Último ano do Ensino Médio, final de dezembro, fui verificar na escola que estudava se tinha realmente terminado meus estudos ou se tinha repetido de ano. Estava nervoso com isso pois não tinha entregado um último trabalho valendo nota importante para a professora de Física. Por sorte passei. Alívio.
Quando estava indo embora da escola vejo alguém me chamando, era o Henrique, que cuidava da cantina da escola no período noturno, devido á estudar nesse mesmo período nos tornamos colegas. Ele me perguntou se eu tinha terminado o ensino médio, e o que faria depois dali. Disse que tinha terminado e que não faria nada, que iria pra casa.
Ele me disse que precisava lavar a cantina para deixar ela limpa para a escola e se eu não poderia ajudá-lo. Disse que sim, não tinha nada para fazer mesmo.
Começamos a limpeza, não estava muito sujo, mas precisava de uma boa limpada no chão. Ele jogou água em todo chão da cantina, e começamos a emsaboar, esfregar e enxaguar o chão. Em certo momento estava puxando a água junto com ele e ele fechou a porta para tirar a água atrás dela. Nisso estávamos conversando sobre várias coisas, inclusive sobre homens, ele também é gay.
Teve uma hora que eu brincando comecei a passar o rodo nos pés dele, e ele mandando eu parar..disse que não, ele então me pega por trás e me começa a fazer cócegas, e eu largo o rodo e mando ele parar...do nada ele ficou sério, quando notei vi que seu pau estava duro na bermuda.
Ele trancou a porta e me beijou, assim do nada, nem estava esperando. Retribui o beijo, ele pede no meu ouvido para eu chupar-lo.
Eu nem o descrevi. Ele é alto, magro, loiro, olhos castanhos. O pau não muito grosso, mas grande. Abaixei a bermuda dele e comecei a chupar, não podiamos fazer nenhum barulho porque embora a escola estivesse fechada para os alunos, ainda tinha poucos funcionários na escola, embora estivessem um pouco longe, mas não iríamos saber quando alguém poderia aparecer.
Ele falou que a chupada estava muito boa, que minha boca era uma delícia e que eu estava adorando engolir o pau dele, que ele sabia que era aquilo que eu queria. E realmente era, mas jamais achei que realmente aconteceria.
Ficamos assim por uns 15 minutos, ele falou que ia gozar, falei para ele gozar na minha boca. Ele deu uma gozada gostosa, foi da minha língua direto pra garganta rs. Ele me deu mais um beijo e falou que foi uma delícia.
Logo terminamos a faxina na cantina e fomos embora. Naquele dia não fizemos mais nada, pois ele morava com os avós e eu morava com minha mãe.
Não nos vimos mais por um bom tempo. Quando o reencontrei, cerca de 6 anos depois, ele me deu carona até em casa e enquanto ele estava dirigindo matava saudades daquela rola engasgando com ela...mas essa parte fica para outra hora rs.
Espero que tenham gostado. Votem, comentem e fiquem á vontade para mandar mensagem.