atrás. Entramos e eu sem saber o que fazer deixei ele conduzir a situação, ele colocou o pau pra fora e eu fiz o mesmo, batemos uma punheta juntos e ele pediu p eu chupar, topei na hora. Sentei no vaso e comecei a mamar, acho que ele curtiu pq começou a abafar o gemido, o pau n era tão grande mas era muito bom de chupar. Não tinha muita experiencia mas mamei muito, lambia o pau e principalemnte a cabeça que era redondinha e grande depois colocava tudo na boca. Nisso ele socou até o fundo da minha garganta e eu por n ter experiencia engasguei (hj n engasgo tanto kk), mas depois acostumei e deixei ele socar, só queria dar prazer a ele e nem liguei de bater punheta p mim. Continuei chupando e ele gemendo baixinho, olhava p cara dele e ele mordendo os lábios, fazendo cara de safado. Era um tesão aquele baixinho marrento...
Depois de uns 10 minutos dele controlando a mamada eu segurei ele pela cintura, foquei na cabeça da rola dele e sugava , lambia e chupava ela olhando p ele, ele segurou minha cabeça e começou a arfar e a conter o gemido, vi que ele ia gozar mas continuei chupando, e senti o pau dele inchar e ele esporrar na minha boca, fiquei com nojo e cuspi na lixeira. Ele se limpou agradeceu e saiu. Eu dei um tempo e saí atrás com o pau duro e sem acreditar no que tinha feito, fiquei preocupado por chupar um desconhecido mas curti demais.. Bati umas 2 punhetas no dia lembrando do ocorrido.
Desde então sempre entro nos banheiros com segundas intenções e isso ja me rendeu muita doidera que eu pretendo contar aqui.
E é isso, foi mal se ficou grande mas os detalhes são importantes e melhoram a experiencia de quem lê.
Se tiver alguém de Nova Iguaçu/RJ e curtir uma pegação no sigilo me adiciona
Valeu galera!!
Banheiros sempre rendem boas aventuras hehehehehehehe
muito bom cara. ansioso pelas histórias com os primos rs
Muito bom o seu conto, cara! Sempre uma delícia essas histórias de banheirão. Pode continuar assim que tá perfeito.
Tesão cara.
OS DETALHES É QUE DÃO VIDA AO CONTO.
Muito bom , mas nas próximas aventuras tira algumas fotos e posta com os contos ...fica mais excitantekkk valeu