Quando ela se libertou mais deu mer...

Casados já há alguns anos e sendo liberais ainda desde o tempo de nosso namoro, sempre procurei que minha esposa, de 42 anos agora, pele branca, seios bem jeitosos, cara linda e bunda apetitosa, se libertasse mais e confiasse mais no liberalismo a ponto de permitir que tivessemos mais aventuras por perto de casa pois nem sempre da para andar umas centenas de kilometros para evitar apanhar gente conhecida.
Alguma coisita consegui que ela fizesse na nossa cidade mas sempre achei muito pouco.
Até que no mês passado quando para minha surpresa as coisas estavam a correr lindamente e logo em nossa casa tudo descambou.
Mas vamos pelo inicio.
Tinha eu convidado o Ricardo a vir cá a casa para elaborarmos um trabalho para uma Associação que ambos pertencemos. Já conheçemos os dois o Ricardo desde os tempos de escola e até foi nosso convidado para o nosso casamento e depois fomos nós ao dele.
Então no final desse trabalho ficamos a conversar um pouco onde Ricardo falou que estava com problemas no casamento com Isabel. Que até ali tudo tinha sido fácil mas que agora, dizia ele que por palavras da Isabel, ele estava a querer demais de ambos e estava a existir algumas divergencias entre os dois o que os estava a afastar. Em cima de muita palavra dita por ele, fomos acompanhados por umas cervejitas (poucas) que minha esposa Joana nos ia trazendo de vez em quando. Ricardo sempre que ela entrava no escritorio se calava. Até que a conversa desenrolou e percebi que o problema deles era mesmo sexo.
Ricardo contou que ultimamente via alguns sites e que lhe começou a despertar o interesse por fazer sexo oral na esposa mas ela não o consentia. Assim como ela não deixava ele tocar com absolutamente nada no seu buraquinho anal e ele andava a "bater mal" como dizia com essas negas e ele tanto queria experimentar. Falou ainda que andava até com uma vontade enorme e curiosidade de sentir o que era a mulher o lamber no anus, mas ela negava tudo isso e nessa altura minha esposa entrou no escritorio e logo ele se calou de novo, onde eu disse para ele falar a vontade que todos eramos adultos e minha esposa era moderna e nao tinha problemas com esse genero de conversa.
Ricardo olhou para a Joana e pediu desculpa mas Joana logo respondeu:
- Ricas (que é como lhe chama), fica à vontade, desabafa tudo. Mas sobre esse assunto devia estar aqui a Isabel também para tentar entender.
Logo ele disse que nem pensar pois a esposa dele até com ele não falava muito de sexo e Joana retorquiu:
- Tens de ir devagar. Eu e meu marido falamos de tudo abertamente e falamos o que queremos um para o outro. Foi assim de inicio e hoje somos felizes e sem qualquer tabu
Eu parecia já estar fora da conversa.
E Ricardo dizia que se ela soubesse que ele estava a contar isso que o punha fora de casa. Rimos e Joana insistiu que ele deveria dizer à Isabel que tudo isso pode fazer parte da vida sexual do casal. Ricardo repetiu que ela era muito dificil no que dizia respeito ao sexo. E continuou falando agora mais aberto com a minha Joana presente. E dizia que até para fazer sexo a maior parte das vezes ela se negava e era só mesmo masturbar e penetrar. A Joana perguntou e sexo oral. Ricardo disse ser muito raro pois ela tinha medo que ele ejaculasse na boca dela.
Porque perguntou a Joana e Ricardo disse que em todo o casamento apenas uma vez tinha acontecido isso e ela tinha ficado toda enojada.
Mas vocês tem de encontrar um ponto de equilibrio e se tu gostas tens de falar para ela e tentar acertar isso mesmo que não ejacules, dizia a Joana.
Ricardo logo disse que esse é o maior desgosto pois adora sexo oral e ejacular na boca da mulher lhe deu muito prazer quando isso aconteceu. E Joana ia perguntando: E foi só uma vez? ao que Ricardo confirmou dizendo que isso não lhe saía da cabeça e que até já tinha pago numa boite a uma menina de lá para lhe fazer o oral até ao fim.
Eu reentrei na conversa e disse:
- Isso é uma merda. Será vergonhas dela?
