Olá queridos e assíduos leitores, ainda morando no interior como descrevemos no ultimo conto, minha esposa saiu por duas vezes com um cliente que conheceu no salão de beleza onde trabalhava conforme relatei no conto anterior, resolvemos retornar para nossa cidade natal, rsss de volta para minha terra.
Ao chegarmos em São Paulo, em meados de 2006 a internet começava a ficar mais acessível para todos.
Logo Adquirimos nosso primeiro computador e passei a conhecer comunidades de sexo liberal, casais e homens, conhecidos por single, ou menage.
Criamos um perfil em um site de encontros, onde conhecemos um amigo com o nome de Paulo, onde passamos a teclar algumas vezes até o momento em que ele nos convidou para um churrasco em sua casa, já que o mesmo morava com mais dois amigos solteiros em uma casa na chácara santo Antonio zona sul de São Paulo.
Aproveitando o ensejo dos dois amigos irem viajar para passar o final de semana com os familiares, Paulo resolveu promover um churrasquinho na sua casa para nos conhecermos, e nos informou que tbm havia convidado um casal de amigos virtuais tbm, da região do Ipiranga, onde nos perguntou gentilmente para nós se havia algum problema, no qual dissemos que jamais.
No dia e horário marcado estávamos muitos ansiosos e partimos a caminho da casa deste amigo.
Chegamos primeiro que o outro casal e ficamos bebendo uma caipirinha de sagatiba que nosso amigo Paulo carioca preparou, e beliscando uma carninha, e ele de olha na minha carne rsss.
Paulo não parava de elogiar minha esposa, e eu usei o velho golpe do banheiro que não falha, perguntei onde ficava o banheiro e fui para o banheiro, quando voltei eles estavam se beijando e ele passando as mãos na bunda dela chupando a língua dela e a safada passando a mão na Rola dele por cima da calça, que tesão.
Eles nem ligaram que voltei do banheiro continuarão na maior pegação, ela baixou o zíper da calça dele colocou o pau para fora, a campainha tocou.
Cortou o clima, fui atender para eles se recompor, era o outro casal Kleber e Patrícia nos apresentamos começamos a bater um papo cordial até que Patrícia pergunta para Paulo onde ficava o matadouro, pois queria conhecer.
Partimos para o andar de cima da casa acompanhando Paulo, onde todos se despiram e começou a orgia, onde as fotos irão falar por si só como foi.