Na semana seguinte eu recebo uma mensagem do Luís. Ele dizia que tinha pedido meu contato pro Wesley, que tinha gostado de mim. Perguntou se eu não estava a fim de ir na casa dele de novo, só que dessa vez seria um só nós dois. Eu como fiquei interessado no Luís também, aquele pau grande me chamou muita atenção, topei na hora. Ao chegar na casa dele, fui muito bem recebido, começamos a conversar na sala, até que ele disse:
- Fiquei com tesão em você e principalmente quando pegou no meu pau.
Então eu respondi:
- Mas um pau gostoso como o seu, não tive como resistir.
Sentado no sofá Luís abriu a calça e mostrou seu lindo pau já meio duro, e perguntou:
-Você quer? Ele é todo seu agora.
E eu respondi:
- Claro que quero, penso no seu pau desde semana passada, só estava esperando você falar.
Luiz deu uma balançada no pau enquanto eu caminhava até o meio de suas pernas e me ajoelhei pra mamar aquele pau grande, grosso, cabeça grande e saco grande do jeito que eu adoro. Seu pauzão estava limpinho e cheiroso, eu chupava sem pressa enquanto tirava minha roupa. Já estava com o pauzão dele na boca a uns cinco minutos até que ele me pediu pra levantar e ficar de quatro no sofá, pensei que fosse me comer ali mesmo, mas na verdade recebi a melhor chupadas no cu que eu já havida recebido na vida. Era magnífico, Luís não chupava, ele comia meu cu sua com a língua. Isso me deixava louco. Eu olhava para trás e via o rosto dele entre minha bunda e aquele pau enorme balançando debaixo dele. E eu ficava pensando, será que eu vou aguentar aquilo tudo?
Luís me chamou para o quarto dele, ele me abraçou por trás, colocou seu pau super duro no meio das minhas pernas e me guiou até o quarto, onde começamos um 69. Eu estava delirando com aquele pau enorme na minha boca enquanto ele chupava meu cu como um louco.
Começamos nossa putaria, coisa que me enche de tesão, eu perguntava pra ele:
- Está gostando do meu cu?
- Nossa cara, seu cu é gostoso demais, limpinho e cheiroso.
- Então enfia a língua e para pra você sentir ele piscando
- Isso safado, pisca o cu pra mim e mama meu pau.
- Seu pau é gostoso, mas não aguento mais chupar, mete ele no meu cu.
- Você quer esse pauzão dentro de você?
- Quero agora.
Pedi a ele que se sentasse na beira da cama pra eu sentar no pau dele, assim eu poderia ir controlando a penetração pra não machucar meu cu. Lubrifiquei o pauzão dele e meu cu. Comecei a sentar devagar, senti aquela cabeça grande e quente encostar no meu cu e me arrepiei todo, fui forçando até que senti a cabeça entrar, meu coração disparou na hora. Me contive um pouco pra acostumar com aquele monstro no meu cu. Fiquei subindo e descendo, engolindo cada centímetro daquele pau. Chegando na metade, me levantei pois estava doendo um pouco. Aguardei alguns segundos e sentei novamente. Dessa vez entrou um pouco mais fácil e fui sentando até que senti os pêlos dele encostar na minha bunda, seu pau estava totalmente dentro do meu cu. Fiquei sentado sem me mexer e só sentindo aquela maravilha de pau. Era delicioso sentir aquela grossura toda dentro de mim. Meu cu ficava mordendo o pau dele e sentia seu pau pulsando dentro de mim.
