Isso aconteceu bem antes de eu me aventurar com meu padrasto.
Bom, ele tem um filho bem bonito, chamado Ricardo. Alto, faz academia desde cedo porque o pai obrigou e olhos verdes. Não o conheço muito bem, porque nós dois moramos longe de nossos pais e ele vai visitir o pai dele poucas vezes no ano. Mas ele é extremamente gostoso. Tem um papo muito bom. Fala muito da namorada dele, Bianca. E tem uma voz qhe dá um puta tesão.
Há alguns meses, um dos melhores amigos do meu padrasto iria casar e como estávamos eu e o Ricardo na casa da minha mãe, ele resolveu nos convidar pra ir junto. O casamento iria ser numa cidade bem no interior, então a gente teria que pegar um hotel pra ficar por lá. O meu padrasto alugou 2 quartos, um pra ele e minha mãe e outro para eu e o filho dele.
Viajamos, chegamos no hotel, fizemos check in e quando entramos no quarto, vimos que só tinha uma cama de casal. Voltamos pra recepção e perguntamos o que tinha acontecido e vimos que meu padrasto tinha errado na hora de alugar mesmo. Perguntamos se havia um outro com cama separada, mas todos os quartos assim estavam ocupados. Bom, já que era o que tinha a gente decidiu dividir a cama mesmo.
Conversamos um pouco, mas logo tava na hora de dormir. Ele então fala:
- Cara, só tem uma coisa. Eu só consigo dormir pelado.
Na hora imaginei mil coisas, mas só disse que tudo bem.
- Só não ficar encostando em mim. - disse brincando.
Ele virou de costas, abaixou o shorts, revelando uma bunda maravilhosamente redonda e se virou. Na hora quase desmaiei, ele reparou que eu encarei um pouco demais. Mas ele tinha um pau muito gostoso, só pensei em chupar aquela delícia. Mas logo virei para o outro lado e soltei um seco boa noite.
Eu costumo dormir sem camisa e shorts, porque me sinto mais confortável.
No meio da noite eu acordo com ele ficando de conchinha comigo. Ele tava com o pau duraço, se esfregando na minha bunda
- Ai Bianca, dá esse cuzinho pra mim vai - Olhei pra trás e percebi que ele de olhos fechados e falando sozinho.
Bom, acabei entrando na dele e fui rebolando minha bunda no pau dele. Ele pega no meu peito, começa a apertar e falar que tava con muito tesão. Nisso, ele começou a esfregar com mais força. Ele então põe a mão dentro do meu shorts e começa a procurar meu cuzinho.
- Que cuzinho quentinho, safada, dá ele pra mim vai.
- Todo seu, gostoso. - respondi.
Meu pau tava duraço nesse hora. Ele então faz algo que me surpreende. Ele vai com a mão em direção ao meu pau e começa a bater una pra mim
O FILHO DA MÃE queria me comer mesmo. Quando eu olho pra trás ele tava de olho aberto e com uma puta cara de safado
- Isso vai ficar em segredo entre a gente.
Ele tira meu shorts e começa a esfregar a cabecinha do pau no meu cuzinho. Eu cuspo na minha mão e vou em direção ao pau dele. Que pau gostoso, uma puta de uma cabeçona e ben grosso. Fiquei de ladindo e ele começou a forçar pra dentro. Foi entrando devagarzinho e ele foi metendo bem lentamente. Eu tava nas nuvens. Ficamos nesse amorzinho durante um bom tempo, até que ele avisou que ia gozar. Tirou o pau de dentro de mim e gozou tudo na minhas costas.
Me levantei e fui tomar um banho. Quando voltei pra cama ficamos de frente um pro outro e ele veio me beijar. Ficamos com nossos corpos entrelaçados enquanto nos pegavamos. O tesão tomou conta da gente de novo.
No fim, acabamos dormindo pelado de conchinha. Ele ficava acariciando meu peito. Transamos mais algumas vezes aquela noite. E acabamos não dormindo por muitas horas.
Aqui em baixo tá uma foto do pau dele. Chupei várias vezes depois desse dia. Mas nunca mais conseguimos transar daquele jeito que ficamos no hotel.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.