Olá pessoal estou aqui para compartilhar com vocês uma realização sexual minha antiga, que aconteceu nesse fim de semana.
Minha família alugou um sítio para passarmos o fim de semana e fomos pra lá na sexta feira durante o dia, dentre o pessoal que foi estava presente Loiara minha prima casada, mãe de dois filhos, com seus 26 anos ela é um espetáculo, corpo bem gostoso e super atraente. Desde a infância eu tive muito contato com ela e sempre à desejei, mais acontece que ela se casou, mudou e perdemos o contato, ela as vezes demonstrava certa atração por mim mais nunca passamos disso. Na sexta feira à noite o marido dela teve que se ausentar por motivos de seu serviço e daí em diante ela se aproximou mais de mim, tava mais brincalhona e as vzs até rolava uns olhares mais maliciosos, no sábado pela manhã ao acordar eu me levantei e fui ao banheiro ao entrar me deparei com ela que escovava os dentes , eu tava de pau meio duro e com um short sem cueca mostrando bem o volume, ao sair e passar por mim ela olhou fixamente no meu pau deu um sorrisinho e saiu pra piscina. Eu resolvi pular na água também é foi lá que tudo começou, relembrando os tempos de criança brincávamos na água e é sem que percebesse já estávamos nos esfregando , eu tava de pau duro e ela tirava proveito da situação, montava em mim pela frente e ficava sentindo meu pau roçar na sua bucetinha por cima do biquíni. Mais estavam todos ali e não podia passar daquilo, afinal éramos uma família.
Ao cair da noite o pessoal teve a idéia de ir no parque de exposições que estava tendo festa, eu de primeira recusei e disse que ia era dormir mais cedo e ela tbm se recusou a ir por causa do marido que não tava presente, enfim, todos foram ficando apenas eu ela é as criancinhas. Logo os pirralhos foram dormir e ela veio se sentar na sala pra ver TV comigo, conversa vai conversa vêm ela tocou no assunto da piscina e em tom de brincadeira disse que eu não podia ter feito aquilo com ela por que era perigoso de ela querer se envolver, eu perguntei se envolver como?
-Voce sabe né Alê, sou mulher e vc homem, tenho minhas vontades e não sei até que ponto posso chegar.
Eu aproveitei a deixa e disse que eu já tava afim de algo acontecer desde à muito tempo, falei com ela que podia ficar a vontade para fazer oq quiser, ela se aproximou de mim e me ofereceu um beijo, que beijo mais gostoso, eu sentia em seus lábio toda volúpia de um mulher totalmente atraída, suavemente acariciei suas coxas e ela retrbuiu pegando delicadamente no meu pau, tirei ele pra fora e a ofereci pra chupar, ela beijou a cabeça e não aguentou o enfiando boca à dentro, sentia a língua dela passando na extensão do meu pau e isso fazia eu delirar, levantei o rosto dela e puxei seus seios pra fora mamando loucamente enquanto ela me punhetava majestosamente, enfiei a mão por dentro da sua calcinha e a chamei pro quarto.
Ela vestiu um babydool mais apropriado e me pediu pra deixa lá mamar mais, eu atendi e ela mamava dizendo
- que pau gostoso, quero que vc goze na minha boca todinha seu safado
Eu oitava, ela era muito boa de foda, pus ela de quatro e fodi ela sem dó, rebolava no meu pau e me pedia pra chamar de puta, eu metia com tanta força nela que minhas bolas batiam na sua virilia e o som ecoava no quarto, ela não aguentou e gozou com minhas estocadas, eu gozei nela profundamente e me deitei ao seu lado, ela veio lamber o resto de porra que tava no meu pau e me masturbou chupando até eu gozar de novo na boquinha dela. Ficamos um pouco conversando sobre oq havia acontecido e ela me disse que tinha um desejo bem sacana, ser fodida no cuzinho bem forte, sem dó, já que o marido nunca havia lhe comido a bumda, na hora meu pau subiu, pedi ela que me chupasse um pouco pra animar ainda mais, a pus de quatro novamente e chupei o cuzinho dela com bastante carinho pra lubrificar, esfreguei minha rola nele de leve e aos poucos fui forçando, ela quis desistir mais eu não recusei e enfiei com força de uma só vez, ela gritou e se contraiu toda mais aguentou e ao começar a socar ela foi se acostumando, meti devagar no início mais logo eu já fodia aquele rabo violentamente e ela pedia para que eu não parasse. Gozei enchendo aquele cuzinho de porra, e ela desfalecida caiu na cama deitada, a virei pra mim é chupei sua buceta pra agradecer o cuzinho dela que eu havia arrombado. Deixei ela no quarto e me retirei pra área externa da casa pra me recompor. Quando voltei ela dormia com um sorriso no rosto. Kkkkkkk
Pela manhã de hoje eu vim embora e logo ao virar na estrada ela me mandou mensagem dizendo que adorou, eu respondi dizendo que agora ela ia ser minha putinha e que o cuzinho dela só eu ia comer.
Espero que gostem, bjoss