Fala aí galera, to aqui pra contar mais um conto verídico p vcs!
Sou Renan, 20 anos , negro, alto, corpo normal, pica de uns 18 cm e bunda meio empinada. Sou bi n assumido e sempre curti homens.
Como eu disse no outro conto, depois da primeira mamada no banheiro do shopping rolou muitas outras, mas vou contar as mais interessantes rs
Tive que resolver uma parada no shopping e acabei comprando um sundae no Mc Donalds (Mc Flurry de Kit Kat), fui tomando de boa até que resolvi ir no banheiro, sem maldade nenhuma kk. Mas quando estava entrando no banheiro um negão tava saindo, na hora eu o encarei e ele me encarou de volta. Ele era da minha altura, uns 30 anos e um pouco malhado, deu pra notar pq ele tava todo de social (camisa, calça e sapato) e o corpo marcou muito, principalmente a pica. Depois da troca forte de olhares saquei que ele queria algo e não resisti e dei meia volta kk , encarei ele firme e segui pras escadas de incêndio, ele veio atrás e subimos um lance, onde n tinha câmeras.
Ele o tempo todo calado, só me segurou pela cintura, sarrou o pau duraço no meu pau e a barba cerrada dele no meu rosto e fez sinal pra eu mamar ele. Ajoelhei na hora, ele só abriu o zíper da calça social e passou um pau de uns 19 cm pela brecha, fiquei doido naquela pica, grande mas n muito grossa, cabeça estilo cogumelo e roxa já babando, n perdi tempo e caí de boca igual um desesperado, suguei a baba toda e ele só segurando a minha cabeça e gemendo gostoso baixinho, com a voz rouca. O que mais me deu tesão era o jeito sério dele, de social, n falava nada, só me encarava querendo se aliviar. E eu só queria satisfazer ele, mamei muito, chupei e engoli aquela pica o máximo que consegui, mamava e encarava ele e ele me encarava de volta, as vezes fechava os olhos só curtindo o boquete. Até que lembrei do sundae na minha mão (kkkkk) e sem avisar mergulhei a pica dele no pote. O cara segurou o gemido e ficou na ponta dos pés e abriu os olhos na hora (esqueci do gelado haha) mas quando coloquei tudo na boca de uma vez ele soltou o gemido num uivo e relaxou com o pau na minha boca, me encarou sério mas parece ter curtido e foi uma delicia, o gosto de pica junto com o gosto de sundae foi maravilhoso. Fiz isso mais umas duas vezes, era muito bom ver o contraste entre a pica preta coberta com o creme branco do sorvete. Ele me deixando conduzir o boquete a todo o momento, a gente só gemia e trocava olhares. Tava tão bom que esquecemos que alguém poderia subir ou descer as escadas a qualquer momento hahaha.
Já estávamos ali há muito tempo e nada dele gozar, ele suando e gemendo num susurro muito gostoso, chupei mais um pouco e suguei a baba que saía da cabeça até ele começar a bater uma pra gozar, coloquei meu pau p fora e bati uma pra mim encarando ele, só esperando leite quentinho. Uns 2 minutos depois ele começou a arfar e voou um jato forte de leite na minha cara e 2 na minha boca , foi tanta porra que eu coloquei o pau dele dentro do pote de novo, ele continuou gozando ali dentro. Ele arfava muito, parecia que não gozava ha semanas. Vendo aquela cena gozei muito no guardanapo que veio junto com o sundae.
Depois de uns segundos nos recompomos, ele me levantou e passou o polegar no meu rosto, limpando onde sujou de goza, deu um sorriso safado enquanto passou o dedo na borda do pote do sundae deixando a goza dele cair lá dentro haha. Me deu um aperto de mão, subiu as escadas enxugando o suor do rosto e eu desci.
Saí no térreo e fui em direção a saída, de boa só tomando o melhor sorvete com calda de porra do negão hahaha
é isso rapaziada, esse foi uma das minhas loucuras no shopping haha se curtirem votem e comentem, valeu!