O meu companheiro de trabalho

Mais uma aventura do meu amigo...
Na empresa que ele trabalha, tem um rapaz que é solteiro, e apesar da sua idade era virgem.
Esse amigo tanto fez, que conseguiu convencer a esse rapaz fazer umas fotos do meu amigo de calcinha, para isso ele contou com a participação de uma amiga dele, com a qual ele já saiu algumas vezes.
Armaram uma situação para que o rapaz ficasse com muito tesão, e também topasse mostrar o seu pau, que se não era grande, tinha uma grossura gostosa. Como os dois ficavam sos na empresa, meu amigo começou a armar todo o plano, inclusive se mostrando para o rapaz, passava creme, sempre mostrando a bunda para ele, que falava:
        --“Não fique provocando...”
Mas morria ai, ate o dia das fotos, onde a amiga ficava dando instruções para ele, de como queria as fotos, e meu amigo ia provocando, e pedindo para ele mostrar o pau, mas a vergonha pelo fato do seu pau não ser muito grande o deixava meio na encolha, mas quando a amiga pediu para ver, ele tentava faze-lo ficar duro e não conseguia, no que meu amigo falou se podia ajudar, o rapaz, meio acanhado, disse que se ele quisesse poderia tentar, mais que depressa meu amigo pegou no pau dele e começou a manusear com carinho, em pouco tempo o pau já começava a babar, e meu amigo aproveitou e tirou a calcinha que estava usando e pediu para ele encostar no seu cu para fazer uma foto.
Meu amigo encostava e tirava o pau dele da porta do cu, provocando bastante o rapaz, ate que aproveitando o pré gozo que estava melando o seu cu, meu amigo jogou o corpo para traz, fazendo com que a cabeça do pau entrasse em seu cu. O rapaz quis tirar, mas meu amigo pediu para ele deixar um pouco, e meu amigo começou a apertar o pau dele com seu cu, e ia empurrando sua bunda para traz ate que sentiu os pelos encostados na sua bunda.
Ai ele fala para o rapaz, mete com vontade, ele esta todo dentro...
O rapaz deu meia dúzia de bombadas e encheu o cu do meu amigo de porra, umas quatro esguichadas bem no fundo do cu, mas o pau não amoleceu e meu amigo pediu para ele continuar ate gozar de novo, no que foi prontamente atendido, gozando e fazendo meu amigo gozar junto com ele.
Assim que ele tirou o pau do cu, meu amigo lavou e limpou ele, ele se veste e meu amigo foi fazer sua higiene, quando toca a campainha do escritório, ele atendeu e despachou o cliente e foi procurar meu amigo, que sorria e disse a ele que depois ia fazer algo bem gostoso para ele, assim que terminasse o expediente.
Terminado o expediente, o rapaz veio todo para o lado do meu amigo, que pediu para ele tirar a roupa pois iria chupar o pau dele, para tomar leitinho para ficar forte, e começou a chupar como se fosse a ultima rola do mundo, ate que o rapaz gozou e meu amigo não perdeu nenhuma gota do néctar dos deuses.
A partir desse dia, ficaram mais unidos, sempre que tinham uma folga, eram no mínimo duas trepadas sem medo de serem felizes, e ele sempre pede para o meu amigo ir trabalhar de calcinha, ate já deu a ele algumas de presente.
Para quem era virgem, esta se saindo um bom comedor.

Foto 1 do Conto erotico: O meu companheiro de trabalho

Foto 2 do Conto erotico: O meu companheiro de trabalho

Foto 3 do Conto erotico: O meu companheiro de trabalho

Foto 4 do Conto erotico: O meu companheiro de trabalho

Foto 5 do Conto erotico: O meu companheiro de trabalho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 13/10/2021

Hummmm ! MEU AMIGO ? Hummmm...

foto perfil usuario

Comentou em 24/11/2017

Delicia... tem mais é que aproveitar...

foto perfil usuario bicbrs

bicbrs Comentou em 24/11/2017

"Meu amigo"...Sei...aham Mas gostei do conto..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100078 - Me vinguei da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
99745 - Uma vez corno, sempre corno... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
99675 - Fraglante na minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
97621 - A namorada do filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
97613 - Minha mulher me corneou... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil nete
nete

Nome do conto:
O meu companheiro de trabalho

Codigo do conto:
109391

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/11/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5