CARMINHA A DOMESTICA PERFEITA

João Carlos Fer, branco, 48 anos, solteiro, cabelo e olhos castanho claro, 1, 87cm altura e cacete de 22 cm.
Mais uma vez por necessidade eu tinha que contratar uma pessoa para cuidar do serviço do lar, refeição e outras coisas em minha casa.
Coloquei m anúncio no jornal local e recebi muitos telefonemas de mulheres interessadas no serviço, como eu não estava querendo nada em especial e sim uma pessoa que desce conta do serviço, que eu pude-se pagar e que tivesse boa referência.
Conversei pessoalmente com algumas candidatas o emprego e a que mais se encaixou nas minha exigências, foi a Carminha.
Carminha não uma mulher bonita e sim simpática, 1,64cm + -, uns 59 kg, branca, cabelo preto comprido, 45 anos, solteira mais namorando, dona de uma bunda deliciosa e par de seios grandes que me fascinaram.
Tudo acertado entre nós e ela começou a trabalhar de imediato, fez só o básico porque não tinha trazido roupa para trabalhar e não podia sujar a que usava.
Carminha é uma mulher dedicada ao trabalho e faz tudo com zelo cuidando de todos os detalhes, ótima cozinheira e fazia os mais variados pratos no dia a dia.
Ela me deixava as vezes de cacete duro quando usava camiseta branca sem sutiã e eu via seios grandes e grossos bicos dos seios, mais eu não ultrapassava o sinal para não perder a colaboradora do lar., mais confesso que toquei muitas punhetas gozando gostoso pensando nela.
Carminha é uma mulher extrovertida , alegre e mesmo assim era muito séria no seus comentários não deixando nenhuma abertura para uma cantada ou investida mais ousada.
Como eu desejava cair de boca nos seus seios, chupar e meter na sua buceta e cuzão que devia ser delicioso pelo tamanho da sua bunda.
Minha casa tem 3 quartos e outras dependências e Carminha deixava sempre tudo arrumadinho e limpinho mesmo entrando as 9;00hs e saindo as 14;00hs e de segunda a sexta.
Tudo começou a mudar o dia que Carminha chegou em minha casa chorando dizendo ter terminado seu namoro.
Estranhei seu pranto porque afinal era só um namoro e com certeza tinha muitos homens desejando ficar com ela.
Mais com ela chorando e desabando eu comecei a entender seu desespero .
Não era apenas um namoro, ela morava na casa dele onde os dois tinham um relacionamento marital mesmo nenhum dos dois assumindo esta situação.
Agora ela não sabia o que fazer, onde morar porque lá ele não a queria mais.
Sentindo seu desespero pela atual situação, disse a ela que poderia ficar com um dos quartos da casa para dormir e guardar suas coisas.
Carminha disse que não podia aceitar e preferia que eu acerta-se o salário dela que ela arrumaria uma pensão para ficar e depois iria para cidade de seus parentes.
Insisti e disse que não a deixaria ir morar em uma pensão com eu tendo uma casa grande com quartos vazios, seria pelo tempo que ela deseja-se e nossa relação patrão e empregada continuaria o mesmo, inclusive seu horário de trabalho.
Com muita conversa e ela com certeza percebendo ser a melhor solução para o momento, aceitou e me disse que fazia questão de pagar o tempo que estivesse morando em minha casa.
Ela escolheu o quarto e fui buscar suas coisas, perguntei se queria que eu a leva-se lá de carro e ela disse que melhor não e o que tinha dava para ela trazer tranquilamente.
Algumas horas depois chegou com táxi e tirou algumas malas, paguei o táxi e entramos com ela indo arrumar as coisas no seu quarto.
O dia transcorreu normalmente e a deixei tomar banho antes de mim porque sei que as mulheres gostam de tomar banho, lavar suas roupas íntimas e deixar pendurada em algum lugar no banheiro, queria ver o tamanho da sua calcinha e cor.
Carminha saiu do banho com um sorriso malicioso no rosto e disse ter tomado o melhor banho dos últimos anos, sorri pra ela e disse que tomaria banhos ainda melhores.
Ela foi para o quarto enrolada só com uma toalha e entrei no banheiro e realmente ela deixou sua calcinha perdurada no box,. calcinha vermelha minúscula que me deixou de cacete duro e me masturbei cheirando e passando sua calcinha no meu cacete.
Tomei banho para me limpar da porra gozada e sai do banheiro enrolado em uma toalha como ela fez e cruzei com ela no corredor.
Jantamos e como tenho tv a cabo e no quarto dela já tem um ponto , disse a ela que podia assistir no seu quarto no conforto da cama.
Carminha me disse que deixaria a porta do quarto aberta caso eu precisa-se alguma coisa, ou talvez para apagar a luz e desligar a tv porque ela pega no sono muito rápido e para acordar e difícil.
Não sei se foi uma deixa para mim, ou realmente estava dizendo a verdade, só sei que disse para ela não se preocupar .
Fiquei acordado até mais tarde do que de costume porque queria ver aquela mulher dormindo.
Ouvi que ela não desligava a tv e nem luz apagava, fui até a porta do quarto para ver se ela estava ainda acordada.
Cheguei a porta do seu quarto de mansinho, olhei para dentro e a vejo deitada na cama de barriga para cima, pernas semi abertas e dormia de roncar .
Me aproximei dela e olhei no meio de suas pernas pois estava apenas com uma sai e vi sua buceta brilhando, seus seios realmente eram grandes que só poderia ter certeza no dia seguinte com ela acordada se realmente chegam ao seu umbigo.
Desliguei a tv , apaguei a luz e fui para meu quarto para mais uma punheta solitária.
Isto se repetiu por várias noites sem eu tentar nada por não saber se ela me testava ou era de propósito que ela fazia aquilo. Eu não queria colocar tudo a perder e ficava só na punheta solitária no meu quarto.
Eu estava me acabando com minhas punhetas, era todas as noites duas a três punhetas para conseguir dormir e ela com certeza sabia disso porque a cada dia se tornava mais ousada em suas roupas.
Um domingo resolvemos lavar o quintal que todo fechado com murros alto e portão todo fechado, não tinha como alguém ver alguma coisa olhando da rua.
Ela estava de vestido de malha e eu apenas de bermuda. Começamos a lavar o quintal e do nada ela começou a jogar agua em mim, fui em direção a ela e peguei a mangueira de agua e também comecei a jogar agua sobre ela a deixando completamente molhada.
Nossa que delicia o tecido branco grudado ao seu corpo mostrando a grandiosidade de seus seios e bunda.
Carminha olhou para mim e disse que já que era guerra eu ia ter que aguentar.
Colocou as mãos na barra do seu vestido e o puxou para cima mostrando sua buceta depilada pois estava sem calcinha, seus seios realmente chegavam até seu umbigo de tão grande e caído.
Tirei minha bermuda e peguei meu caralho duro na mão e perguntei a ela se ela preferia a minha mangueira.
Der imediato ela veio até mim e ajoelhou o colocando em sua boca me fazendo uma deliciosa gulosa com sua boca quente.
Ela sabia como chupar e colocava todo meu caralho dentro de sua boca e ia tirando fazendo pressão, mais não me deixou gozar ali e fomos para o meu quarto.
Deitei Carminha na cama de pernas abertas e mete a língua e boca na sua bucetinha apertada e molhada de seu gozo, ela rebolava, gritava e gemia pedindo para chupar o cu dela.
A virei na cama com sua maravilhosa bundona para cima, abri sua bunda e meti a língua no seu cuzinho que piscava n minha língua.
Carminha estava totalmente fora de controle com seus gemidos e gritos de gozo. Subi sobre ela já com seu cuzinho bem lubrificado com minha saliva e meti meu caralho de uma só vez e sem nenhuma dó.
Ela jogou sua bunda contra meu caralho que doeu até as bolas do meu saco e tive a certeza de esta totalmente dentro com meus 22 cm de caralho dentro de sua bunda.
Foi uma fodida deliciosa eu sentir meu caralho rompendo e rasgando seu cu e seus gritos de para e mete mais que estou gozando me alucinava, metia tudo e tirava e via seu cuzão aberto e metia antes dele se fechar e fiz assim várias vezes com ela gozando muito e gritando .
Quando gozei eu parecia um não sei o que. Tremia todo e estava todo arrepiando jorrando jatos de porra dentro de sua bundona.
Quando tirei meu caralho de dentro de sua bunda, vi minha porra escorrer e molhar o lençol da cama.
Sem deixar meu caralho amolecer, a virei e meti dentro de sua bucetinha ensopada de seu gozo.
Meti com violência sentindo meu caralho esquentar com a rapidez com que a fodia.
Carminha cruzou suas pernas sobre meu corpo e me sentia todo dentro dela e quando tirava de dentro, forçava ele no seu clitóris fazendo ela berrar de tesão.
Quando estava para gozar, ela me pediu para gozar entre seus seios .
Subi sobre ela e apertei seus seios contra meu caralho e gozei gostoso com ela bebendo a porra que chegou ate seus lábios.
Fodemos a noite inteira e mamei seus deliciosos seios , gozei em sua boca e ela na minha e tudo que tivemos vontade de fazer, fizemos sem medo ou pudor tudo em prool do prazer.
Claro que não dá para contar tudo em um só conto e por isso continuarei na próxima.
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tesuda69

