Meu primo me esfolo o rabinho no escurinho

OLÁ. meu primo veio passear nesse fim de semana. A uma semana eu estou na expectativa, sempre recordando as coisas que nos dois fazíamos na adolescência(ele sempre acabava me pegando, pois ele é o verdadeiro macho. mais forte e super tarado).
Bem, eu estou nas nuvens lembrando e fantasiando a uma semana, eles vieram ontem na sexta e logo de noite ele subiu para dormir na minha casa.
Entao conversa vai e vem, a mulher foi dormir e ficamos só nos dois na sala. Logo começamos relembrar, na verdade ele. srsrrs sempre ele, começou falar do que fazíamos e que sempre ele acabava me enrolando. rimos e eu com vergonha disse: sim agora nos grande e tal, é muito vergonha só. ele disse porque vergonha, cada um faz o que quer.
Ele se soltou no sofa espichando as pernas e esticou a calça, vi que deu sinal aquele monstrinho. pois era muito grande. fomos conversando até que ele pediu:
mas vc nao gosta mais de dar a bundinha como na quela época.? eu soei e nao consegui dizer que nao, fiquei calado. de repente falei que a vergonha e tal...
e ele sempre pasando a mao por cima da calça alisando o pau. ele insistiu, mas porque vc nao daria se ele pedisse? eu disse que nao conseguiria dizer sim de vergonha, teria que me mandar dai eu acho que iria conseguir. vi que ele se animou. de repente ele levanta vai até a luz e desliga, ficando so a luz da tv ligada, vei na minha frente e começou pasar a mao alisando seu pau por cima da calaça. disse: se é so mandar entao eu te mando, ali parado em minha ferente e eu sentado no sofá. eu te mando, abre a minha calça agora! e da um alo para seu velho amigo. como ficou um poco escuro eu fui de devagarzinho abrindo a calsa ali na frente de minha cara. abri o ziber e de repente salta pra fora aquele enorme cacete de carne, lindo, cabeçudo. parecia um cogumelo a ponta, muito grossa.
e ja foi dizendo: vai pega ele e da uns beijinhos. ele parado em minha frente e eu sentado nos sofa, dei uns beijos e fui botando na boca. nossa que saudade eu estava. pois nao levo mais esse tipo de vida rsrsrsrs chupei gostoso com calma, nossa aquiele pau estava muito duro, a mulher dele vei junto emas eles estao meio brigados(ela dormiu na casa ao lado da minha mae). ele estava como os graos cheios de leite. srsrrs nossa de repente ele disse, agora vai, coloca as mao no sofá e vira essa bundinha. nossa eu automático virei... mas disse nao, eu nao aguento tudo isso... ele disse, vou só encostar e esfregar. dai cuspiu na mao e foi encostando a ponta do pa, esfregou bastante que eu quase caia. dai de repente começou entrar a cabeça, nossa eu disse, para nao, mas continuava ali com as maos no sofá de 4. ele disse so a cabecinha porque tenho que gozar que nao aguentava mais. ele foi colocando a cabeça e um poco mais, um poco mais... nossa eu aguentei, gemia baixinho. mas duia mas era bom. quando dei por mim ele ja tinha colocado tudo aquela gereba que deve ter uns 20cm e super grossa e dura. bomba uns 8 minutos, me esfolo o rabinho, me apertava na bunda, dizia que tinha saudade desse rabinho. e eu quetinho realizando meu sonhos dos ultimos dias. rsrsrs derepente ele disse que ia gozar e me encher de leite. eu rapidao lembrei que tava fantasiando ele me lambuzando a cara, dai disse rapidinho, goza fora, deu tempo dele tirar e lavou toda minha bundinha branca com pora, muito leite que escorre ate a canela molhando toda minha bunda pernas e é claro, entrou dentro bastante. ai ele disse, nossa isso foi bom. eu so olhei e disse, vai para o banheiro e vai para seu quarto dormir, ja sao 4 horas. ele riu e disse, olha so eu que mando em. e foi rindo. eu fiquei ali meio escurinho de 4 todo lambuzado. fodidinho. nao saiu, fiquei uns 3 minutos assim, aperta meu rabinho e sentia que tava todo melecado e arrombadinho. nao sabia o que fazer ali todo melecado, dai fui levantando e nao puxei as calças, fiquei caminhado e rebolando na sala todo lambuzado e fudidinho, arregaçadinho. derepente eu so puxei a cuequinha apertadinha que uso, dai fui rebolando todo lambuzado deitar ao lado da mulher que dormia profundamente. agora é 16:30 e de noite ele dorme em minha casa de novo. se rolar algo conto depois.
Foto 1 do Conto erotico: Meu primo me esfolo o rabinho no escurinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario will56

will56 Comentou em 02/04/2020

Que rola deliciosa

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 10/07/2019

Nossa me deixou de pau duro

foto perfil usuario

Comentou em 23/05/2019

Delícia!

foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2019

delicia de conto e foto

foto perfil usuario casadobi-sp

casadobi-sp Comentou em 18/05/2019

Conto delicioso... Espero que tenha mais....:-)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


162865 - Mulher pega Fotos comigo todo atolado em um espeto de churrasco - Categoria: Fetiches - Votos: 10
160124 - BUCETA TODA LAMBUZADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
153148 - MINHA CLIENTE TATUADA E FORTE - Categoria: Fetiches - Votos: 8
151961 - No Clube a Aposta - Categoria: Fetiches - Votos: 9
130700 - Pau Grande e Grosso - Pedreiro dizia que ia Mijar! - Categoria: Gays - Votos: 39
109652 - HOMEM DE FARDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
109651 - COM Léo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
109650 - A PRIMEIRA VEZ QUE TRAÍ MEU “FUTURO NAMORADO” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
102578 - DOMINADORA FEZ BOQUETE - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil mancinho
mancinho

Nome do conto:
Meu primo me esfolo o rabinho no escurinho

Codigo do conto:
138797

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
18/05/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1