Incesto . . .traição . . . .e muita putaria!

Incesto . . .traição . . . .e muita putaria!
Incesto . . .traição . . . .e muita putaria!

Um dia estando em São Paulo, resolvi solicitar um programa com uma garota de nome *Gabi* Muito linda ela ...depois de eu curtir um delicioso boquete e gozar rios de porra em sua boca, ficamos a conversar sobre o cotidiano, até que eu fiz a tradicional pergunta.. porque ela estava nessa. . . ela me contou que era para ajudar no orçamento do Marido – Me surpreendi Gabi era casada . . . ai meu pau pau ficou duro de novo . . . e ela mais uma vez tomou meu leitinho e concluiu sua história. . .
Bom, Tudo começou a alguns anos atrás, logo quando perdi a virgindade, com meu irmão , meu pai descobriu e me comeu também , no começo achava estranho, mas sofri tanto com a primeira vez que acabava indo pro oral pra evitar penetrações, e foi aí que tudo começou…. Comecei a gostar, me interessar, me excitar, e o namorado , hoje meu marido, gostava, então peguei gosto pela coisa haha.
Com o passar do tempo foi se aprimorando, e eu gostando cada vez mais, comecei a vida sexual aos 13 anos, e eu era terrível, pegava vários homens, muitos casados, apenas pra curtição, e acabei me entregando literalmente aos prazeres da vida, eu amava o sexo em si, e com 17 anos isso se tornou uma profissão devido a pedidos de amigos haha, pois falavam que já que eu tinha tantos homens, poderia começar a fazer disso um trabalho, e foi ai que me aventurei… O primeiro programa que eu fiz na vida, foi com 17 anos, lembro até hoje, foi um cara que conheci em uma sala de bate papo da uol, deixei uma breve mensagem falando sobre meu trabalho de acompanhante, e ele me chamou no msn. Marcamos um programa, ele me pegou em casa e ficamos no carro na rua mesmo, até sermos parados pela polícia e termos que ir pra um drive hahaha, meu primeiro cachê foi de apenas 70 reais, eu toda ingênua na época, não tinha nenhuma noção de valores, e de la pra cá fui aperfeiçoando tudo…
Depois de muito tempo na noite, eu vi tudo o que uma profissional do sexo pode e não pode imaginar, trabalhei sempre por conta, pois achava um absurdo ter que dividir o dinheiro do meu trabalho com uma pessoa que oferece uma certa segurança que não existe, então sempre anunciava em sites, forúns, salas de bate papo e já tive experiências na rua também, no começo não era ninguém, cobrava muito barato pra atrair o pessoal, e não escolhia clientes, porém não dependia 100% disso, sempre morei com meus pais ( depois fui morar com meu parceiro namorado) e sempre tive um apoio, fui pra esse ramo apenas por gostar de sexo e também pelas decepções da vida com os homens hahaha. Mas, nem tudo é flores, e tive vários problemas com clientes, em sua maioria os mais velhos, por isso hoje os evito, os casos que mais me traumatizaram foram os de agressões corporais e verbais e estupro… Logo quando comecei, agendei um horário com um cara que me achou na internet, agendamos um programa completo no valor de 150 reais, no dia eu avisei ele que não rolaria anal, e se ele queria mesmo assim, ele disse que sim, passou na minha casa, me pegou e fomos em um motel próximo bem simples, no meio do ato sexual ele quis fazer anal, porém eu não queria e já tinha avisado que não ia rolar… Ele me pegou a força, sem preservativos, me prendeu na cama e começou a forçar, foi desesperador, uma das piores coisas que já passei na vida, fiquei apenas em choque sem saber o que fazer e parada, depois que ele terminou, ele levantou, se arrumou, jogou pouco mais de 100 reais na cama, disse que não pagaria tudo pq não foi o que esperava, e foi embora, e eu fiquei la, machucada, sangrando, e sem reação… Fui até a delegacia e a humilhação foi além, e pior… Fui sozinha e tive que ouvir piadinhas de canto do tipo, ela procurou isso, é puta, deve ter gostado… Papo machista, como sabemos que acontece muito com mulheres violentadas, fiquei com muito ódio e sai de lá, e nem abri b.o. nem nada… O cara sumiu, tinha em torno de 43/45 anos e desde então comecei a ter mais cuidado com os clientes.
Teve também outros casos de abuso, como agressão, pois tem caras que tem fetiche em bater em mulheres e quanto mais pede pra parar mais eles batem, agressões verbais é o mais comum… E teve também casos de roubo, e tentativas, já fui roubada na rua, e recentemente um cara tentou dentro da minha casa, porém ele não esperava que eu estivesse preparada pra esse tipo de coisa e correu. Trabalhando sozinha, eu sempre percebi o quanto as pessoas se aproveitam disso, pois acham que não sei me defender, não tenho pra quem pedir ajuda, não vou tentar me defender nem nada do tipo, eles acham que sou muito ingênua, e acabam se tornando mais do que eu rs, pois sei me defender e nunca estou sozinha, na rua por exemplo, qualquer tipo de palhaçada que fizerem com as meninas sempre vai ter alguém por trás defendendo ou as próprias vão se unir e acabar com o cara, nos tempos que fiquei na rua vi de tudo, garotas que se aproveitavam de clientes e roubavam eles, ou furavam com uma faca, e também via os caras que faziam de propósito, ia só pra zoar e depois saiam chorando, com o dente quebrado, sem o carro, ou com o carro destruído, então imaginem rs foi uma vida bem intensa, mas que me ensinou muita coisa.
