Mais uma aventura do meu amigo, ele sempre desconfiou da mulher dele, mas nunca conseguiu ter certeza, ate que um dia numa festa em sua casa...
Era uma festa só com amigos, parentes e conhecidos, o meu amigo, me passa uma mensagem no zap, que a mulher dele estava dando mole para um amigo, e ele me disse que ia dar uma de migué, para ver ate onde iria.
Fingiu que estava bebendo muito, e subiu para o quarto, ate pq sabia que os filhos iriam embora depois.
Fingia dormir, ate que a esposa veio ate o quarto e o chamou, uma, duas, três vezes, e ele nem respondeu, ai ele so escuta ela falando, apagou agora so amanhã e olhe lá, no que o amigo pergunta, posso voltar daqui a pouco quando o povo sair, e ela respondeu se vc quiser, a gente pode conversar bastante.
ele foi um dos últimos a sair, e depois de uns 15 minutos toca o telefone, e ela responde que todos ja foram embora, e se ele quiser vir conversar, pode vir...
Não da nem 5 minutos a campainha toca, e ela mais que depressa abre o portão, ele entra e logo pergunta por mim, ela fala vem ver como ele esta, eles chegam na porta do quarto, ela me chama de novo, mexe comigo, ai ele entra e da aquela encoxada nela, colocando a mão nos seios e na buceta dela, e começa atirar a roupa dela, deixando ela de calcinha, e coloca ela pra beijar o pau dele, o que ela faz sem o menor medo, comigo ali do lado, dormindo.
Ele tira a calcinha dela e coloca ela debruçada na cama e começa a colocar nela, um pau que devia ter uns 18a 20 cm e de uma grossura respeitável, ela gemia, tentava se controlar, ate que ela tem um espasmo e começa a gozar, ele vendo aquilo também não aguenta e goza, goza de escorrer pelas pernas dela.
Ai eles vão para o banheiro tomar uma ducha, eu olho para a minha cama e no chão, a porra que escorreu dele pelas pernas dela sujando os lençóis e o chão.
Eles saem do banho e vão para o quarto pegado e ficam namorando na cama do nosso filho, ate que ele pede para ela chupar ele de novo, e ele também começa a chupar, e eu so ouvindo os gemidos dos dois, deram mais uma gozada, que deve ter sido bem gostosa, tomaram nova ducha, ela coloca a camisola e o leva ate o portão, volta pra dentro de casa como se nada tivesse acontecido, nisso quando ela entra eu dou uma levantada para ir ao banheiro, e ela pergunta o que eu estava fazendo acordado, no que eu respondi, não posso mijar, e vc o que faz acordada, ela me responde com a maior cara de pau, escutei um barulho la na garagem e fui ver...
Só sei que depois dessa vez, sempre que viajo ela sai com ele, e eu coloquei ela contra a parede, e fiz ela confessar, chorou e tudo mais, eu disse que ela podia fazer o que bem quisesse, desde que não prejudicasse os filhos, ate fazer comigo em casa, ele chegaria e eu iria para o meu canto, e na hora de ele ir embora ela me chamava e eu acompanhava ele ate o portão.
So sei que depois disso, nossa vida sexual melhorou muito, ate me chupar coisa que ela não fazia esta fazendo.
As fotos são meramente ilustrativas.