Logo no início da puberdade, com meus 13 anos quando comecei a bater punhetas, descobri que era algo delicioso, especialmente quando ficava em casa sozinho, eu tirava minha roupa e ficava andando pelado pela casa batendo uma, as vezes enfiava dois dedos no cu enquanto batia uma e era bom demais. Mas com o passar do tempo, as vezes achava meio sem graça as punhetas como estavam, eu resolvi pedir a um amigo – que era um punheteiro também rsrsrs - umas revistas pornôs emprestas, ele me emprestou várias, isso deu um prazer a mais, certa vez folheando uma das revistas, tinha uma cena de duas lesbicas transando e uma enfiava um pepino no cu da outra, achei aquilo um tesão, bati várias vendo aquela revista. Num certo dia sozinho em casa, peguei a revista e foi bater uma, mas estava com tanto tesão que deu vontade de experimentar enfiar um pepino no cu, corri na cozinha e encontrei um mais fino e comprido, lubrifiquei ele com manteiga e fui metendo ele aos poucos no cu, foi entrando e cada centimentro que entrava me dava ainda mais tesão, consegui meter uns 18 cm e fiquei um bom tempo no vai e vem até que não consegui mais segurar e gozei litros, nunca tinha gozado tanto na vida, fiquei impressionado, foi a melhor punheta da minha vida. A partir deste dia, sempre que podia roubava um pepino da cozinha e escondia ele no meu quarto, e como cada vez era um pepino diferente, as vezes mais grossos, as vezes mais compridos, o tesão era infinito sempre tem um pepino diferente no cu.
No devido tempo vieram as namoradas, depois me casei, e a tara por gozar com algo no cu não parou, as vezes matava a saudade com um pepino. Depois de um tempo, me divorciei e fiquei morando sozinho, com isso ganhei uma liberdade sem igual, depois que poeira do divorcio passou, tratei de compra um consolo pra mim, comprei um de 18cm x 3,5cm e atolava ele no cu quase todos os dias, chegava em casa depois do trabalho, tirava a roupa e já ia sentando nele, gozava demais. Depois comprei um plug anal que passou a dividir meu cu com o consolo, chegava em casa, colocava o plug no meu cu e ficava andando pelado com ele, fazia os afazeres de quem morava sozinho e tudo mais, sempre com o plug no cu, mais tarde tirava ele e brincava com o consolo que completava o prazer.
E assim vem acontecendo uma ou duas vezes por semana, me punhetando com algo metido no meu cu. Claro que as vezes trago mulheres pra comer em casa, trago homens pra comer e me comerem também. Estes contos estarão em breve em outras categorias.
Espero que tenham gostado.
Abaixo algumas fotos minhas brincando com pepinos e consolos.
Votado - Não é o unico não, também Eu, quando não arranjo outra coisa, me entretenho com cabo de enchada, e é bem gostoso, além de não perder o apetite por uma Xana, é claro...
Já meti muito pepino,cenoura,dildo,desodorante,cabo de vassura.=, cabo da colher de pedreeiro,cabo de martelo,marreta e até ja guentei cabos de enxads de todos os tamanhos no cú!
Adoro masturbacao anal, uso tudo que tiver a forma certa. Meu rabo ama. Leia meus contos.
Seu conto é maravilhoso e as fotos então...Fizeram meu cu piscar. Bjus (adoro bjus)
legal!!! a forma e a textura do pepino são importantes. tirando a casca e alisando as quinas a textura fica perfeita.
gostaria muito de conhecer esse cu e o consolo,pepino,banana verde,cacetete,cabo de vassoura,cabo de colher de pedreiro,entre outras coisas ja meti no meu cu realmente e uma delicia,gostaria de saber de onde vc e,e quem sabe podemos matar a vontade que temos de alguma coisa no cu.