Devagar comecei um sobe e desce naquele pau, sentando cada vez mais forte, descendo cada vez mais rápido no colo dele. Rapidinho meu cu já estava acostumado com aquele pau delicioso, eu comecei a sentar com força. Luís gemia e passava a mão na minha bunda dizendo que meu cu era muito gostoso. Fiquei sentado e rebolando naquele pau por alguns minutos até que levantei, me apoiei na parede, abri as pernas e pedi ao Luiz pra me comer em pé. Ele se levantou como um louco, passou a mão na minha bunda e senti seu pau invadindo meu cu de novo, novamente aquela delícia estava dentro de mim. Luiz me segurou pela cintura e começou a bombar, dar em pé é uma das posições que mais gosto. Eu estava delirando de tanto tesão, estava perfeito aquele pau grande e grosso. Sem dúvida nenhuma aquele era o maior pau que já tinha entrado no meu cu e eu estava adorando sentir ele me comendo. Luís era carinhoso, comia meu cu com cuidado para não machucar. Foi então que eu pedi ele para meter com força, o tesão já estava no máximo. Luís me comeu com força até que ele me pediu pra ficar de quatro, aí eu fui ao delírio. Essa é a posição que eu mais gosto de dar e levar porra. Me ajoelhei na beira da cama e senti novamente aquele pau delicioso, entrando todinho dentro do meu cu. As vezes eu pedia ele pra parar e mordia o pau dele com o cu, ele chegava a tremer.
Ficamos nessa posição bom tempo. Luís tirava e metia de volta sem parar e sem pressa. Ele metia as vezes devagar e as vezes mais rápido. Aqueles 20 cm de pau cabiam todos dentro do meu cu e ele sabia usar direitinho, depois de um tempo nessa posição ele se deitou na cama de novo e disse:
- Vem aqui, cavalga no meu pau, senta de frente pra mim.
- Huumm vou sentar nele até sumir
- Você é muito safado, seu cu é guloso
- Com um pau desse como não querer sentar?
Atendi seu pedido na hora e sentei no pau dele que deslizou todo de novo para dentro. Fiquei cavalgando enquanto ele passava a mão no meu pau e no meu saco. Era delicioso, eu passava a mão na minha bunda, passava a mão no saco dele. Sentindo aquela delícia entrando e saindo. Meu cu piscava e mordia o pau dele com muito prazer. Já louco de vontade de gozar e com o horário do almoço acabando, pedi pra ele gozar no meu cu. Então ele perguntou como eu queria e eu disse que queria em pé, que iria abrir minha bunda pra ele meter e me encher de porra. Encostei meu peito na parede, abri minha bunda e pedi pra meter. Seu pauzão delicioso entrou até o fundo do meu cu. Luís começou a socar, gostoso, gemia e me comeu por quase cinco minutos. Então eu percebi que ele começou a socar mais forte pra gozar, ele chegou no meu ouvido e falou:
- A partir de agora você vai ser meu.
- Porque?
- Porque estou marcando meu território.
Eu senti a porra dele tomar conta do meu cu, senti seus jatos quentes, preenchendo meu cu e nós dois gemendo. Comecei a gozar também, enquanto sentia aquele pau grande inundando meu cu. Luís gozou demais, tanto que quando ele tirou seu pau, pingou um pouco de porra no chão. Fiquei ofegante encostado na parede recuperando o fôlego, e ele com o pau ainda meia bomba meteu de novo no meu cu e disse:
- Agora esse cu é meu. E eu respondi.
- Sim, ele é todo seu. Agora você é o dono dele, tem que cuidar bem dele.
Tomamos um banho e ainda dei mais uma mamada no pau dele.
Essa foi a primeira de muitas e muitas transas que tivemos seguida. A medida do possível eu vou relatar aqui as outras transas que tivemos cada uma melhor que a outra, cada um com mais prazer do que a outra. Espero que tenham gostado.
Agora deixa algumas fotos do maravilhoso pau do Luís.
Um conto para deixar qualquer passivo sonhando...
Conto delicioso 🤤 E essas fotos, mds... que delícia de pau 🔥
Conto delicioso, só perde para esse cacete tesudo!!! Estou no DF, se quiser uma metida! Henrique.araujo.45.df
Que pauzão delicioso, gozar com um pirocão desses dentro do cuzinho é bom demais.
Votado ! E quem, não ia querer sentir esse pau no cuzinho? Tesão de conto... E belo Pau !