Oi pessoal
Estou sumindo faz um tempo porque minha vida estava muito parada, até ontem.
Uma vez por semana eu e minhas amigas nos reunimos na casa de algum de nós para bater um papo e matar a saudade. Ontem, eu fui sem carro pois minha irmã estava com o meu, por isso resolvi voltar de uber. Eu peço muito uber, pois eu gosto de beber e não pego o carro depois, e na maioria das vezes é a noite. Nada de anormal nunca tinha acontecido comigo durante uma corrida. Até que ontem eu entrei no carro, o motorista foi super educado me cumprimentou com um sorriso enorme, até aí nada demais porque não vi maldade.
Ele parecia ter seus 40 anos, loirinho, corpo bem cuidado e super simpático. Vou chamá-lo de Rodrigo.
Logo no início da viagem ele já puxou assunto comigo e como o caminho seria meio longo resolvi engatar a conversa pra passar mais rápido. Toda hora ele ficava olhando pra trás pra conversar olho no olho, e eu comecei a achar estranho, mas tava adorando. No meio do caminho ele me revelou que estava muito apertado para ir ao banheiro, eu então, muito solícito, disse que ele podia parar o carro num canto escuro e se aliviar. Ele olhou pra trás e perguntou se eu ficaria chateado, eu disse que não e ele parou pra mijar. Ele deu a volta e parou ao lado da minha porta, onde eu conseguia ver bem seu pau. Na hora, fiquei com vergonha e meio assustado, então não olhei, mas tinha entendido o recado.
Quando ele voltou pro carro perguntou:
-Demorei?
-Não, fica tranquilo.
-Aí que bom, tava precisando.
Nessa hora eu não me aguentei e comecei a atacar, perguntei:
-Conseguiu aliviar? Ou ainda precisa de mais?
Nessa hora ele olhou pra trás com uma cara de safado e disse:
-Ainda precisava ficar mais relaxado, você pode me ajudar?
-Mas é claro, do que você precisa? - Eu respondi mordendo os lábios pra provocar.
Nessa hora ele pediu pra eu passar pra frente.
Eu passei pra frente e ele já tava com o pau pra fora, não era muito grande, parecia ter uns 16cm, branquinha com a cabeça vermelha. Eu não aguentei e caí de boca. Confesso que era um fetiche imenso chupar um motorista enquanto ele dirigia.
Chupei por uns dez minutos e ele parou o carro num beco, afastou o banco e começou a forçar minha cabeça. Eu chupava com gosto e lambia tudo. Ele delirava, gemia, me chamava de amor e de gostoso. Ele colocou a mão por dentro da minha calça e começou a me dedar. Eu fiquei com tanto tesão que fiz uma garganta profunda. Nessa hora ele não aguentou e gozou muito na minha boca. Parecia que estava há semanas sem sexo. Depois que eu engoli tudo ele pediu pra beijar minha boca e eu deixei. Estava nas nuvens beijando um cara "hetero" e casado. Depois disso, trocamos telefone e marcamos mais uma aventura, que eu conto depois. Beijos.