Rejeitaram minha esposa e só me quiseram a mim

Normalmente só frequentamos clubes swingwer na Suécia ou norte de Espanha mas há coisa de 2 meses fomos a um no norte de Portugal. Minha esposa vestiu-se quando chegamos com uma busa totalmente transparente e um fio dental com uns sapatos tacao alto. Eu com umas calças de cetim muito justas, que fazia notar o volume e qualquer erecção e por trás enfiava-se no rego do rabo e em tronco nu.
Por lá andamos a conhecer o espaço e na parte dos quartos quando paramos a espreitar pela janela para um deles a ver dois casais, sentimos ao mesmo tempo uma mão no nosso rabo. Olhamos ao mesmo tempo e vimos um senhor que com uma mão apalpava o rabo à Joana e com a outra o meu.
Deixamos estar e ficamos a ver os 2 casais. Por fim senti depois de me passar os dedos no rego a parecer que me queria furar as calças que tirou a mão de mim mas não liguei. Comecei a ver minha esposa a baloiçar e olhei para trás e vi o senhor de pau feito fora das calças e roçava o rego de minha esposa. Assim ficou uns minutos até que na altura que passava um casalito novinho ele se vem nas nadegas da Joana. Só depois quando lhe perguntei é que fiquei a saber que ele tinha afastado o fio dental dela e lhe tinha comido a coninha.
O casalito olhou muito envergonhado e depois de passar olharam para trás e viram o senhor roçar o pau no meu cu a limpar o leite que ainda pingava nas minhas calças e a seguir desapareceu. Logo veio outro homem que se encostou directo na minha esposa e logo ela deu um gritinho e eu ao perguntar se ela estava bem ela respondeu:
Joana: está querido ele é que meteu sem avisar no meu cuzinho.
Ri-me ela sentir ela a baloiçar sinto o ho.em a dar-me palmadas no cu e a apalpar-me.
Nessa altura o casalito passa de novo e ri-se ao ver a cena, mas depois de passar o jovem puxa a miuda pelo braço e se aproxima de minha esposa e ouço ele dizer para a companheira:
Jovem H: olha, é no cu. Ela está a levar no cu.
A companheira dele ficou a ver a tora dele a sair e a desaparecer no cuzito da Joana.
Mas logo como que acordaram e fugiram mas não sem antes houvirem o homem urrar com o seu orgasmo.
Minha esposa foi para o banheiro para se lavar e eu fui para a zona da pista de dança.
Varios homens se roçavam nas mulheres que também dançavam e num cantinho lá estava o casalinho.
Fui meter conversa. Aceitaram e descobri que eram namorados, viviam juntos, ambos com 23 anos, e que era a primeira vez que iam a um clube e que nunca tinham feito nada a 3 ou a 4.
Perguntei se gostaram do que viram e eles responderam:
Jovem H: nunca tinha visto sexo anal ao vivo. A senhora aguentava-se bem
Jovem M: e o coiso do homem era grande.
Eu: vocês nunca fizeram anal?
Jovem H: nao. Namoramos desde os 16 anos e ela sempre teve medo.
Eu: a primeira vez doi um bocadinho mas bem untado com um creme até se aguenta bem e é bom
Jovem M: é bom? Como sabe?
Nesse momento chega a Joana e é ela a responder:
Joana: ele sabe porque tambeo comem a ele e às vezes eu com o vibrador
O jovem ficou com cara de parvo e a jovem sorriu e disse:
Jovem M: ah tá
E minha esposa logo se apresenta e espeta um beijo nos lábios da jovem M e a seguir passa para o outro lado de mim e pondo a mão no pescoço do jovem H lhe dá um beijo de lingua e ele corresponde.
Depois do beijo demorado ele diz:
Jovem H: nao era bem assim que queriamos
Joana: então. Como voces quiserem para nós está bem
Jovem H: vinhamos à procura apenas de um homem para nós 2 que fosse bi para ela ver
Joana: fui posta de lado
E todos rimos joana continua
Joana: não há problema. Vão voces 3. O meu marido é homem, é bissexual e podeis realizar a vossa fantasia
Jovem M: e tu não te importas?
Joana: claro que não. Já me comeram por duas vezes. Não viste?
Jovem M: vi sim
Joana: e enquanto vocês 3 vão eu arranjarei alguém para me distrair
Jovem H disse que ia buscar uma bebida para ele e a companheira já que eu neguei, e uma cerveja para ele e um baleys para ela e copos vazios...
Jovem H: vamos então?
Eu: vocês é que mandam
Jovem M: tua esposa já tem companhia
E vimos a joana a dançar com um tipo que a beijava sofregamente e lhe apalpava as nadegas
Arranjamos um privado e eu perguntei:
Eu: o que vocês procuram mesmo? Como querem? Vocês é que mandam.
Jovem H: ela tem a fantasia dever um homem a chupar-me e de eu fazer anal nele
Eu: ok comigo pode ser e tu também tocas em mim ou é mesmo assim que quereis. Sem demoras chupo-te e comes meu cu só assim
Jovem H: sim
Eu: é assim que queres ver teu namorado?
Jovem M: ele só quer isso
Eu: e tu querias ver mais?
Jovem M: sim eu queria ve-lo a beijar outro homem e a tocar punheta a outro homem e a chupar também. Mas ele não quer
Eu: se ele experimentar depois vai querer repetir
Todos rimos
Eu: e tu só ficas a ver?
Jovem M: em principio sim. Não quero nada
Jovem H: eu disse para ela se juntar tambem que por mim não levava a mal
Jovem M: como eu não aceito ve-lo a fazer com outras mulheres acho que não tenho o direito
Jovem H: nao tem nada a ver já lhe disse. Eu não me importo
Eu: isso é bom da tua parte. Bem posso me despir?
Jovem M: sim claro
Eu: mas desinibe mais se ficarmos os 3 nus
Jovem M: eu? Não é preciso. Não vou fazer nada
