Olá pessoal, passei o dia com a Tamires hoje e foi muito bom, transamos bastante e conversamos sobre assuntos liberais inclusive que havia publicado aqui no site sobre nossa transa, ela ficou eufórica e quiz muito participar disso, então resolvi contar com a ajuda dela, espero que gostem do meu e do ponto de vista dela. Vamos ao conto...
Ontem a noite recebi uma mensagem da Tamires dizendo que queria me ver, dizia ela estar meio brigada com o namorado e precisava se destrair um pouco. Achei meio estranho e malicioso mais marquei de comprar umas cervejas e ela vir pra minha casa.
(Relato da Tamires)
"Meu namoro ja estava em crise ha muito tempo e depois de conhecer melhor o Alexandre piorou bastante pelo motivo do meu namorado ser totalmente o contrario dele, oque aconteceu naquela festa mecheu comigo, não porque eu seja alguma pervertida nem nada mais é porque gostei de me sentir realizada por completo e sentir aquele cacete pulsando em mim me abalou rsrs. Com essas idéias na cabeça eu resolvi convidar ele para nos vermos e ele aceitou, fui pra casa dele já era umas nove e pouco, ele ja me esperava com algumas cervejas na geladeira e disse que tinha pedido pizza, nossa aquilo que era homem pra mim, dedicado e extremamente educado, sem contar que era um tremendo garanhao na cama rsrs.
ele vestia uma bermuda jeans e uma regata azul um pouco justa que realcava seu peito bem desenvolvido, isso ja me excitava aos poucos. Sentado na minha frente me servia sempre a cerveja em meu copo, com muito cavalheirismo, e eu não podia deixar de reparar no volume em sua bermuda, ufaaaa que volume, só de olhar eu ja sentia os contornos daquele pau na minha mão, mais apesar de ja termos transado eu me contive e continuamos o papo.
(Meu relato)
Tamires como sempre exalava um perfume agridoce e mexia comigo com seus olhares as vezes discretos as vezes nem tanto, parecia um anjo sentada em minha frente com uma blusinha rosa e uma saia mais larguinha, depois de conversarmos bastante e alguns goles de cerveja depois eu me aproximei mais e sente ao lado dela, peguei em seu joelho e disse que ja bastava palavras, agora o silêncio falaria por nós.
(Relato da Tamires)
"Ale se sentou bem ao meu ladinho e alisou meu joelho, aos poucos foi se aproximando e no meu ouvido disse que iria me beijar muito, nossa, nessa hora minha buceta piscava na minha calcinha era tesao demais pra mim, e eu me entreguei nos braços dele como da primeira vez. Seus labios ferozes me beijavam loucamente e eu me sentia amolecer de tanto tesao, fiquei de pé e puxei ele até mim pra sentir seu corpo no meu, como ja imaginava seu pau ja estava duro e me rocava perto do umbigo devido a diferença de tamanho entre nós, ele sutilmente me girou e me pos sentada na mesa abrindo levemente minhas pernas e tocando minha calcinha ensopada , se ajoelhou na minha frente e comecou a beijar desde o joelho até a parte interna das minhas coxas, eu delirava em ver aquele homem ajoelhado na minha frente me fazendo sua mulher. Ajeitei a calcinha pro lado e ele passou a língua nela de cima à baixo, não aguentei e gozei naquele instante, contraí os dedos do pé de tanto tesao e a unica coisa que veio em minha mente foi retribuir à ele aquele orgasmo. Pedi a ele que se sentasse e me ajoelhei no chão na frente dele, toda subimissa para aquele macho, desci o zíper dele e logo senti o aroma daquele pau que me exitava tanto, segurei com a mão e sentia ele pulsar entre meus dedos, abocanhei aquela rola com vontade e nesse instante ja me transformara numa putinha querendo porra rsrs. Eu mesma a chamei para o quarto, ja fui me despindo pela casa à fora e ele apertando minha bunda por trás. Me joguei na cama ele montou em mim como um touro e sem frescuras ja colocou em minha rachinha, ele era demais, um macho diferente mistura de homem cafageste com romântico.Ele socava e me chamava de amor, toda mumulher gosta de ser chamada de amor e ao mesmo tempo ser arrombada com vontade, e isso ele fazia com jeito. Não deu muito tempo e ele me encheu de porra, era magnífico sentir seu leite entre minhas pernas rsrs, sem deixar o cacete amolecer e o chupei um pouco e ele me pediu mais, deitei me de bruços na cama novamente pois adoro sentir aquele macho por cima de mim, mais dessa vez ele foi mais abusado, tocou meu cuzinho virgem com a língua e me pergumtou se hoje eu estava preparada, eu não podia negar aquilo ao meu macho e então disse a ele pra ir com carinho. Ele foi todo carinhoso e logo eu ja sentia seu pau me preencher a bunda, oque não aguentei daquela vez dessa vez eu queria era abusar e arrebitei a bunda bem ao encontro do seu pau, que maravilha era sentir seu pau, eu gemia, gritava e pedia mais, em pouco tempo ele gozou muito ao redor do meu cuzinho e deitou sobre mim beijando minha nuca. Logo após me levou ao banheiro e me deu um banho, literalmente ele me deu um banho. Gente, eu to apaixonada com esse cara e deoois disso passamos a noite juntos. Beijos, Tamires."
E foi assim que descabacei o cuzinho dela, espero que tenham gostado. Se gostarem votem e comentem, vou mostrar a ela os comentários.
bjo