Essa é uma historia vivida por um amigo de longa data, ele me narra esse fato ocorrido a uns 6 ou 7 anos.
Esse meu amigo sempre foi muito pirado em relação a sexo, nunca houve grilos na sua cabeça a esse respeito.
Ele havia chego do serviço com a esposa, onde ela foi preparar a janta e ele foi tomar um banho, pois o dia havia sido muito puxado, saiu pelado do banheiro e foi para o seu quarto e como sempre faz, ficou na janela de boa, quando ele houve um comentário.
Sogrinho que bundinha bonita...
ele ficou meio sem jeito, pois era a namorado do filho, ele apenas virou o rosto e disse:
É toda sua, e deu uma bela risada, quando ele sente uma mão apertando as suas nádegas e passando o dedo no seu cu, e a safada falou que iria querer sim.
E deu uma pegada no seu pau que a essa hora ja estava duro, ele pediu para ela sair do quarto, pois a esposa poderia subir.
Jantaram, e seu filho liga dizendo que iria passar em casa para pegar alguma roupa pois embarcaria para o nordeste a serviço da empresa. Sua namorada pergunta se poderia dormir, e minha esposa diz que não teria problema algum, ai ele notou um olhar bem safado da parte de sua nora.
Seu filho chega, e sai, e ele vai para o seu canto mexer nas suas coisas, depois de umas duas horas, ele escuta bater na porta do seu quartinho, quando ele abre era ela, enfiada numa camiseta onde caberiam umas 3 de sua nora dentro, dizendo:
Vim cobrar o que você me prometeu, e ja foi enfiando a mão no pau dele, e apertando ele, que como bom safado ja foi levantando a camiseta e vendo que ela não tinha nada por baixo, o cara endoidou...
Começaram a se amassar com gosto, ele se livrou do shorts e ela começou a chupa-lo bem gostoso, quando ele percebeu ela estava com a língua no seu cu e passava o dedo também (um adendo esse amigo é bissexual), ai ele pirou, e ela dizia, meu sogrinho gosta de um fio terra, e ele deixou ela se divertir. Ai ele a virou, encostou ela na bancada e começou a chupar sua bundinha, e a sua bucetinha com poucos cabelos, fazendo que ela gemesse muito e a bucetinha melasse cada vez mais, ate que ele começou a meter bem devagar colocando tudo e tirando, ate ela gozar, e ficar molinha, quando ele deu o golpe de misericórdia nela, encostou a cabeça no seu cuzinho e empurrou tudo para dentro,ele gemeu alto, ele socou com vontade, e eles gozaram bem gostoso, suados e prometendo terem uma outra noite dessas, mas não no quartinho, e sim num motel, ela saiu e voltou pro quarto para dormir, e meu amigo ficou imaginando como seria uma noite com ela no motel.
No dia seguinte, tomaram café, e ela mandou uma mensagem para ele mais ou menos nesses termos:
"Sogrinho essa comida no meu cu vai lhe custar muito caro, vou comer o seu..."
E segundo ele, aconteceu e foi muito bom para os dois, infelizmente não deu certo o relacionamento dela com o filho, ela se casou, mas as vezes vem procurar consolo com o meu amigo...
As fotos são meramente ilustrativas.