O esquema do oral começou em 2015, em meados de março/abril, depois de alguns testes em 2014, sempre fiz muito oral, as pessoas me pediam muito isso e as vezes só me procuravam pra isso, então ao longo desse tempo eu acabei saindo com milhares de caras, de todos os tipos e nacionalidades, já vi todos os tipos de pênis que vocês possam imaginar rs e isso ajudou, pois acredito que ser especialista não basta fazer bem, tem que saber diferenciar o gosto de cada cliente, pois não é pq um amou que todos são iguais e vão amar também, e eu sempre fui muito elogiada, e vi nisso uma oportunidade de renovar meu trabalho rs… Exclui meus anúncios antigos e tinha acabado de sair de um trabalho em uma empresa, o tempo em casa me fez pensar, e criei um blog, que foi excluído e hoje se tornou esse site rs, de la pra cá, fiz um canal de vídeos no xvideos que esta com mais de 5 milhões de visualizações, passei a ser reconhecida na rua, já fui parada muitas vezes, e de uma desconhecida, passei a ter seguidores, aliás muitas pessoas novas quando falam comigo a primeira vez e descobrem que sou a tal gaby especialista se assustam e falam que já me viram várias vezes hahaa. Mas, o sucesso traz muita visibilidade que nem sempre é bom, todo mundo que me conhece sabe o que faço ou já me viu na internet rs, nunca fui muito apegada a minha família, o que é ótimo, caso contrário isso seria extremamente difícil de lidar, principalmente com os pais, mas eu sempre fui muito independente, então, nunca me importei com nada do que falam, o que é ótimo, pois se querem falar do meu trabalho, podem falar muito e divulgar muito meus vídeos e site, que irá me fazer muito bem, além de me divulgar de graça e me trazer dinheiro haha.
Desde então venho trabalhando com o oral, dessa forma nova, onde o foco do programa é apenas o sexo oral, e o sexo completo fica apenas pra clientes fixos, pessoas que conheço bem e não terei problemas rs, já a rapidinha, serve também pra clientes que querem sair comigo a primeira vez, porém não são todos, e todos são selecionados também. Muitos criticam minha forma de trabalho em escolher os clientes, principalmente os mais velhos, que sempre falam, aa mas você é puta e ainda quer cobrar? Puta cheia de frescuras… To pagando e você ainda quer escolher? To pagando e você vai fazer o que eu quiser…E isso só me faz lembrar o motivo das restrições, por incrível que pareça, as pessoas mais velhas são as mais folgadas, pensem em caras mega mal educados, folgados e escrotos, apenas peço desculpas, pois eu não sou obrigada a mais nada…. Porém não são todos, existe uma pequena porcentagem que é de boa, e até me relaciono com eles depois de um tempo, acho que pela conversa você já consegue perceber o tipo de pessoa que está falando, então a maioria eu evito rs, mas não para por ai… Tem muito novinho sem noção também rs embora poucos mas tem, principalmente com higiene, pois muitos não tem tanto costume em usar o pênis e acabam achando que certos odores são normais, porém não são, e como deixo claro nas regras de higiene, não rola, já dispensei muitos por causa disso, e acho muito chato, pois higiene é o mínimo que a pessoa deve ter, e querer se higienizar antes do ato sexual, e pq a parceira pediu, é o fim né gente. E tem também alguns casos de hpv, a experiência me tornou basicamente uma urologista, então eu conheço muito bem o pênis e suas funções normais incluindo as características. Já teve casos de pessoas com verrugas genitais (hpv) que na hora juram até a morte que aquilo ali não é nada, e insistem continuar o ato sexual, eu particularmente acho muito triste, hoje em dia existe vacina pra mulheres, porém não é liberada a todos os públicos e as doses pagas não são bem acessíveis, fora que nem toda mulher sabe diagnosticar isso em um homem e acabam indo com ele numa boa, depois no futuro desenvolvem um câncer no útero e nem imaginam a causa…. Pra mim esses são os piores tipos de homens que existem, muitos tem vergonha de procurar ajuda médica, ou simplesmente não sabem o que é aquilo, mas vai a dica, se você tem algo diferente em qualquer parte do seu corpo, e não tem sintomas, principalmente em partes íntimas, procure um médico mesmo assim e evite dor de cabeça depois ou levar um fora da garota na hora do sexo, pq não tem vergonha pior do que essa né? imagina você ir transar com alguém e a pessoa recusar e ainda jogar na sua cara isso? é bem chato… E se você possui algo além disso, não seja o tipo de pessoa que infecta outras pessoas por pura diversão ou frustração com sua vida, se cuide e não mate os outros. Fora que isso é crime….
Bom , essa é um pouco da minha história, um pouco sobre meu trabalho, envolvimentos, decepções etc… Espero que gostem, deixem um comentário, e me entendam, sei que muitos não vão ler, pois eu escrevo demais e as pessoas tem preguiça de ler coisas simples como o valor do atendimento, imagina esse texto todo haha, mas eu sei que tem pessoas que gostam, me acompanham a muitos anos e se preocupam comigo até hoje, o bom é que nesses 7 anos de acompanhante, além de clientes eu ganhei alguns amigos *-* Essa é a historia de Gabi. . . . especialista em oral !