Eu: eu vou fazer com teu namorado e tu ficas nua como nós e se te vier a apetecer entras se não até te pode dar vontade de te masturbares e assim já não me distraio a olhar o teu corpo nu porque já nos vemos todos nus antes
Jovem H: ok. Tira a roupa também amor
Jovem M: achas que aguentas esse comprimento e a grossura.
Eu: se eu não o aguentar todinho dentro de mim aceito uma punição à tua escolha.
Ela riu e logo disse:
Jovem M: a punição está escolhida. Teras de dar o cuzinho naquela sala para dois homens com toda a gente a ver
Rimos à gargalhada
Quando a vi nua fiquei maluco. 22 anos, linda já tinha visto que era, uma boca lindissima, uma mulatinha esbranquiçada de czbelos aos caxuchos até meia das costas, e a roupa larga que vestia escondia um corpo divinal com umas mamas de dar tesao.
Abracei o jovem ja nus e fiquei com o meu pau colado ao dele, ele agarrou-me tambem. Perante isto fui indo devagar a ver o que ele aceitava. Desci uma mão pelas costas dele e apalpei-lhe uma nadega. Sem reacção. Óptimo. Dei-lhe um beijo no ombro e ele já me esfregava as costas com as mãos e então dei-lhe um beijo de boca entreaberta no pescoço. Estremeceu. Entendi como tudo bem. Comecei a fazer movimentos a roçar meu pau no dele. Aceitou e acompanhou e fazia pressão contra mim e senti seu pau a começar a ficar duro. Mais beijos no pescoço e tudo bem comecei a passar a lingua também aceitou.
Lembrei-me da namorada dele e vi-a a apertar os 2 bicos e lambia os lábios.
Subi para os queixos e logo ele procurou com sua boca a minha lingua e mamou nela. Depois trocsmos longos beijos até que comecei a desder com a lingua e lambi-lhe os bicos. Senti uma mão nas minhas nadegas, olhei e vi ela a apalpar-me o cu. Fiquei parado a lamber os bicos dele e a ver até onde ela ia. Ela começou a meter um dedo em mim e eu arrebitei o cu para lhe facilitar. Com a outra mão apanhou minhas bolas e senti depois sua lingua no meu cuzinho. Tentava me fuder com a lingua. Deixei-me desder mais e abocanhei a cabecinha do pau dele. E mamei mas por pouco tempo pois levei golfadas de esperma na boca. Ela ao ouvir os grunhidos dele largou-me e ficou a ver de perto patte do leitinho dele a escorrer-me pelos cantos da boca.
Eu virei a cara para ela ver melhor e tentei lhe dar um beijo mas ela fugiu e disse:
Jovem M: amor não deixes ir abaixo. Mostra que eu chupo
Logo aproveitei para me levantar e colocar meu pau perto da cara dela mas logo ele agarrou meu pau e me bateu uma punheta mas ela ao ver que ele tinha murchado um pouco trocou o pau dele pelo meu. Mamou e senti que com as suas mãos me empurrava para me deitar e assim fiz e ela rodou em mim para um 69 maravilhoso. Fi-la vir-se na minha boca por duas vezes e então senti as maos dele nos fazendo rodar e fiquei eu por cima. Estava em grande esforço para não me vir pois aquela boca sabia chupar e então senti ela parar a mamada e senti o pau dele no meu cuzinho.
Esfregou, e voltou a esfregar e consegui olhar e era ela que segurava o pau dele contra mim e senti-o entrar em mim. Quando senti a barriga dele bater nas minhas nadegas acostumei-me ao tamanho e logo cai de queixos na coninha dela. Ele não aguentou muito tempo e senti os espasmos dele no meu cu e ela ria-se à gargalhada. Aproveitei o facto dele sair de cima de mim e logo rodei e encostei meu pau na coninha dela a ver se havia aprovação.
Ela então procurou minha boca para me beijar e disse
Jovem M: mete em mim mas fode-me devagar. Não tevenhas já
Delicia de beijos que me deu e que luta a minha dentro daquela coninha. Por fim, parei dentro dela e senti o namorado dela outra vez encostar no meu cu e fodeu-me de novo. Eu nem me mexia.
Depois ela disse
Jovem M: amor não te venhas nele. Sai um bocadinho e tu também. Levanta um bocadinho
Assim fiz e vi ela se virar de barriga para baixo e diz:
Jovem M: queria tentar agora eu. Consegues ser meiguinho e se eu mandar parar paras logo ok? A tua pila não é tao grossa nem grande e quero ver porque tanta gente gosta
Não me fiz de rogado e bem devagarinho encostei meu pau no cuzinho dela e fui metendo bem devagar. Ela por vezes gemia mas sempre pedia para meter mais. Quando estava todo dentro do cu dela avisei-a e ela disse:
Jovem M: deixa estar assim um bocadinho. Não te mechas. E tu chega aqui para a minha boca. Quero vos sentir a explodir ao mesmo tempo
E começou a mamar o namorado e eu a bombar no seu traseiro mas não me aguentei e vim-me antes dele. Mas quase de seguida vi-o a contorcer-se e a explodir na boca dela.
Que delicia de foda. Nos enrolamos nas toalhas e fomos para os chuveiros. Estavam os 3 ocupados com pessoas no banho mas num deles estavam 3 pessoas. E a senhora estava de cocoras e mamava os dois homens alternadamente e logo a miuda disse
Jovem M: olha é a tua esposa
Eu: é, é la é. Ainda bem que tambem aproveitou
Logo desocupou um chuveiro e entramos os 3 e a Jovem M a sorrir colocou-se de cocoras na nossa frente e disse
Jovem M: quero igual à tua esposa
E mamou-nos mas por pouco tempo pois quando viu 3 homens na entrada do banheiro a ve-la a mamar-nos logo se colocou de pé e então eu e o Jovem H masturbamo-nos para a barriga e coxas dela.
Que noite maravilhosa

