Depois da chupada que dei no Rodrigo sempre conversamos via whatsapp, ele disse que tinha adorado e que não via a hora de repetirmos, mas que da próxima vez queria me comer. Eu não imaginava que ele era tão safado rs.
Eu voltei na loja que ele trabalha na última sexta feira, mal consegui disfarçar o tesão de estar do lado dele quase o dia todo. Ele me chamou para almoçar, mas dessa vez seria em um lugar diferente. Eu não via a hora de chegar o horário do almoço.
Perguntei aonde iríamos e ele me disse que era uma surpresa. No horário do almoço ele me falou que iríamos "almoçar" na casa dele. Eu não sabia que ele morava bem próximo a loja, uns 20 minutos mais ou menos. A esposa dele estava trabalhando, então a casa seria nossa rs.
Ele abriu a porta, falou para eu entrar e já veio me beijando. Caralho que delícia aquela boca na minha, aquela barba roçando meu pescoço, aqueles braços me apertando com força.
Eu não perdi tempo e enquanto ele me beijava eu já desabotoava o zíper da calça e massageava o pau dele. Ficamos encostados ali na porta se pegando por um bom tempo.
Ele tirou toda a calça e sentou no sofá de pernas abertas, ajoelhei e comecei a chupá lo. Ele gemia e fodia minha boca segurando minha cabeça e bombando na minha boca. Só me disse isso:
- Deixa bem molhado que eu vou te comer já já.
Pra que ele disse isso? Aí que chupei com mais intensidade, ele não parava de gemer, tava tão bom que ele me abraçou com as pernas pra eu não sair dali e não parar.
Depois de um bom tempo ele pediu para parar porque senão ele ia gozar, foi no quarto dele e pegou uma camisinha. Encapou o pau, abaixou minha calça, deu uma cuspida e mandou eu ficar de quatro com o rabo bem empinado pra ele. Eu já pressentindo a dor que ia sentir com aquela cabeça grossa me estourando.
Ele foi metendo devagar para eu me acostumar, tava doendo pra caralho, mas ao mesmo tempo estava me dando um tesão do caralho, pois ao mesmo tempo que ele metia ele me beijava o pescoço. Ele começou a bombar mais forte abrindo minha bunda pra meter tudo de uma vez, eu segurava a perna dele controlando as metidas que ele dava.
Ele tirou e mandou eu sentar na rola dele, fiquei de frente pra ele e sentei gostoso, rebolava no pau dele olhando a cara de satisfação dele, cavalgava no pau dele e o beijava e ele gemendo dentro da minha boca de tesão segurando na minha cintura e bombando (amo).
Ele pediu para eu ficar na posição frango assado, ele colocou minhas pernas no ombro dele, tirou toda a roupa (que corpo, puta que pariu) e dessa vez socou de uma vez sem dó. Com certeza já estava quase gozando, pois as bombadas foram fortes e logo ele anunciou que ia gozar. Ele tirou a camisinha e mandou eu abrir a boca, que ele queria gozar na minha boca porque ele viu que era disso que eu gostava. Ele segurava no meu rosto enquanto se masturbava, falou que ia gozar e socou o pau na minha boca. Gozou muito, e eu engoli tudo.
Ele caiu no sofá praticamente desmaiado de tanta energia que tinha gastado kkkkk
Fui no banheiro me recompor e coloquei minha roupa, ele falou que tinha adorado e que estava se apaixonando por mim (papo típico kkkk).
Nos beijamos muito, eu disse pra ele que ele é muito gostoso. Logo saímos, comemos alguma coisa na rua e voltamos para o trabalho como se nada tivesse acontecido kkkk.
Espero que tenham gostado do conto. Votem, comentem, fiquem a vontade para mandar mensagem.
Beijos a todos.
Ah, essas fotos são dele.
Tesão de conto e que rola maravilhosa
Preciso saber onde é essa loja... Tbm quero ser o almoço desse segurança!!!
delícia de conto. delícia de rola. Tesão a mil por hora aqui. Votado.
Erik tu nunca deve deixar esse macho gostoso solto. Fodao e macho gostoso do caralho.
Adoro qnd um macho faz assim comigo tbm