Infelizmente faz tempo que não escrevo, devido a falta de tempo e também pela correria de ter me mudado de casa.
Enfim, o que vou contar agora aconteceu essa noite.
O Rodrigo e eu estamos nos curtindo bastante, cada vez ele me surpreende mais, e cada encontro é melhor do que o anterior.
Saímos essa noite para bebermos um pouco, o papo sempre entre cervejas, vinhos e vodka. Pior besteira que faço é misturar bebidas, sou muito fraco. O bom disso é que fico molinho rs.
Chamei ele para dormir comigo, ele aceitou. Chegamos em casa, tomei um banho, logo ele foi também. Confesso que estava bem tonto, mas estava com fogo rs. Já o agarrei e comecei a beijá lo, ele já percebeu aonde isso iria dar.
O beijava apertando o pau dele sobre o shorts, que ia endurecendo a cada pegada. Logo puxei o pau dele pra fora e não perdi tempo, enfiei ele todo na boca e comecei a chupar, e ele gemendo de tesão fodia minha boca.
As vezes parava para beijá lo, mas logo voltava e ele bombava o pau na minha boca.
Pedi para ele meter em mim, deitei de barriga pra baixo, pedi para ele vir por cima de mim e meter. Ele passou cuspe na cabeça do pau, embora já estivesse bem molhado devido a chupada e começou a meter devagar, e eu bem "doido" que estava abria minhas nádegas com as mãos e pressionava meu corpo sobre o dele para entrar tudo de uma vez. O efeito da bebida me deixou bem anestesiado, então não sentia dor, só prazer.
Ele mordia minha nunca e minhas costas e não parava de bombar, e eu gemia adorando cada bombada dele.
Pedi para cavalgar nele, ele deitou e eu sentei sem dó, rebolava no pau dele segurando em seu ombro, e ele as vezes pedia para eu ficar parado e ia metendo bem devagar, e eu contraindo o pau dele, o que deixava ele louco.
Ele curtiu tanto dessa forma que estávamos que anunciou que iria gozar, pedi para ele continuar metendo, que eu queria leite dentro de mim. Rebolei mais um pouco, subia e descia no pau dele.
Logo ele pegou na minha cintura e deu algumas estocadas fortes, e eu sentia o pau dele pulsando e inchando dentro de mim. Ele havia gozado.
Ele sem tirar o pau de dentro de mim começou a me masturbar, pedi para ele parar pois senão iria gozar em cima dele, ele me disse que era o que ele queria.
Ele me masturbava tão gostoso que não demorei muito para gozar em sua barriga. Ele me disse que eu era um gostoso e que adorava me comer.
Fomos tomar banho e ele gozou mais uma vez com mais uma chupada que dei nele.
Dormimos e logo pela manhã repetimos tudo de novo.
Espero que tenham gostado do conto. Votem, mandem mensagem.
Obrigado pela leitura. Beijos e abraços.