BGF - Ep 03 - VITOR

                     - VITOR -

    Depois de terminar com Alex eu fiquei perdido. Aquilo não era o que eu queria na verdade. Meu coração ficou destruído, o nosso lance era legal e tava tudo tão bem entre a gente, mas minha mãe estava desconfiada e minha irmã começou me fazer umas perguntas. Eu não podia arriscar, eu não podia decepcionar minha mãe. Depois que meu pai nos largou e foi morar com outra família eu virei o homem da casa. Minha mãe se sacrificou tanto por minha irmã, eu e meu irmão. Eu assumi o papel de homem da casa e não podia dar essa decepção para ela. ( Vitor é um garoto bissexual, pele um pouco bronzeada e queinada do sol, adora esportes e cuidar do seu corpo, extrovertido, faz amizade fácil e quando coloca algo na cabeça dificilmente conseguem mudar sua opinião. )
      Nunca assumiu ser bissexual a sua família. Sempre saiu com garotas e também com garotos mas as escondidas é claro. Tem dois irmãos uma mais velha e um mais novo. Sempre trabalhou desde cedo para ajudar sua mãe e sua família que após ser abandoada pelo seu pai passou por momentos de dificuldades. Isso interferiu um pouco em sua vida acadêmica deixando ele um pouco atrasado nos estudos, era difícil conciliar os estudos e o trabalho. Hoje a relação entre seu pai e ele se acertou. Atualmente trabalha na oficina de seu pai os dois tem uma paixão em comum por motos. Seu pai por sua vez por se sentir culpado pelo ocorrido no passado mantém ele e seus irmãos com regalias e alguns luxos. Após o término com Alex tentou se envolver com alguns garotos e garotas só que não obteve sucesso em seus relacionamentos. Até um dia em que..

"To indo hj pra NewCity"

"Legal to louco pra ter pessoalmente"

"Será que você vai gostar de mim?"

"Isso vamos descobrir kkk"

"Tomara que sim"

- Érick? - Vitor estava nervoso quando encontrou o garoto que ele conversou por algumas semanas pela internet.
- Vitor? - O garoto se virou reparando nele dos pés à cabeça.
- Isso. - Ele respondeu corando as bochechas, eles trocaram olhares curiosos um para o outro. - Você tá bem? - perguntou tentando quebrar aquele silêncio.
- Sim e você? - Erick respondeu com um sorriso nervoso.
- Também. - Vitor disse dando um abraço desajeitado em Erick.

    Era a primeira vez que os dois se viam pessoalmente. Aquela estranheza um com o outro era normal em um primeiro momento. Vitor se sentia estranho com relação ao que sentiu vendo Erick ali na sua frente. Pela primeira vez em sua vida não sabia como agir na frente de uma pessoa. Ele já estava apaixonado por Erick antes mesmo de ter se encontrado pessoalmente. Eles passavam horas trocando mensagens, conversado, e em ligações, sempre tinham assunto um com o outro. Parecia que dessa vez ele tinha encontrado o garoto perfeito para ele e o vendo ali em sua frente ele tinha a certeza disso.

- Vem comigo. - Vitor convidou já virando as costas.
- Onde? - Erick questionou. - Minha tia já deve tá vindo me buscar!
- Calma é bem rápido!      

Vitor andava depressa se afastando das pessoas e indo em direção ao estacionamento. Erick o seguia ainda sem entender onde ele queria ir. Eles chegaram no estacionamento e foram pra um lugar mais reservado onde não tinha ninguém que pudesse ver eles.

- Não aguento mais preciso fazer isso. - Vitor envolveu suas mãos já cintura de Erick e foi direto a sua boca para beija-lo.
- Ei.. - Erick se esquivou. - Alguém pode ver - Ele não estava acostumado a fazer aquilo em locais públicos, somente às escondidas.
- Calma não tem ninguém aqui!

    Vitor novamente o envolveu Erick em seus braços dando um beijo nele que dessa vez não recusou. O beijo dos dois foi intenso e apaixonado eles esperavam por aquilo por semanas. O mundo dos dois parecia ter parado ali naquele momento mágico.

- Uau. - Disse Erick entre ente um sorriso.
- Gostou? - Vitor sorria e olhava no fundo dos olhos de Erick.
- Muito! - respondeu sorrindo e ainda com seus corpos colados um ao outro.
- Vem aqui que eu quero mais.

O beijo dos dois era intenso e cheio de vontade. Já podiam sentir seus membros excitados encostando um no outro não queriam parar aquele momento por nada. Aquela altura já nem se importavam mais se alguém pudesse ver eles ali. Até que o celular de Erick toca.

