O garoto baiano me comeu várias vezes

    Eu coroa, 52 anos na ocasião, 2013, trabalhava e morava em Salvador nessa época. Desde os 30 anos que passei a curtir sexo só com homens. Bem, conheci o Paulo em uma sala de bate papo do uol, rapaz magro, alto, 19anos, estudante, disse ser ativo e ter 18cm de piroca. Marcamos para o dia seguinte um encontro as 17horas no shopping Lapa, perto de onde eu trabalhava, para nos conhecer e ver se iria rolar de meter ou não. As 17h em ponto, lá estava eu na praça de alimentação do shopping, esperando por ele. Uns dez minutos depois, vem se aproximando de mim um garoto moreno muito bonito, de camisa polo e calça jeans clara, não acreditei que era ele, e pensei na hora que se fosse, ele certamente não iria querer transar comigo, por ser ele muito bonito, estilo garotão de praia e eu já ser mais coroa, já um pouco desgastado pelo tempo, rsrsrs. Bem ele se aproximou e de cara eu já notei um volume bem interessante que se mostrava na sua calça jeans no meio das suas pernas. Apresentações feitas, um refrigerante, dez minutos de conversa, e eu já disse a ele que não ficasse constrangido, caso, não quisesse trepar comigo, que era só dizer, que não haveria problema, que eu apenas ficaria um pouco triste, mas de boa. Ele sorriu e disse que só não ficaria comigo se eu não quisesse ou não tivesse curtido ele, e que gostava muito de transar com coroas, como eu, devido a experiência dos mesmos que era muito boa.
   Sem mais papo, partimos para um motel nas proximidades, e como era verão e aquele dia estivesse bem quente em Salvador, fomos chegando e logo eu fui tirando as minhas roupas, ficando só de cueca e em seguida comecei a desembrulhar aquele verdadeiro presente que tinha acabado de ganhar, tirei a camisa do garoto e me deparei com aquele tórax moreno, com poucos pelos lisos, e os peitinhos escuros e bem durinhos, dei logo uma chupada, arrancando gemidos do moleque, olhando mais para baixo, vi em seu abdomen, uma carreira de pelos escuros partido do umbigo e sumindo dentro de sua cueca branca que aparecia em parte para fora da calça. Fui passando minha língua por ali até chegar no botão da sua calça, que desabotoei e fui abrindo o ziper, deixando aparecer um volume naquela cueca branca, já um pouco melada, com o pré gozo do garoto, acabei de tirar as roupas dele, vi uma rola bem interessante, não muito grande, mas bem grossa e com a cabeça maior em relação ao corpo da mesma(estilo cogumelo) rsrsrsrs. e então fomos para o chuveiro, onde eu mamei muito naquela pistola linda e também fui mamado por ele. Saímos do banho, fomos para a cama e novamente voltamos a nos chupar em um 69 muito gostoso, quando menos espero o moleque começa a passar a língua no meu cu, me levando ao paraíso, daí para que ele me penetrasse com aquela pistola morena e muito dura foi um pulo, ele me comeu por vários minutos e em várias posições, eu parecia estar sonhando. Na sequência o garoto me pediu para que eu também comesse o cu dele, pense em cu lindo, com poucos pelinhos pretos bem lisos eu então passei um gel naquele cu e pedi que ele piscasse para mim, em seguida fui possuindo o garoto bem suavemente, até meus pentelhos e os meus bagos encostarem naquela bundinha pequena e redondinha. Comecei então o vai vem bem gostoso dentro daquele cu e o rapaz gemia baixinho e dizia para que eu metesse bem gostoso. (isso por que ele tinha me dito que era ativo, né?) rsrsrsrs. E assim eu fiz por alguns minutos. Voltamos a nos chupar novamente em um 69, e quase ao mesmo tempo acabamos enchendo a boca um do outro com os nosso leites, e com a boca ainda cheia de porra, trocamos um beijo de língua bem demorado, misturando nossos gozos. Transamos mais algumas vezes, durante esse ano de 2013, sempre com muito tesão, mas no fim do ano fui transferido no meu trabalho, tendo que ir para o Mato Grosso, e assim, infelizmente tive que deixar meu garoto em Salvador, mas nas vésperas de eu ir embora, nós ainda tivemos a oportunidade de dar uma trepada muito gostosa.
   Paulo se você ler esse conto, fique sabendo que eu não me esquecerei nunca de como você me fez feliz durante esse tempo aí em Salvador. Obrigado por tudo, meu garoto!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/11/2017

então você viu o que é que o baiano tem. Lendo, batendo uma e votando.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141070 - O rapaz do interior da pica grande - Categoria: Gays - Votos: 16
112376 - O vendedor de laranjas da beira da estrada - Categoria: Gays - Votos: 10
109706 - Dupla penetração com dois garotos sul-mato-grossenses - Categoria: Gays - Votos: 9
109380 - Meu vizinho garotão me enrabou gostoso - Categoria: Gays - Votos: 18
109227 - O barbeiro moreno de Valença - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcojbg

Nome do conto:
O garoto baiano me comeu várias vezes

Codigo do conto:
109228

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/11/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0