Com o gerente do hotel

Oi gente, voltei!!
Finalmente consegui um tempo para contar pra vocês algumas das minhas ultimas aventuras. Bom, viajei com a minha família para Balneário Camboriú devido ao feriado de 1º de maio. Estava em um relacionamento sério desde o último conto até uma semana antes da minha viagem, então não tinha nada acontecendo. Terminei meu namoro uma semana antes da viagem, então pensem no fogo que eu tava quando viajei. Enfim, dentre varias aventuras que aconteceram nesses dias, vou começar narrando a primeira. Minha família sempre fica no mesmo hotel de apartamentos em BC, eu nunca tinha ido com eles. Chegando no hotel, avistei o gerente que veio nos dar a chave e meu cu já piscou. Ele tinha aproximadamente 1,70 de altura, barriguinha de chopp, corpo bem normal, uma cara de malandro e um pé maravilhoso (tenho fetiche por pés). Na hora coloquei na cabeça que precisaria tentar alguma coisa com aquele cara, só não sabia como. Entramos no apartamento e minha família saiu para fazer compras, eu disse que ia ficar pois estava cansado. Estava tentando pensar em alguma coisa. Havia procurado ele no Grindr e nada. Decidi, então, descer para a recepção do hotel e ficar lá sentado até minha família voltar, assim poderia ficar olhando e tentar algo. Desci e sentei no sofá e comecei a mexer no celular, ele estava vendo um jogo na tv então nem me deu moral. Eu decidi puxar papo e perguntei quem estava jogando, ele respondeu meio seco sem olhar pra mim. Seria mais difícil do que eu pensava. Não desisti e continuei puxando papo, perguntei sobre o clima dos últimos dias, sobre o movimento e aí perguntei se tinha muita gente bonita na cidade nesses dias, ele respondeu:
- Tem muita gata, muita turista gostosa por aqui, mas não acho que não é isso que você curte.
Confesso que nessa hora eu gelei, não esperava que ele desconfiaria tão rápido, mas entrei na onda.
- Você é esperto, acertou. Tem muito homem gato andando por aqui?
- Não sei te responder cara, nao é nisso que eu reparo.
Como eu já tinha entendido que ele sabia do que eu tava afim, decidi arriscar.
- Assim que cheguei procurei no app se tinha alguém perto pra curtir uma coisa, mas não achei ninguém interessante.
Nessa hora despertei a curiosidade dele, que começou a perguntar como funcionava, se eu não tinha medo, se eu fazia muito isso. Eu respondi que a vida era curta demais para ficar na seca. Era a isca que precisava. Ele jogou aquele papo que todo hétero manda, falando que tava na seca há um tempão e que tinha medo de usar esses apps. Eu me enchi de coragem e disse que poderia ajudar. Ele disse:
- Mas aqui? Não dá, tem gente subindo e descendo toda hora
- Que horas fica de boa aqui?
- Meu turno acaba daqui 2 horas e eu to livre. Consegue dar uma escapada?
- Sim, falo que vou caminhar e pronto.
Como eu tenho a mania de caminhar sempre quando to na praia, minha família não iria desconfiar, e por estarmos num grupo grande, o pessoal ia começar a beber e ninguém ia perceber. Trocamos números e eu subi. Fui tomar aquele banho, me preparei como sempre fazemos. Passada as duas horas ele manda “to livre, me encontra na escada de emergência do oitavo andar”. Não questionei e fui. Chegando la ele já estava com a barraca bem armada só me esperando, quando entrei ele falou “ajoelha”. Ajoelhei e coloquei aquele mastro pra fora, aproximadamente uns 17cm, branquinho com a cabeça rosada, uma delicia de chupar. Comecei um vai e vem bem devagar com a boca e ele ja começou a gemer. Ele segurava forte meu cabelo e gemia baixinho para não correr o risco de alguém ouvir. Eu sugava aquela cabecinha como se fosse o último pirulito da minha vida. Descia até o saco e lambia aquele saco e ele quase urrando. Fiz uma garganta profunda e ele não aguentou e gozou na minha garganta. A perna deve estava até trêmula. Tudo não passou de 8 minutos. Ele agradeceu e disse que na próxima comeria o meu cu. Confesso que queria dar pra ele ali mesmo, mas estávamos sem camisinha (burrice né). Foi dessa maneira que iniciei minha viagem, com o pé direito hahaha. Depois eu conto mais aventuras que aconteceram nessa viagem. Bjs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145775 - Com o turista hétero - Categoria: Gays - Votos: 8
109382 - Realizei o sonho de chupar um motorista de uber - Categoria: Gays - Votos: 5
104406 - Com o marido da empregada - Categoria: Gays - Votos: 20
102844 - Indo para Disney - continuação - Categoria: Gays - Votos: 5
101243 - Indo pra Disney - Categoria: Gays - Votos: 13
101212 - Putinha dos professores - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 20
101163 - Putinha dos professores - Categoria: Gays - Votos: 29
101161 - Professor de Química - Categoria: Gays - Votos: 21
99170 - Com o segurança da igreja - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil nicholasms
nicholasms

Nome do conto:
Com o gerente do hotel

Codigo do conto:
116768

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/05/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0