- Droga minha tia. - O garoto olhava assustado para a tela do celular.
- Atende ué. - Disse Vitor aflito.                  
- Oi tia?
- Onde você tá garoto? - A voz de sua tia era de preocupada do outro lado da linha.
- No banheiro vim tomar uma água. - Mentiu.
- To aqui te esperado no guichê!

Erick desligou o telefone e já foi saindo correndo para encontrar sua tia. Mas Vitor foi mais rápido e ainda conseguiu o puxar pelo braço e roubar um último beijo.

- Louco! - Erick disse rindo.
- Louco por você! - Respondeu dando um último beijo.

    O coração de Erick parecia que iria sair pela boca ele se sentia muito feliz como não se sentia a algum tempo. Estava mais que apaixonado por aquele garoto. Estava decidido a fazer as coisas darem certo dessa vez. Os meses foram se passando e a cada dia que passava Vitor se apaixonava mais por Erick. Os dois já faziam planos para o futuro e estavam cada vez mais envolvidos.

- O Erick tá aí? - Vitor bateu à porta do apartamento onde Erick morava com a tia naquela manhã de domingo com um buque de flores nas mãos. Estava decidido fazer uma surpresa para ele.
- Tá sim! - Ela abriu um sorriso para ele vendo o garoto ali na frente dela envergonhado. - Ele tá lá no quarto pode ir lá. - Convidou ele para entrar.


A tia de Erick não se importava com o relacionamento dos dois. E por mais que os dois nunca falaram nada para ela, ela sabia que rolava algo entre os dois e estava feliz ver seu sobrinho feliz também. Mantinha aquilo em segredo da irmã por que se os pais de Erick soubessem daquela situação não aprovariam aquilo. Vitor foi caminhando nervoso pelo corredor estava muito nervoso pois não sabia qual seria a reação de Erick ao pedido que ele iria fazer. Abriu a porta do quarto devagar e viu Erick ainda deitado dormindo em sua cama. Foi até ele na ponta dos pés.

- Amor? - Chamou baixinho em seu ouvido dando beijos em seu rosto.
- Oi amor. - Erick despertou feliz ao perceber a presença de Vitor.
- Acorda eu tenho uma surpresa! - Disse todo misterioso. -Olha o que eu trouxe para você. - entregou as flores.
- Nossa que lindas. - Erick se ajeitou na cama todo feliz recebendo as flores.

    No meio delas tinha um cartão escrito a mão "QUER NAMORAR COMIGO?". Erick leu e seus olhos se encheram de lágrimas. Emocionado o garoto não conseguia nem responder. Vitor o observava apreensivo.

- Eai amor você quer namorar comigo!? - Seu coração estava disparado.
- Eu ainda to sonhando? - Os dois sorriram. - Claro que sim né meu amor! - Ele puxou Vitor para um beijo.
- Eu te amo! - Era a primeira vez que Vitor dizia que amava Erick.
- Eu também te amo meu amor!
Vitor tirou uma aliança do bolso e colocou no dedo de Erick que por sua vez pegou o outro par da aliança e também colocou no dedo de Vitor. O clima de romance invadia todo quarto. Os dois ouviram palmas enquanto a tia de Erick entrava pelo quarto.

- Que fofo! - Ela disse sorrindo.
- Tia? - Erick arregalou os olhos vendo sua tia ali e tentou sair de perto de Vitor.
- Para, até parece que eu não sabia de vocês dois né! - Ela revirou os olhos.
- Eai você aprova nosso namoro? - Vitor quis saber.
- Aprovo! Mas acho bom você não magoar meu sobrinho viu rapaz!
- Prometo que não vou! - Vitor segurou as mãos de Erick.
- Quero ver heim! - Ela lançou um olhar severo para Vitor. - Bom agora vou deixar os pombinhos a vontade vou no shopping. - Ela foi saindo do quarto.
- Tia? - Erick disse corando de vergonha.
- Usem camisinha! - Ainda dava pra ouvir a voz e a risada dela pelo corredor. Os dois se olharam e sorriram também.

    Vitor se levantou foi até a porta e a trancou. Erick vendo ele fazer aquilo ja sabia de suas intenções. Ele voltou até a cama e foi caminhando de joelhos até chegar em seu namorado, foi dando beijos nele. Até o momento eles ainda não tinham tido a sua primeira vez. Decidiram ir devagar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Aquele momento parecia perfeito para os dois.

- Faz amor comigo? - Vitor pediu carinhosamente sussurrando.

