Há dias eu vinha paquerando uma ninfeta, muito gostosa, que mora na minha rua aqui em Gaibu, praia do Cabo de São Agostinho próximo a Recife, e todas as vezes que a gente se cruzava na rua ela me ignorava quando mexia com ela. Eu falava - Que charme, que linda. Aí percebi que seu mudasse de tática quem sabe ela daria uma chance.
Um dia fui mais audacioso e ao cruzar com ela eu falei – To xupo toda e faço vc gozar na minha boca. . . ela simplesmente sorriu . . Foi o sinal que eu esperava. . num outro dia eu cruzei com a ninfeta de novo e provoquei – Já pesnou na minha xupada? – Ela respondeu –Quem sabe! Até que um dia sem querer eu estava numa casa esperando para falar com uma pessoa e ela estava conversando com uma amiga – André, seu marido havia viajado para São Paulo, eu não sabia que ela era casada, e ela estava numa seca danada. Aquilo me deixou com mais tesão por aquela gata, sabendo que era casada e estava numa seca. Ontem domingo ( 03/05) eu estava na praia e vi ela com umas amigas tomando todas numa barraca. Me aproximei como não quer nada e fiquei só observando ela beber com as amigas. De repente assim do nada ela me chamou- Coroa vem Ca senta aqui com a gente. Fui. Ela me apresentou a as amigas e eu fiquei ali no meio delas me sentido todo poderoso. E elas vá tomar cerveja e riam por qualquer coisa. Até paguei uma rodada de cerveja a elas, eu não bebo. E foi anoitecendo aos poucos. A conversa estava animada até que começaram a falar de sexo. Uma queria contar contar mais vantagem que a outra. Até que me perguntaram se eu fazia muito sexo com minha mulher, eu disse que não, porque ñ sou casado., elas riram e eu ri também. Ai uma falou assim –Vai ver que esse coroa é bom de punheta. . . rsrsrsrs Eu respondi – Sou bom em tudo, principalmente com a língua e outras coisas mais, até inclusive falei que já tinha me masturbado pensando na Graciele, none da ninfeta elas riram e perguntaram como foi que eu fiz e como foi que eu pensei sobre Graciela? Respondi:
- Não vou contar, mas posso mostrar na pratica.
Aquilo deixou elas todas rindo da situação, e uma morena que estava ao lado de Graciela falou:
- Então porque você não convida Graciela para praticar?
Todas riram novamente, mas Graciela não falou nada. Pensei que o assunto iria morrer por ali. Mas as danadas estavam afim de encher a cara mesmo.
Até que Graciela falou:
-Quanto mais eu bebo mais tesão me dá. .. só de falr já estou molhadinha. . . . rsrsrsrsrs
Aí eu arrisquei . . não tinha nada a perder mesmo .. .
- Bora então, acabar com esse tesão. Silencio por alguns segundos . . . até que Graciela. .. . s epronuncio;
- Deixa escurecer mais que a gente vai . . .
- Vamos para minha casa, gata, La é discreto . . .
-Vamos La sim . . disse ela
Aquilo já me deixou de pau duro na hora
E a conversa continuou girando sobre sexo e o que cada uma tinha feito.
Até que anoiteceu de vez. . . E suas amigas foram saindo uma a uma, comentando – Aproveita o coroa já que voce esta numa seca .
Finalmente fiquei só eu e ela.
Ela aí me perguntou
Voce mora La naquela casa que tem o portão de ferro verde
- É lá sim gata
-Então vá na frete que logo eu vou
E lá fui eu . . mas não criei espectativa
Entrei em casa deixei o portão aberto e a porta aberta, passou uns 20 minutos eouço passos leves . . sai a porta e a recebi
-Entre meu anjo fique a vontade.
Ela me perguntou onde ficava o banheiro
- No quarto ele é suíte
Ela foi ao banheiro, quando pensei que ela iria sómente fazer xixi ouço barulho do chuveiro. Entrei na suíte e na porta que da para o banheiro fiquei admirando aquela ninfeta de 23 anos se banhando como se fosse uma deusa. Que tesão. Ela falou.
