No dia seguinte pegamos a estrada logo cedo para ir a uma cidade vizinha curtir um parque aquático, aproveitando o Sol e calor para pegar uma cor e curtir um tempo juntos, e quem sabe, alguma aventura excitante em público! As provocações no carro durante o caminho foram mais contidas (Estrada é complicado!), mas não menos safadas. Meu maior prazer era fazê-la gozar nos meus dedos e depois levar a minha boca e sentir seu gostinho, olhando para sua expressão de tesão e respiração ofegante!
Chegamos ao parque aquático próximo ao meio dia, o Sol estava ardendo e para variar, nossas provocações começaram enquanto passávamos o protetor solar em nossos corpos, despertando alguns olhares curiosos pela forma safada que fazíamos! Entramos e ficamos curtindo juntos e aproveitando um momento de mais privacidade em uma das piscinas, deixou seu corpo boiando a minha frente enquanto ficava em pé, minhas mãos corriam seu corpo sempre olhando ao redor para ver os espectadores, coloquei uma das mãos entre suas coxas por baixo do seu corpo pondo de lado seu bikini e tendo acesso a sua buceta. Ela mordeu os lábios de olhos fechados e relaxou ainda mais abrindo as pernas para que pudesse ter melhor acesso e colocar meu dedo todo dentro dela, tirando e colocando devagar alternando a velocidade. Suas unhas cravaram nos meus ombros em aprovação ao que fazia, suas mordidas nos lábios se tornavam mais fortes para conter a vontade de gemer:
- Seu safado, vai me fazer gozar aqui?
- Claro que vou, sabe que adoro um bom público! - Olhei safado pra ela e coloquei mais um dedo dentro dela!
Dessa vez, somente morder os lábios não adiantou e deixou escapar um gemido mais alto que não sei se foi ouvido por alguém, pois estava tão tomado pelo tesão quanto a minha puta! Me olhando ela disse que ia gozar e senti as contrações apertarem meus dedos e logo depois ela se abraçar a mim, sussurrando no meu ouvido:
- Sabe que isso vai ter volta e no hotel, vai ter que fazer uma coisa pra mim!
- Ah vai? E o que quer que eu faça?
- Vai ter que pagar a sua dívida da outra vez e comer meu cú!
Dando um apertão no meu pau por baixo d'água ela me olhou com cara de safada e me abraçou. Continuamos curtindo o parque e no final do dia fomos embora para o Hotel, mal entramos no quarto e já estávamos nos agarrando com força e tirando nossas roupas a caminho do banheiro para um banho e começar a nossa maratona de sexo como no dia anterior. Saímos do banho direto para a cama, com ela me deitando de costas e ficando entre as minhas pernas começou a me chupar como se fosse me devorar. Me olhava e batia com ele em seu rosto lambuzando inteiro e voltando a engolir. A pressão que fazia com a boca me fazia ter vontade de gozar quase que de imediato e eu controlava puxando seus cabelos e dando tapas em seu rosto!
Trocamos as posições e eu apoiei seus pés em meus ombros, deixando aquela buceta toda a minha disposição! Podia ver seu melzinho escorrendo quando cheguei perto e tratei logo de lamber todo com a ponta da minha língua, passando por toda sua virilha e depois por toda a extensão de seus lábios. Abocanhei e comecei a chupar com vontade, degustando seu mel e me lambuzando com ele (Adoro me lambuzar, e a minha puta tem muito mel pra me dar!) enquanto segurava meus cabelos e rebolava no meu rosto! Todos os gemidos e gritos de tesão que teve que conter no parque aquático ela liberou naquele momento, se contorcendo, xingando e gritando durante os orgasmos que tinha. Abracei suas pernas pelas coxas e pincelei meu pau na entrada da sua buceta, torturando e fazendo-a implorar para a foder!
Coloquei de uma vez, fazendo dar outro grito talvez de dor e prazer e suas unhas cravaram nos meus braços. Estocava forte e intensamente, fazendo com que a cama se chocasse contra a parede e o barulho dos nossos corpos ecoassem talvez por todo o andar do hotel. Senti seu corpo curvar para trás num espasmo forte quando senti seu mel lambuzando todo meu pau e minha virilha, jorrando de sua buceta, escorrendo pelas coxas e molhando o lençol, foi a primeira vez que a vi gozando daquela foram e me enlouqueceu!
Estava ofegante e nossos corpos estavam suados quando me disse:
- Hora de pagar sua dívida, safado! - Virando o corpo e ficando de 4 pra mim.
Usei seu melzinho para lubrificar seu cuzinho, lambuzando bem os dedos e colocando em seu rabinho apertado. A via agarrando o lençol a cada vez que forçava mais o dedo e a penetrava mais fundo. Abri com os dedos e depois o massageei com a língua fodendo com ela e sentia sua buceta novamente escorrer seu melzinho! Pincelei meu pau no seu rabinho e comecei a colocar devagar, controlando e sentindo seu lacre sendo estourado pelo minha pica dura e grossa, movimentando devagar, tirando e colocando cada vez mais fundo, forçando e abrindo mais até estar todo dentro dela. Movimentava meus quadris mais rápido conforme ia ficando mais aberta e ela empurrava seu corpo contra o meu.
- Mexe no seu grelo, minha puta! Quero que goze comigo, porque quero encher seu cuzinho de leite!
Disse dando palmadas em sua bunda e ela obedeceu, soltando um gemido safado e olhando para mim! O volume de seus gemidos iam aumentando gradualmente enquanto se masturbava e tinha meu pau invadindo seu cu cada vez mais forte e mais rápido, tornando-se gritos e novos xingamentos, pedindo que gozasse dentro dela! Acelerei meus movimentos apertando sua cintura, agora com meu corpo batendo forte contra o seu até que os primeiros jatos de porra a inundaram, acompanhados de um urro de prazer… era a minha vez de acordar o hotel! Ainda estava gozando quando a ouvi gritar e apertar minha pica dentro dela depois de gozar e desabar sem forças na cama!
Me deitei ao seu lado exausto e suado, ficamos nos curtindo um pouco até nos tocar que toda essa nossa brincadeira desde quando entramos no quarto até nossa gozada final, tinha se passado 4 horas! Tomamos um banho um pouco depois e caímos num sono pesado, isso é, até que a acordei passando os dedos em sua buceta:
- Já descansou, minha putinha?
Sorrindo ela abriu as pernas e sorrindo bem safada, me puxou para começar a chupá-la. Nosso segundo dia foi intenso e ainda tínhamos mais dois pela frente… e com muita coisa deliciosa para compartilhar!
Vem arrombar o meu cuzinho também...