Conheci o Nando em uma balada. Confesso que pela primeira impressão que tive, jamais ficaria com ele, mas a noite foi passando, o clima esquentando e fiquei com ele. Nunca imaginei que seria tão bom. O Nando foi perfeito, carinhoso, atencioso, safado e tarado...rsrsrrs Depois daquela noite, se tornou praticamente impossível esquecer esse cara. Continuamos mantendo contanto, até que eu disse a ele que viajaria, ficando um fim de semana fora. Nando, como sempre me apoiou, dizendo que eu deveria me divertir curtindo ao máximo de qualquer maneira que fosse.
Fui para a tal viagem então, lá, como de costume, encontrei meu primo Luan, com o qual jah venho mantendo um caso há anos, caso desses de férias. Nando jah sabia desse caso, me dando total apoio, incentivando a continuar meu caso com o primo. Chegando lá, na primeira noite, parti pro ataque.
Assim que fikei sozinha com Luan, ele começou a me provocar, eu respondia à altura. Estávamos nos beijando loucamente, até que numa hora, me veio pela cabeça a imagem do Nando. Eu parei, Luan perguntou o que havia, eu apenas mandei que continuasse. Matamos a saudade de primos e transamos muito tempo, se me lembro, nossa, ambos estávamos insaciáveis e eu pensava o que o Nando poderia estar fazendo naquela hora.
No outro dia, encontrei Nando ao acaso no msn e ñ me segurei, tive que contar a ele que havia dado uma ‘escapada’. Para minha alegria, ele ficou feliz com a novidade, admitindo que adora a idéia de ser “traído” por mim, ainda mais, incentivou-me a continuar aproveitando o ‘feriadinho’, como assim chamei e que devo contar a ele tudo o que aconteceu nesse tempo, com detalhes, para que ele ‘aprenda’ depois como gosto de ser tratada.
Nando será com certeza o tipo de Namorado perfeito, a quem terei aos meus pés, satisfazendo meus desejos e vontades e ainda sendo meu Corninho Manso, deixando-me livre para os outros homens.
Muito bem delicia. Se precisar de um comedor.
Delicia !