Olá queridos leitores, aqui estamos nós com mais um conto vivenciado nós.
Depois que minha esposa conheceu o site de swing e menages, pronto pegou mais gosto Ainda pela sacanagem.
Cheguei do trabalho e ela veio me contar que estava teclando com um PM , que seu nome era Paulo e que havia se simpatizado muito com o mesmo.
Eu como um bom marido falei que achava bacana, e que ela tinha a liberdade de avançar para um encontro sem problema algum.
No dia seguinte ao nós deitar ela veio para meu lado toda assanhada falando que estava com muito tesão, pois havia teclado com o Paulo novamente e que o mesmo havia mandado algumas fotos para ela, e que ela ficou louca de tesão, pois o mesmo mencionou que gostaria de foder ela na minha frente fardado.
Pronto a mulher ficou cheia de tesão.
E os dois continuaram a teclar e o tesão aumentando a cada dia mais e mais.
Até que ela me confidenciou uma noite que já não estava aguentando mais a vontade de foder com o Paulo, e me perguntou se não poderia marcar para sábado.
Eu como um bom corno manso que sou autorizei e disse que tudo bem.
Porém ela me falou que ele queria que eu a levasse até ele, para eu assistir ele fazer ela gozar na Rola dele.
Como não atender as vontades de uma esposinha safada é um comedor nato.
Acordamos no sábado cedo, as 06:00 da manhã e parti para porta do batalhão que o macho trabalhava e iria sair as 07:00 da manhã.
Assim que o macho saiu estávamos lá aguardando, a assanhada ao vê-lo desceu do carro toda animada e deu lhe um beijão na boca, ele todo fardado me cumprimentou e entrou no carro.
Partimos para uma padaria para tomarmos um café e batemos um papo para ver se Rolava a tal química.
Ele muito experiente que era se levantou e disse que iria ao banheiro, nos deixando a sós. Foi quando a indaguei a respeito do Paulo se ela realmente queria seguir a diante, para minha surpresa a safada me respondeu coloca a mão aqui na minha bucetinha para vc ter sua resposta, e não é que a safada estava toda melada só de conversar pessoalmente com o PM.
Me perguntou; e então o que vc acha, eu falei vamos partir para um motel.
Assim que o amigo retornou do banheiro nos perguntou, e então o que decidiram, ela mais do que depressa falou meu esposo vai nos levar para um local mais reservado, rssss safadinha.
Entramos no carro e partimos para um motel ao adentrarmos os dois começaram a se beijar e ele tirou a roupa dela deixando ela só de calcinha, e começou a chupar os peitinhos dela.
Em seguida deitou a safadinha na cama e começou a chupar a bucetinha dela e ela cheia de tesão se contorcendo de prazer, depois inverteram e ela abocanhou a Rola do Paulo esfomeada parecia que não via uma Pica a tempos.
O Policial colocou a safada de quatro e enfiou a Pica nela bombou uns 05 minutinhos e gozou, tirou a camisinha e colocou ela para mamar na pica toda melada de porra.
Ela começou a chupar e bater uma para ele, até ele gozar novamente na boca dela.
Depois partiram para um banho e retornaram para cama, com um delicioso 69 de tirar o fôlego, depois ela subiu na Pica dele e começou a cavalgar e foi acelerando as cavalgadas, ficando sem fôlego dizia: Mais um pouquinho Paulo que eu vou gozar e pude presenciar a gozada mais fantástica que ela teve.
Ela desceu da Pica dele, ficaram se beijando e ele com a Pica dura colocou ela de ladinho e enfiou a Rola dura nela, e continuaram a fodelança.Depois a colocou de quatro e bombou até próximo a gozar.
Quando estava prestes a gozar tirou a camisinha, e gozou tudo em cima do rabo da safada.
Resolvemos ir embora, o fodedor me pediu para deixar ele no terminal jabaquara, pois ele pegou o ônibus e foi para casa dele em São Vicente.
Tudo que relatei inclusive as posições da foda, está nas fotos registradas pelo bondoso marido......
Segue algumas fotos da foda deles....