-Veem também tirar sal da praia
E eu fiquei num de pau duro e fui . .
Nos acariciamos, nos beijamos, notei que ela estava quase que chapada de tanta cerveja . Ela falou
-Não sei porque, quando bebo ficou com tesão maluco, me da vontade de atacar um homem.
- Então veem e me ataca . . .
Ela veio e já caiu de boca na minha vara . .. Ela falou
- Que pica linda vc tem, e gostosa de xupar
-Falei xupa gostosa que quero fazer com vc o mesmo até v gozar na minha boca . . .
Ai fomos para cama, ela deitou e falou
-Vem coroa gostoso xupar minha xana
Cai de boca, naquela grutinha linda de lisinha e com os lábios parecendo uma obra de arte, passei a língua em toda a extensão da xana até seu cuzinho cheio de preguinhas, depois voltei pro grelinho dela quase mordi e xupei . . xupei até ela gozar gostoso dizendo . .
-Aí coroa, que xupada que gozada deliciosa eu tive, fazia tempo que não levava uma xupada dessas na minha bucetinha . . aio me faz gozar de novo safado. . vai me xupe de novo . . voltei a xupar com a lingua naquela bucetinha linda e agora com um dedo na entrada de seu cuzinho e ela rebolando na minha boca dizendo . .
- Vai safado me xupe. . . vai que eu quero gozer de novo, vai coroa gostos. . assim . . vai assim xupa tudo . . . assim vai assim to gozando de novo .. . to gozando . . .- e esse segundo gozo dela foi bem intenso que o primeiro . . até que ela pediu uma trégua e ficou ao meu lado na cama . . ela falou
-Credo vc é foda hein??? Alem de xupar gostoso explorou meu cuzinho . . o André aquele maluco de meu marido nunca fez isso comigo. – Falei
- Mas sempre tem uma primeira vez né?? – Ela confirmou. . . – Foi a primeira vez que gozei na boca ede um homem . aquilo me deixou mais tesudo ainda .
Passou nem dois minutos a gata veio e começou a lamber meu pau que estava duro como uma pedra, lambeu a cabecinha, as minhas bolas . . pedi – Engole tudo meu anjo engole . . e ela engolia e se engasgava com minha pica . . . .e eu me controlando para não gozar na boca da ninfeta , pois queria mesmo gozar na sua bucetinha linda. Ela percebeu e falou . . – Vem me fode – e ficou de 4.
Pincelei a entrada da bucetinha dela, com a cabeça de meu pau e ela reclamou;; - Me fode coroa . . mete tudo dentro . .mete PQP
Aí meti gostoso . . até o talo e bombei . . . a ninfeta começou a gozar de novo . . ui ui que gostoso . . vc fode gostoso coroa.
Bombei até que ñ guentei mais e tbm gozei um mundo de porra que até eu me admirei fazia algum tempo que ñ dava uma gozada assim Ai caímos para o lado . . e ainda casando ficamos nos beijando e nos acariciando e eu com os dedos na sua xana que escorria minha porra de dentro . .
Falamos banalidades ate que ela dormiu . . aí fiquei preocupado e se alguém tinah visto ela entrar na minha casa . . ouse alguém estive procurando por ela .
Quando ela acordou . . já passava das 2 da madruga . . relaxou fiz um café e a GNT teve um papo legal . . ai falei que ela poderia fazer pompoar . . com essa xna alinda que ela tem . . e amrcamso um novo encontro . . e que no próximo eu iria tentar comer seu cuzinho pois ela nunca fez anal .. . vamos esperar pra ver né . . se alguma gatinha quiser ter uma experencia com um coroa legal me escreva . . . . . .
Pedro Wilson, eu me encaixo entre suas coxas e mamo sua PICA até vc me leitar! Venha! Betto