Erick concordou com a cabeça e já foi logo tirando a camisa de Vitor que fez o mesmo com o amado. Eles se despiram. Se abraçaram e ficaram sentindo o calor do corpo um do outro se esfregando. Seus movimentos eram calmos e cheios de amor. Eles queriam aproveitar cada seguro daquele momento.
    Vitor foi beijando cada milímetro do corpo de Erick e descendo por seus pescoço. Chupou seus mamilos um de cada vez. Desceu por seu abdômen dando beijos e mordidas de leve causando arrepios por todos seu corpo. Desceu mais um pouco e engoliu todo o pau de Erick. Chupou por alguns minutos então ergueu as pernas do garoto colocando contra seu peito e foi direto de boca em seu cuzinho rosado que já piscava sem parar. Arrancando vários gemidos e fazendo ele se contorcer inteiro. Ele chupou e enfiou um, depois dois e três dedos fazendo movimentos de vai e vem dentro de Erick que gemia bem alto. Depois foi a vez de Erick retribuir o banho de língua ao namorado chupando e engolindo com dificuldade todo o pau de Vitor. Eles fizeram um meia nove por algum tempo dando muito prazer um ao outro.

- Quero ser seu amor! - Erick não aguentava mais queria sentir o pau de Vitor dentro dele.
- Então vem! - Vitor se deitou na cama com o pau super duro pra cima.

Erick foi sentando devagar já estava bastando lubrificado e delatado pelo namorado. Eles não se importaram com camisinha, tinham feito os exames e deu negativo para os dois. Eles fizeram amor aquela manhã inteira em todas as posições possíveis e juraram amor eterno um ao outro. Terminaram exaustos e ficaram ali curtindo seus corpos relaxados e se recuperando abraçados na cama.

- Amanhã é o primeiro dia de aula né. - Vitor rompeu o silêncio.
- Bem que a gente podia ficar na mesma sala né amor. - Erick se aninhou no peito dele.
- Seria ótimo mas acho difícil.

Os dois adormeceram abraçados. Quando acordaram já estava a tarde e Vitor teve que ir embora. Ele chegou em casa radiante de alegria despertando os olhares curiosos de sua mãe e seus irmão. Aproveitou o resto do dia de domingo com sua família. Resolveu dormir cedo pois tinha o primeiro dia de aulas no outro dia.
    Acordou de manhã com Larissa sua irmã batendo a porta. Ele mais do que rápido correu para se arrumar para o colégio não queria se atrasar. Queria ter tempo de ver Erick antes de começar a aula pois não tinham certeza se ficariam na mesma turma.
- Vamos a gente não pode se atrasar. - Disse correndo passando pela cozinha. Nem se importou com o café da manhã preparado por sua mãe.
- Você se importando com o horário? Nunca foi disso. - Questionou Larissa.
- Eu só não quero me atrasar Larissa vamos.
- Hmm que foi arrumou uma namorada nova no colégio? - Perguntou sorrindo.
- Aí não enche Larissa vamos!

   O lance do namoro era verdade só não era uma namorada e sim um namorado. Os dois montaram na moto e seguiram rumo à escola e chegaram a tempo sem se atrasar. Vitor parecia eufórico.

- Tá esquisito em garoto. - Disse Larissa vendo o irmão inquieto.
- Me deixa Larissa. - Eles andavam pelo corredor em direção às salas dos primeiros anos.
- Tá bom estressadinho.

    Ele parou na porta da sala checou a lista e encontrou seu nome mas o nome de Erick não estava. Ele checou mais uma vez para ver se não tinha passado despercebido mas realmente não estava.

- Droga! - Ele socou a parede da sala decepcionado.
- O que foi sua namoradinha não tá na sua turma? - Larissa debochou dele.
- Oi amor.. - Erick surgiu no corredor. - Opa Vitor. - Erick percebeu sua escorregada. Que não passou despercebida aos ouvidos de Larissa.
- Oi Erick. - Vitor respondeu travado. Tinha a certeza que Larissa ouviu Erick chamando ele de amor. - Esse aqui é o Erick, Larissa. - Ele apresentou os dois. - Ela é minha irmã.
- Prazer Larissa. - Erick estendeu a mão para cumprimentar.
- Prazer amigo do meu irmão que chama ele se amor! - Ela os olhou desconfiados e os dois coraram. - Eu tenho que achar minha sala tchau! - Ela virou as costas com um sorriso nervoso nos lábios. Larissa era muito esperta.
- Erick a gente tem que ser discreto aqui! - Disse Vitor o repreendendo.
- Desculpa am.. Opa Vitor l, foi sem querer.
- Você não tá na minha turma. - Falou torcendo os lábios.
- Não acredito. - Erick correu decepcionado conferindo também a lista. - Vou procurar a minha sala então né. - E foi andando pelo corredor. - te vejo no intervalo?
- Sim!

