Olá queridos amigos leitores!!!
Venho através de este conto compartilhar com vocês mais uma de nossas aventuras extraconjugais.
Em uma bela noite estávamos em nossa casa transando alucinadamente eu e a minha Querida Esposa Puta, quando durante a foda ele me disse que tinha curiosidade e muita vontade de conhecer um cinema pornográfico.
Confesso que na hora levei um susto, mas rápido me refiz e falei para se ela tinha realmente certeza daquilo que estava me confidenciando ela disse o porque da pergunta?
-Ae falei para ela que se tratava de um local muito sujo, com muitos homens batendo punheta enquanto assistiam o filme, e que o cheiro era muito forte de porra.
Meus amigos, parece que ligou um botão na safada e ficou com muito tesão e gozou gostoso em cima da minha Rola e me fez prometer que a levaria.
Então chegou uma bela sexta-feira depois que chegarmos do trabalho, tomamos uma gostosa ducha e fomos nos vestir para ir ao cinema, ele me perguntou que roupa deveria colocar para ir, veio em minha boca para dizer vai de vestido e sem calcinha, mas pensei melhor e falei para ela ir de calça jeans para não chamar muita atenção na entrada.
Partimos para o tal cinema, fomos no cine República, na Av. Ipiranga que fica aberto 24 horas.
Ao chegarmos na portaria havia vários homens na porta vendo os cartazes dos filmes exibidos, ao nos verem quase caiu os queixos para minha esposa, até o senhor da portaria que ficava na bilheteria perguntou para nós se iríamos realmente adentrar ao mesmo, falei para ele que lógico que entraríamos.
E assim fizemos ao entrar na sala ficamos encostado um pouquinho na parede até a visão se acostumar com a escuridão, e depois nos sentamos em uma fileira onde não tinha ninguém sentado.
Peguei na mão dela suava e tremia de nervoso, com o passar do tempo foi ficando mais a vontade, ae já começou a olhar em volta, as pessoas que lá estavam, os homens se masturbando e o cheiro de porra no ar.
Começamos nossa brincadeira com alguns beijos e algumas caricias, ela começou a alisar meu Pau sobre a Roupa, quando nos demos conta olhei para trás e tinha um homem Negro com a Rola para fora da calça e exibia a Pica para nós.
Falei no ouvido dela para ela olhar para trás ela tentou disfarçar mais não teve jeito do cara não perceber, ela virou para mim e falou nossa Amor que Rolona Gostosa, e apertou minha Pica.
Passaram se uns três minutos, olho novamente para trás e o amigo balança a cabeça como que pedindo uma autorização eu aceno com a cabeça que sim, ele se levanta e vem se sentar na mesma fileira que estávamos sentados, ao minha esposa virar e ver ele a duas cadeiras dela cochica no meu ouvido que havia sentado alguém próximo de nós.
O Negrão tira a Bela Pica para fora que parecia mais um enorme chouriço, e começa a balançar novamente falo para ela é o cara daqui de trás ela me fala não acredito e olha novamente ao ver o pau do cara para fora balançando ela prende minha mão no meio das pernas dela e o Negrão faz novamente o mesmo sinal para mim e eu aceno que sim.
Ele não perde tempo e se senta do lado da minha Putinha e pousa a mão na no joelho dela, ela fala no meu ouvido, Amor ele esta colocando a mão na minha perna, eu perguntei para ela se ela gostaria de ir embora ela diz que de maneira alguma.
O amigo começou a subir a mão e enfiou a mão no meio das pernas dela e ficou alisando a Buceta dela, parecia que ele não acreditava que se tratava de uma mulher.
Ela começou a gemer e ele ouviu, pegou a mão dela e colocou no monstro da Rola dele, nossa minha putinha parecia uma criança quando ganha um brinquedo.
Falou no meu ouvido gemendo nossa amor estou com a mão na Pica dele que delicia de Rola, Grossa, Dura, Maravilhosa.
O amigo começou a alisar os peitinhos dela por baixo da blusinha, e ela gemendo, quando nos demos conta estávamos rodeados por homens com as Picas para fora.
Ela se assustou e pediu para ir embora, no caminho disse que adorou a sacanagem, e que eu teria que arrumar um homem para foder ela, que teria que ser de lá do cinema, mas que desta vez gostaria de foder na minha frente para eu ver.
Eu um bom corno que sou prometi que arrumaria, e arrumei mas como foi em outro dia ficará para outro conto.
Saibam que são contos verídicos vivenciados por nós, não é imaginação!!!
Uma gata mesmo muito linda
Amigo.. quero que vc me.apresnte a sua esposa maravilhosa.. vcs são show.. parabéns
Votado!!! Adorei essa safadeza. Adoraria um dia ir num cinema desses e fazer uma putaria, chupando todos os machos que se aproximassem...uhhhhhmmmmm, delícia!!! Beijos
Ótimo conto me deu tesão de ler
deliciosa
Quando vira curiosa, não para mais...
Sua mulher é uma DEUSA! Betto
Que delicia de aventura, tua esposa é sensacional, uma putinha para todos os gostos. Votadíssimo.
votei
Casal formidavel...
Bem excitante essa aventura atiçou ainda mais o fogo da sua cadelinha. Parabéns pela esposa!
Estou lendo a saga da desinibição da gata e gostando bastante. As fotos também são sempre inspiradoras. Voto dado.
sua mulher e uma delicia conto maravilhoso que tesão por ela
Sua esposa putinha é uma delicia.
Sou fã de você....
Q tesão, adoraria curtir uma sacanagem assim.
cara...vc é corajoso... votado.
Delicia de esposa...
nossa amigo, pode ter certeza que gozeui muito lendo seu conto e vendo as fotos da sua mulher, ela é uma delicia. se quiser ir no cinema de novo me chama. alex.
gostamos
muito cara. É uma delicia guando a esposa é safadinha assim e compatilha o tesão com a gente. Ser cumplices do tesão é bom demais. Tem meu voto.
Delicia de esposa...