Olá a todos aqui do site.
Hoje venho lhes contar um relato de uns meses atrás...
Carol é uma mulher tipo bruta, daquelas que gosta de rodeio, roça, cavalos e vive num mundinho sertanejo, uma bela de uma morena de uns 1,70, cabelo batendo na bunda e uma voz hipnotizante.
Conheci ela através de amigos em comum e na época ela namorava um bosta de um cara aí que nem me lembro o nome, um dia fomos há baile aqui na cidade e comecei a me introzar com ela bebemos juntos e conversamos bastante, eu falava com ela coisas do meu sítioe tal, falava com ela sobre assuntos que sabia que ela gostava. Na ocasião eu havia comprado um cavalo e contei ha ela que o cavalo era muito bom e ela me perguntou que dia ela poderia ir la pra andar, falei com ela que na segunda eu ia lá a tarde e que se ela quizesse aparecer por la poderia ir sem problemas.
Dado na segunda feira pela manhã ela me ligou e quiz saber que hora podia ir pra lá, e avisou que ia sozinha pois o chifrudo do namorado não ia ja que tinha que viajar, sendo assim marquei com ela um pouco mais cedo e propus de depois de fazer minhas coisas assrmos uma carne. E assim foi, me encontrei com ela na beira do asfalto e ela me seguiu até o sítio. Oor volta das sete e pouco já tava tudo feito e a churrasqueira acesa, bebiamos cerveja e davamos risadas dos assunto bestas que conversamos, o álcool fui subindo e aquela potranca foi se soltando pra mim, conversava e punha a mão em mim, balançava o cabelo, sorria discretamente e se interessava bastante sobre assuntos intimos meus, todos os sinais de que um mulher tá afim. Dado certo momento comecei a elogiar aquela gostosa, falava de seu cabelo, rosto e detalhava ela segundo minha opinião, ela se sentou ao meu lado e ofereceu pra mim sentir o cheiro do cabelo dela, foi a deixa que eu precisava, segurei o cabelo perto da nuca e cheirei no cangote daquela fêmea. Ela disse:
"Assim vc judia de mim Alexandre"
Olhei pro braço dela sobreposto na mesa e ela tava arrepiada, peguei no ombro dela e levemente virei ela até mim abaixei e disse no ouvido dela:
"Pensa direito no que vou te propor. Quero vc pra mim, vc topa? Vou até o banheiro e volto pra vc me responder"
Falei assim na lata, porque ja havia sido lancado os flertes e devido ao álcool eu ja nem ligaria para um não. Enquanto eu tava no banheiro eu escutei ela conversando no celular, parecia ser o namorado e ela dizendo que tava tudo bem na casa dela e tals. Voltei e quando me aproximei ela se levantou e pro meu espanto veio ao meu encontro me beijando, os beijos saiam faíscas e eram intensos, naquele ritimo ela ja sentia meu pau subir por baixo da calça jeans que eu usava e quanto mais ele subia mais elabse esgregava em mim, empurrei ela pra beirada da mesa e me encaixei no meio das suas pernas e castigava ela com mordidas e chupadas no pescoço, as mãos dela ja procuravam onde segurar e ela agarrou meu pau com força e encheu a mão com vontade, me empurrou e se abaixou na minha frente dizendo:
"Vou te mamar bem gostoso até vc não aguentar mais"
Ela abriu meu ziper e meu pau mal saiu da calça e ela ja o abocanhou, mamava e babava na minha rola com vontade. Levei ela pra dentro da casinha e fiz ela arrancar a calça, sua calcinha branca sumia no meio daquela bunda gostosa, mordi o rabo dela, chupei, e dei tapas puxando ela pelo cabelo ela rebolava na minha cara, deitei e ela veio de ladinho se debruçando no meu colo e chupando minha rola, não aguentei e mandei ela subir no meu pau, que buceta gostosa e quente, meu pau deslizava pra dentro que até fazia barulho e ela loucamente pedia mais:
"Me come Alexandre, mete na minha buceta e me enche de porra sua"
Vocês sabem né? desejo de mulher é ordem, gozei puxando o cabelo dela e fazendo ela se contorcer gozando na minha rola, ela se levantou e chupou meu pau todo gozado, e continuou chupando até eu gozar novamente.
Que potranca, que transa maravilhosa. Voltamos pra mesa e abraçados comemos carne pra recuperar a energia, dps resolvemos tomar um banho juntos. No banheiro ela não se fez de rogada e me pagou um delicioso boquete molhado, comi ela majestosamente dessa vez com mais carinho e novamente enchi sua buceta de porra.
Nos ajeitamos e resolvemos ir embora, ela se despediu e prometeu que viria no meu sítio mais vezes.
Espero que tenham gostado, se sim, votem e comentem.
Bjosss