João Carlos, solteiro, 40 anos, branco e caralho de 22cm.
Sabe aquele dia que voçe acorda indisposto que não tem nem vontade de sair da cama, vira de um lado para outro na cama e sente o tremendo vazio e sem motivação assim do nada.
Não quer ver e nem falar com ninguém, levanta só para ir ao banheiro e volta para a cama, não sente fome e fica pra baixo mesmo.
Pois , eu estava assim e meu telefone e o celular tocava e eu não atendia, nem olhava para ver quem estava ligando e as horas foram passando, eu deitado sem querer saber de nada mesmo.
Não sei ao certo que horas eram, sei que meu celular não parava de tocar, resolvi atender e dizer que não queria conversar e que me liga-se outra hora ou outro dia.
Ouvi a voz de minha prima Leticia, querendo saber o que acontecia comigo por não atender telefone.
Disse que não tinha nada e outra hora conversaria com ela.
Leticia é uma jovem com seus 20 e poucos anos, preocupada se mostrou uma grande amiga acima de tudo.
Perguntou se eu já tinha levantado da cama, tomado banho e café e lhe disse que só tinha ido ao banheiro e voltei a deitar.
Ela começou alongar a conversa, pedi desculpa e desliguei o celular, fui ate a sala e desliguei na tomado os outros telefones e voltei a me deitar.
Passado um bom tempo, começou tocar a campainha e só podia ser ela e nem dei bola.
Acredito que deve ter ligado para algum chaveiro conhecido dela para abrir as portas, quando dei por mim, ela estava no porta do meu quarto me mandando levantar.
Já fazia algum tempo que não via esta minha prima, fiquei envergonhado por estar deitado só de cueca.
Fiquei bravo com ela porque tinha avisado que não queria ver ou falar com ninguém.
Ela também foi firme dizendo que ela não era ninguém e sim minha prima.
Não queria me ver deste jeito e queria que eu fosse com ela para sua casa, falei para ela que agradecia mais preferia ficar na minha casa .
Minha prima Leticia então falou que ficaria comigo e ia preparar o almoço, mais era para me levantar, tomar banho, fazer a barba porque me queria ver para cima.
Fui tomar banho e fazer minha barba sem muita vontade, sai do banho vesti uma bermuda, camiseta e fiquei no quarto sentado na cama.
Pelo cheiro a comida estava boa e resolvi ir ate a cozinha para ver de perto, minha prima mexia com a colher a comida , rebolava sua bundinha que prestei a atenção por ser redondinha.
Senti o primeiro sinal de melhora, Leticia olhou para traz e me viu e disse que já ia me chamar para almoçar, mais já que estava ali, podia ir arrumando a mesa para ela servir o almoço.
Depois do almoço nós ficamos bom tempo ali sentado conversando e eu ate já sorria de algumas coisas engraçada que minha prima contava.
Minha prima trocou de roupa vestindo uma bermuda e camiseta e disse que ia da arrumada na casa.
Observando melhor minha prima e vendo suas coxas e seios pequeno, comecei a deseja-la.
Ela percebendo m~eu caralho duro, começou a se exibir e me provocar tocando seus seios com a mão.
Olhou para mim e disse esta muito feliz com minha melhora e eu precisa de um remédio mais eficaz.
Tirou sua roupa ali mesmo na cozinha e foi para o banheiro tomar seu banho.
Voltou nua e me pegou pela mão me levando ate o quarto, tirou toda minha roupa e chupou meu caralho que já estava duro.
Pedi para ela ficar de quatro no sofá de 2 lugares que tinha no meu quarto, chupei sua bucetinha e depois meti meu caralho dentro da sua buceta.
Ela dizia que o remédio tinha me feito muito bem, agora quem estava tratando dela era eu.
Fodi gostoso sua buceta molhada e apertada que rebolava no meu caralho, aumentei meus movimentos e gozei dentro de sua bucetinha.
Deitei na cama e Leticia me beijou na boca, viu que meu caralho ainda estava duro e sentou nele, sua buceta deslizou gostosa engolindo todo meu caralho.
Como era ela quem estava por cima, ela quem comandava a cadencia da metida e dos movimentos.
Posso afirmar que o prazer era gostoso e forte, sentia ela tirar todo meu caralho de dentro dela e meter tudo novamente .
Não demorou muito e gozei pela segunda vez dentro de sua buceta, nos beijamos muito com prazer e fomos tomar banho.
Minha prima que me fez melhorar, foi para sua casa trocar de roupa e pegar roupa mais apropriada, disse que voltaria a noite para dormir comigo e assim um faria companhia ao outro.
A noite ela voltou como o combinado e depois eu conto como foi.
BEIJOS
JOÃO CARLOS