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/05/2024

Votado ! Delicia de noite, essa, hen !

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 06/07/2022

Parece ter sido uma noite inesquecível para todos!

foto perfil usuario sidkila

sidkila Comentou em 05/05/2022

Que experiência fantástica!

foto perfil usuario carlosafim

carlosafim Comentou em 05/05/2022

Q delicia de foda . Adoro sair com casal e foder os 2. Pena morarmos tão longe.

foto perfil usuario curios0s

curios0s Comentou em 05/05/2022

tesão de conto, consigo imaginar tudinho!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200017 - Queria ver aquele pau enorme na minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
177226 - Massagem tantrica adulterada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
173544 - Minha esposa pensa que fui eu - Categoria: Incesto - Votos: 34
170409 - Minha esposa e os miudos - Categoria: Incesto - Votos: 11
125616 - Na praia gostei do pau dele e minha esposa do pau de outro - Categoria: Incesto - Votos: 29
123531 - Minha esposa e meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 20
119882 - Minha Mãe apanhada de novo - Categoria: Incesto - Votos: 18
111299 - Minha mãe apanhada (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 34
110139 - Minha mãe apanhada - Categoria: Incesto - Votos: 33
109821 - Finalmente a DP real (tirada de um amigo) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
109317 - Apresentei-lhe minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
109280 - Como tudo começou a ser mais liberal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
109279 - A esposa de um amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
109120 - Quando ela se libertou mais deu mer... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil zemenage
zemenage

Nome do conto:
Rejeitaram minha esposa e só me quiseram a mim

Codigo do conto:
200520

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/05/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0