Foto 1 do Conto erotico: Incesto . . .traição . . . .e muita putaria!

Foto 2 do Conto erotico: Incesto . . .traição . . . .e muita putaria!

Foto 3 do Conto erotico: Incesto . . .traição . . . .e muita putaria!

Foto 4 do Conto erotico: Incesto . . .traição . . . .e muita putaria!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 26/09/2017

VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ADOREI AMIGO BJOS LAUREEN

foto perfil usuario jlopower

jlopower Comentou em 25/09/2017

Qual é o nome da sua conta no xvideos?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


106676 - Nay Morena de 22 anos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
75465 - JOCIARA CASADA - Categoria: Fantasias - Votos: 1
75464 - FEINIX VI - Categoria: Fantasias - Votos: 1
75463 - FENIX IV - Categoria: Fantasias - Votos: 2
75454 - Fenix I - Categoria: Fantasias - Votos: 3
64550 - ** COMI A NINFETA CASADA****** - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
64450 - Pra onde vou te levar!!! - Categoria: Fetiches - Votos: 2
64448 - Amor na Floresta!!!! - Categoria: Fetiches - Votos: 2
55993 - Sonho ou realidade depende . . . . - Categoria: Fantasias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil pedroterra
pedroterra

Nome do conto:
Incesto . . .traição . . . .e muita putaria!

Codigo do conto:
106633

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/09/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4