Meu pai namora uma mulher há alguns anos. Ela tem uns filhos mais velhos e todos já casados. Bom, nesse fim de semana é aniversário dela e decidiram alugar uma chácara para comemorar. Já que eu gosto muito dela, eu resolvi vir também.
Ontem a noite, quando chegamos, começamos a dividir os quartos e eu acabei ficando com um que fica no fundo da casa, já que sou o único solteiro.
Pessoal começou a se divertir, todo mundo bebendo, todo mundo ficando alterado e eu bem sossegado. Decidimos jogar alguma coisa com o baralho, mas com o tempo o pessoal foi indo cada um pro seu canto pq estava tarde e decidiram dormir.
Menos o Roberto, que ficou jogando ainda comigo, pois eu estava sem sono.
O Roberto deve ter uns 35 anos, tá casado já faz uns 5. Ele é bem charmoso, um pouco malhado, braços grandes, mas tem uma leve barriguinha. Sempre o achei muito gostoso. Mas só ficava na mente mesmo.
- Que você acha da gente deixar isso aqui mais divertido? - ele disse.
- Como assim? - perguntei.
- Quem perder a rodada tem que tirar uma peça de roupa e se ficar pelado tem que pular na piscina.
Achei a ideia interessante e aceitei. Aquela hora parecia que todos estavam já dormindo e não parecia uma má ideia brincar um pouco.
Eu perdi a primeira rodada e tirei a minha camisa. Depois foi ele quem tirou, mas ele tirou bem devagar, não sei porque parecia qie ele queria me provocar. Ele deixou amostra um peito grande e peludo, bem de macho mesmo. Eu tava babando e imaginando onde aquela brincadeira iria nos levar.
Quando fomos ver só restava a cueca pra nós dois. Um de nós ia ter que pular pelado. Foi então que eu perdi. Ele deu uma risadinha e apontou pra piscina. Fiquei de costas pra ele e abaixei minha cueca, mas provoquei, abaixei de um jeito que conseguisse mostrar meu cuzinho.
- Sabe de uma coisa, vamos pular os dois juntos. - Ele veio e tirou a cueca tbm, mostrando uma rola maravilhosa, molinha.
Fiquei na ponta da piscina e ele veio por trás de mim. Ficou com a rola escostada bem na minha bunda. Olhei pra trás e ele deu uma risadinha e me empurrou. Logo em seguida ele se jogou também. Então começamos a brincar de afogar um ao outro e nossos corpos ficavam se esfregando o tempo todo. Ele parecia que tinha voltado aos 20 anos. Saímos da piscina pelados mesmo e fomos pegar a toalha.
- Nossa, não faço isso desde 2000 e pouco. Meu amigo e eu iamos direto na chácara dele. Saudades daquele tempo. - ele disse.
- E você perdeu contato com esse seu amigo?
- Desde que a gente transou sim. - Ele soltou.
Percebi que ele tinha ficado vermelho. E virou de costas pra ir embora. Fui então em direção a ele, puxei a toalha e ele ficou pelado de novo. Deixando aquele super corpo amostra. Ele percebeu a brincadeira e puxou a minha também. De repente estávamos um de frente pro outro. Ele me olhoh fundo nos olhos e disse:
- Me beija.
Não pensei duas vezes e beijei aquele gostoso.
Que boca maravilhosa, que corpo perfeito, meu tesão estava a mil. Meu pau foi ficando duro e o dele já tava feito pedra.
- Sente saudade de um macho?
- Você não faz ideia como.
Levei ele então pro meu quartinho e nos jogamos na cama. Ficamos agarrados nos beijando, nos esfregando e nos masturbando. Chupei aquele pau feito um louco. Ele fodia minha boca com gosto. Ele então enche minha boca de porra e eu engulo tudo.
Ficamos de boa abraçados e nos beijando, até que o pau dele subisse de novo. Ele me botou de 4 e começou a chupar meu cuzinho. Eu tava me controlando pra não gemer alto. Ele esfrega o pau na portinha e começa a colocar pra dentro. Ele me comia com gosto, comia de um jeito de alguém que queria cu de macho fazia tempo. Ficou meio deitado sobre mim e me comia enquanto me masturbava. Gozamos praticamente juntos. Ele deitou na cama e ficou respirando fundo.
- Que cu gostoso. Queria ha anos comer um cu de novo.
- Pode comer quando você quiser.
Ele levantou, deu um beijo, uma piscada e foi embora. Hoje a noite a gente combinou de transar de novo. Espero que role. Porque to cheio de tesão nele. Agora ele tá aqui na piscina só de sunga, marcando bem o pau, evitando olhar pra mim, porque tô só provocando ele.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.