   Vitor continuou ali na porta da sala ainda pensativo pelo que havia acabado de acontecer. Ele sabia que Larissa era bem esperta e tinha sacado alguma coisa. Estava preocupado olhando para aquela multidão de alunos. Alguns ele já conhecia pois já era a terceira vez que repetia o primeiro ano. Outros rostos eram novos. Ele foi reparando nas pessoas até um rosto lhe parecer familiar. Aquele rosto, aquela cor de cabelo, ele reconhecia aquele garoto. Suas pernas ficaram meio bambas e ele não conseguia se mover dali. Por mais que seus cabelos estivessem maiores e seu estilo diferente ele tinha a certeza de quem era. Era o Alex. Ele parecia um pouco diferente suas feições, ele não parecia mais aquele garoto indefeso de um ano atrás. Parecia bem mais confiante e andava firme pelo corredor vindo em sua direção. Vitor chegou a ter esperança que ele o cumprimentasse mas o garoto seguiu pelo corredor era como se ele nem tivesse notado a presença dele ali e passou por ele.
    A aula foi passando e Vitor agora tinha mais uma preocupação em sua cabeça. O seu ex agora estudava na mesma escola em que ele. Por mais que tivesse total certeza que amava Erick ver Alex ali deixou ele mexido e trouxe atona algumas lembranças e sentimentos que ele lutou para esquecer. Ele ouviu o sinal para o intervalo soar e levou um susto estava distraído em meio aos seus pensamentos. Foi até a porta da sala pois se encontraria com Erick ali.
   Quando viu aquela cena não podia acreditar. Queria que o tempo parasse ou que um buraco se abrisse embaixo de seus pés e ele fosse sugado por um buraco nego. Ele via ali em sua frente no final do corredor o seu ex e o seu atual conversando e andando juntos. Eles foram se aproximando e aproximando e mais uma vez ele travou sem conseguir escapar daquela situação.

- Vitor esse aqui é o Alex meu novo amigo! - Erick parecia feliz e entusiasmado com seu novo amigo. - Alex esse é o Vitor meu namorado. - Erick falou a segunda parte em voz baixa pra ninguém ouvir.

Vitor e Alex permaneceram ali parados se olhando. A tensão entre os dois pairava pelo ar. Vitor estava com a garganta seca e as mãos suadas, seus lábios estavam brancos sem nenhuma gota de sangue. Erick achou estranho a pausa dos dois e aquele silêncio já estava constrangedor.

- Ei que foi? Vocês já se conhecem? - Questionou Erick.
- NÃO! - Mentiu Alex antes que Vitor dissesse algo.
- Prazer Alex. - Disse Vitor estendendo uma das maos.
- Prazer Vitor - Alex apertou sua mão cumprimentando ele. - Preciso ir no banheiro. - Alex queria fugir daquela situação e foi andando pelo corredor.
- Calma Alex eu também vou! - Erick o seguiu - Vem Vitor!
- To indo. - Depois de algum tempo ele conseguiu se mover.

Alex quase corria na frente apressado ouvindo Erick pedindo para esperar e Vitor vinha logo atrás. Quando os três garotos entraram no banheiro se assustam com a cena..

-----------------------------

Tá aí queridos mais um ep! Me desculpem pela demora é que tá bem corrida a vida aqui, mas prometo que vou tentar postar mais rápido!
Continuem votando e dando a opinião de vocês ok! Qual será a cena que os meninos se depararam? Vem surpresa por aí heim!

Foto 1 do Conto erotico: BGF - Ep 03 - VITOR


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo_1996

passivo_1996 Comentou em 22/09/2017

Continuaaaaaa, tenta se esforçar um cadin mais kkkk, acaba q fica muito disperso as lembranças do cap anterior quando demora a continuação. Seu conto é ótimo , nn deixe morrer essa obra belíssima hehehe

foto perfil usuario passivo_1996

passivo_1996 Comentou em 21/09/2017

Continuaaaaaa, tenta se esforçar um cadin mais kkkk, acaba q fica muito disperso as lembranças do cap anterior quando demora a continuação. Seu conto é ótimo , nn deixe morrer essa obra belíssima hehehe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


106807 - BGF - EP 05 - GUSTAVO - Categoria: Gays - Votos: 2
106678 - BGF - EP 04 - IGOR - Categoria: Gays - Votos: 1
105697 - BGF - EP 02 - ERICK - Categoria: Gays - Votos: 4
105550 - BGF - Ep 01 - Alex - Categoria: Gays - Votos: 4
105538 - Mamando o amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico meninogoiano-

Nome do conto:
BGF - Ep 03 - VITOR

Codigo do conto:
106341

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/09/2017

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1