tesuda69 Comentou em 02/10/2017

show votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111085 - METI NA BUCETA DA SUELI E ELA ME PRESENTEOU COM SEU CU - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107599 - A SANTINHA QUE ADORAVA SER FODIDA NO CU - Categoria: Virgens - Votos: 18
107516 - SHEILA A MULHER DE MEU AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
107262 - A MORADORA MISTERIOSA - Categoria: Coroas - Votos: 3
107151 - A GORDONA DA MINHA RUA - Categoria: Fantasias - Votos: 7
70920 - MINHAS AMIGAS DÉBORA E SIMONE NA FAZENDA - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
70757 - O PRESENTE EM DOSE DUPLA DE MINHAS PRIMAS - Categoria: Incesto - Votos: 5
70655 - MINHA DELICIOSA TIA VERA - Categoria: Incesto - Votos: 16
70529 - EU MINHA PRIMA E A CARINA - Categoria: Incesto - Votos: 12
70397 - MINHA DELICIOSA PRIMA LETICIA - Categoria: Incesto - Votos: 4
70344 - MINHA PRIMA É UM ÓTIMO REMÉDIO - Categoria: Incesto - Votos: 3
70273 - FODI COM MINHAS 2 TIAS E DEPOIS 2 PRIMAS - Categoria: Incesto - Votos: 11
70118 - MINHAS PRIMAS E SUA AMIGA - Categoria: Incesto - Votos: 6
70087 - METI NA MINHA TIA E SUA AMIGA - Categoria: Incesto - Votos: 22
69906 - METI NAS IRMAS E DEPOIS NAS TIAS - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
69819 - MINHA PRIMA PUTINHA RECEBEU DUAS MÃOS NA BUCETA - Categoria: Incesto - Votos: 9
69708 - METI MINHA MÃO DENTRO DE MINHA PRIMA - Categoria: Incesto - Votos: 15
69666 - O DIA QUE FODEMOS MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil joaocarlosfer
joaocarlosfer

Nome do conto:
CARMINHA A DOMESTICA PERFEITA

Codigo do conto:
106994

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
02/10/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0