Fala rapeize!
To aqui pra dar continuidade ao conto anterior, em que eu mamei o hétero da minha turma. Lembrando que aqui é tudo fato verídico.
Combinamos de se ver de novo no final da aula ahaha mas o professor liberou tarde e achamos melhor deixar pro dia seguinte, sexta feira. Não tínhamos aula nesse dia mas teria várias óficinas maneiras então eu fiquei de ir e ele disse que também iria.
Cheguei, avisei ele no grindr e me inscrevi numa palestra de ultima hora mas não esperava dele estar nela também. Até que ele chegou uns 20 minutos depois, nem falou cmg e foi sentar do outro lado, sozinho como sempre rs. Até que na hora da gente fazer umas técnicas ele veio ficar com o meu grupo, só olhando de braços cruzados mas sem falar nada. Parou atrás de mim.. as vezes vinha do meu lado só observando. Meu pau deu sinal de vida na hora. Mlk tesão demais. Ficamos nesse jogo durante toda a oficina. Na saída ele saiu com uns caras da nossa sala em direção ao auditório, pq teria uma palestra la, eu tb tava indo com uns amigos. Mas ele desviou pra um banheiro meio escondido que tem e eu arrumei um caô e fui atrás. Entramos no banheiro e ele veio sorrindo pela primeira vez, me cumprimentando e já abrindo a porta do box pra mim kkkkkk. Já entrei sentando no vaso e ele já foi arriando a bermuda moletom com a cueca de uma vez fazendo aquela pica duraça saltar quase na minha cara. Porra que pica linda!!! Cabeção rosinha, poucos pelos crescendo.. to de pau duro só de lembrar. Passei a mão naquele corpo inteiro, admirando aquele macho parrudão, sem pelos na barriga e peitoral. e notei umas duas tatuagens escondidas, uma entre o peitoral recém formado e outra quase no quadril.
Não perdi mais tempo e caí de boca, já engolindo tudo, senti ela crescendo mais ainda na minha boca. Ele já veio colocando a mão por trás da minha cabeça e fazendo aquela garganta profunda que o olho chegou a lacrimejar ahaha. Apesar dele não esboçar reação dava pra ver que o cara tava curtindo. Comecei a apartar aquela bunda de respeito dele e ele socando a vontade. Chegou uma hora que cansou e tirei a aquela piroca da boca e comecei a bater com ela na minha cara.. passar bastante a língua da cabeça a base, chupei as bolas e deixei elas molhadinhas. Caí de boca só na cabeça e punhetava o corpo freneticamente. Quanto mais ele dobrava os joelhos pra entrar mais, mas eu sabia que ele tava curtindo. Dessa vez estávamos bem mais rápidos pq era um banheiro menor, a luz que acendia por sensor já tinha apagado e por causa da palestra que tava rolando kkk. Ele começou a bater uma punheta frenética enquanto eu chupava só a cabeça. Mlk segurou um gemido, socou o pau na minha boca e gozou muito nela, de novo ahaha. Engoli enquanto batia uma, gozei logo depois sentindo o gosto doce daquela porra.
Saimos como se nada tivesse acontecido. Eu sentei lá na frente com uns parceiros e ele lá atrás, sozinho.
Demorei quase uma semana pra postar, tanto até que já rolou outra kkk.
Da próxima tento tirar foto.
Vlw