Ricardo respondeu que não sabia e que o que sabia é que até sonhava com sexo oral. Joana só disse que imaginava e saiu da sala.
Continuamos falando e eu disse ser estranho pois as mulheres tambem gostam de sexo e principalmente de fazer ou tentar fazer o que os maridos gostam. Ele encolhia os ombros e eu deixei sair: Graças a Deus sempre tive de tudo. E ele perguntou: Sério? Tudo? Nessa altura entrou Joana no escritório e respondeu: Sério mesmo. Nós procuramos o prazer total um do outro. Ao não acredito exclamado pelo Ricardo Joana respondeu parece que queres provas e sentou-se no braço do sofá onde eu estava sentado e como estava de mini saia ficou com o pernão todo à vista do Ricardo já para não falar das mamas que baloiçavam debaixo da blusa sem soutien. Eu aproveitei e abracei suas ancas e fiquei a alisar sua coxas nuas. Continuamos a conversa e já apertava as coxas da minha esposa e ela deixou-se tombar para o meu lado ficando encostada em mim e vi o Ricardo se ajeitando no sofá em frente a nós e então percebi que a Joana na posição que tinha ficado tinha a saia bem cá em cima e com perna cruzada como estava ele devia de lhe estar a ver a cueca. Joana reclamou dos beliscões que eu lhe dava nas coxas e brincou dizendo para estar quieto pois já me conhecia e estava ali o Ricardo. Rimos os 3 mas o Ricardo notei um sorriso de nervosismo nele.
Ricardo descruzou as pernas para cruzar ao contrário e reparei um enorme enchumaço nas calças dele e olhei a minha esposa que notei também ter reparado nisso pela expressão dela. Ricardo continuava falando do que via nos filmes. Joana se levantou e saiu do escritório e Ricardo segui-a com os olhos mas depois lembrou-se que eu estava ali e logo os baixou. Joana regressou rápido e sentou-se no mesmo sitio. Ricardo estava um pouco inquieto no seu sofá e Joana endireitou-se no braço do sofá e reparei que ficou de pernas um pouco abertas na frente do Ricardo e ela a sorrir olhou para meu pau e disse:
- É melhor virareis de conversa que o João já tem a tenda armada.
Rimos desajeitadamente e ela continuou
- E aposto que o Ricardo também.
Só eu e minha esposa rimos. Ricardo ficou sem saber o que fazer e eu perguntei se era verdade ao Ricardo.
Ele não respondeu e Joana pediu para ele se colocar de pé. Ele apenas acenou com a cabeça que não.
Joana levantou-se e sentou-se ao lado do Ricardo fazendo-o descruzar as pernas e vimos o grande enchumaço do Ricardo. Ricardo deixou sair:
- Falar de sexo me excita
Eu estava surpreendido pela Joana pois ela sempre dizia que nossas brincadeiras com outras pessoas nunca na nossa cidade muito menos em nossa casa e estava eu a pensar que ela estava a ir longe de mais para o limite que ela tinha criado para o meu azar, pois eu sempre insisti para ela confiar e termos mais sexo com outras pessoas ali por perto mas de forma segura e sigilosa. Estava eu a pensar nisto tudo quando vejo a Joana a por a mão em cima do pau teso do Ricardo por cima das calças. Ele ficou petrificado. Ela masturbou-o por cima das calças. Ficamos todos em silêncio. Eu abri a braguilha e tirei o pau para fora para me masturbar.
Eles trocaram um beijo de lingua. Ricardo já apalpava as mamas à minha esposa. Os beijos entre ambos não paravam e eu na masturbação a assistir.
Durante um dos beijos vi Ricardo a largar as mamas da Joana e a abrir a sua carcela. Minha esposa logo meteu a mão dentro dela. Pararam os beijos e Ricardo lhe tirou a blusa pela cabeça. Suas mamas ficaram à mostra. Ricardo as mamou. Por fim Ricardo colocou-se de pé de costas para mim e minha esposa lhe baixou as calças e os boxers e ouvi um uiiiiiiiiiii da boca da Joana. Disse para mim já está bem excitada com o pau dele. E sem ver o pau dele deu para adivinhar que ela o mamava pelos barulhos e pelos movimentos das ancas dele e da cabeça dela. Ricardo tirou a t'shirt e ficou todo nu. Eu me levantei e me despi na totalidade também. Vi Ricardo fazer minha esposa se levantar e baixou-se ele lhe retirando a mini saia e foi aí que vi que uma das vezes que ela foi lá dentro deve ter sido para tirar a cuequinha. Ele a lambeu com ela de pé na frente dele. Eu me masturbava e vi minha esposa se vir na cara dele. Nessa altura eles ficam de lado para mim e então foi que percebi o uiiiiiiii de minha esposa anteriormente. Grande pau o do Ricardo e muito grosso. Eu deixei sair:
- que grande pau
Ele olhou para mim sorriu e disse 22 cm
Joana respondeu: quero isso tudo dentro de mim mas virou-o de costa e vi Joana lamber seu cuzinho. Ele até gritou. Depois minha esposa se colocou de 4 no chão e Ricardo foi lamber seu cuzinho e eu aproveitei para dar a ela para mamar. Por fim ajeitei-me por baixo dela e ela enfiou-se em mim e pediu o Ricardo
- Ricas mete-me no cuzinho devagarinho. Quero os dois dentro de mim
Ricardo logo meteu nela e ficamos assim uma porrada de tempo.
Até que Ricardo disse que se ia vir e Joana fe-lo levantar-se e encaixada em mim pediu ao Ricardo para se vir na boca dela. Ela mamou-o e eu nao me aguentei e vim-me dentro dela. ela saiu de cima de mim e ficou ajoelhada ao meu lado a mamar o pau dele até ele se vir todo na boca dela. Estava eu ainda deitado no chao com o pau ainda teso e ainda todo melado pois ainda brotavam umas gotas e ricardo ainda ditava seu leite na boca da Joana quando DEU MERDA.
Estava na porta do escritorio a olhar nos os 3 a mãe da Joana. A MINHA SOGRA ESTAVA A VER-NOS NUM TRIO.
Minha sogra ali especada a olhar-nos, eu a olhar ela e nem me lembrei de tapar minha piça, Ricardo a olhava e nada dizia e Joana lambia o pau dele até à ultima gota com seus gemidos sem ter reparado na mãe e quando acaba diz:
- Que bela piça Ricardo e tão comprida. Quero mais este pau duro dentro de mim e vou querer muitas vezes.
Fez a mãe dela explodir.
- Sua porca, sua badalhoca...
A Joana até se assustou e a mãe dela a insultar de tudo. A senhora não se calava e eu coloquei-me de pé. Ficamos ali os 3 na frente dela todos nus a ouvi-la, pareciamos os 3 meninos a levar ralhete da sra professora. Meu pau ainda estava a meia haste e foi quando me lembrei de tapar a pila mas olhei para o meu lado e vi o Ricardo ainda com o pu grande e grosso bem teso a ouvir a minha sogra. Decidi ficar ali parado sem tapar a piça, mas ter ali a sogra a mandar vir e a ver-nos senti que me criou excitação e meu pau tambem começou a levantar de novo e ficou mesmo duro.
A mãe da Joana sempre a mandar vir para a filha e apontava para nossos paus e protestava com a filha por estar com um estranho na frente do marido e insultava-a e por fim virou-se para mim
- E voce nao tem vergonha? A dar a esposa para foder com outro e ainda por cima fica todo excitado com isso olhe para isso tudo levantado.
E não se calava até que Ricardo diz que vai se vestir para se ir embora e assim faz e ao ir embora com a mãe da Joana que ainda não se calara dá um beijo na Joana que lhe dá os lábios para o beijo e mãe mais explodiu:
- Sua porca a beijar outro homem e ele também é um porco a dar-te um beijo e tu cheia da porcaria dele
E então reparei que a Joana estava na frente da mãe com a cara cheia de leite do Ricardo
Ele saiu e a minha sogra diz a filha para ao menos se lavar e foi nessa altura que se vira para mim e em vez de gritar começa a falar:
- Você não tem vergonha de oferecer a sua esposa a outro homem. Você gosta de a ver a foder com outro? Você gosta de ser corno?
Eu respondi:
- Corno é ser enganado. Isto que nos fazemos é de comum acordo e sim gosto. E sua filha também gosta disto. De estar com outros homens.
A senhora engoliu em seco e eu sem saber porque continuava de pau feito na frente da minha sogra.
Até que minha esposa chega enrolada numa toalha e diz à mãe que não pode entrar assim sem bater e diz-me para tapar a pila pois estava ali a mãe dela.
Eu saí dali e ouvi a mãe continuar a barafustar com a filha e a dizer que era tudo porcaria e que ela não devia fazer isso e que ainda para mais, para espanto dela, que tinha visto bem com os seus olhos como eu estava de pila bem levantada por ver a minha mulher a foder com outro homem

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 11/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 24/01/2021

Ótimo conto, maravilhoso e excitante, perfeita a sintonia só faltando as fotos da Joana e da mãe, votadíssimo.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 05/01/2021

Muito excitante, votado! A tua esposa fez a alegria desse amigo. Só a presença da sogra é que foi um tanto constrangedor. Quem sabe no futuro ela também não participe da festa? Gratos pela visita e comentário no nosso.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/12/2017

Gostei do conto, e votei, mas realmente as Sogras são uma Grande Dor de Cabeça, foi para Mim, e para Você também, rss

foto perfil usuario marido.liberal

marido.liberal Comentou em 04/12/2017

Delícia... e a sogras logo logo vai entrar na vara também

foto perfil usuario carlosarci

carlosarci Comentou em 03/12/2017

Sim votei e comento seu relato pois e muito exitante. Estou de pau duro babado por ler tal relato eu fico me imaginando nessa foda pois procuro casal liberal entendeu meu recado corno!vou ler outro e retorno pois me acabo lendo!

foto perfil usuario carlosarci

carlosarci Comentou em 03/12/2017

Sim votei e comento seu relato pois e muito exitante. Estou de pau duro babado por ler tal relato eu fico me imaginando nessa foda pois procuro casal liberal entendeu meu recado corno!vou ler outro e retorno pois me acabo lendo!

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 22/11/2017

Como eu gostava de estar no lugar do Ricardo

foto perfil usuario

Comentou em 19/11/2017

Delícia de conto só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200520 - Rejeitaram minha esposa e só me quiseram a mim - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
200017 - Queria ver aquele pau enorme na minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
177226 - Massagem tantrica adulterada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
173544 - Minha esposa pensa que fui eu - Categoria: Incesto - Votos: 34
170409 - Minha esposa e os miudos - Categoria: Incesto - Votos: 11
125616 - Na praia gostei do pau dele e minha esposa do pau de outro - Categoria: Incesto - Votos: 29
123531 - Minha esposa e meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 20
119882 - Minha Mãe apanhada de novo - Categoria: Incesto - Votos: 18
111299 - Minha mãe apanhada (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 34
110139 - Minha mãe apanhada - Categoria: Incesto - Votos: 33
109821 - Finalmente a DP real (tirada de um amigo) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
109317 - Apresentei-lhe minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
109280 - Como tudo começou a ser mais liberal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
109279 - A esposa de um amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil zemenage
zemenage

Nome do conto:
Quando ela se libertou mais deu mer...

Codigo do conto:
109120

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/11/2017

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0