estávamos brigados já havia algumas semanas. Apesar de continuarmos transando, estávamos um pouco afastados.
Em um feriado prolongado resolvemos viajar pra praia. Ela entrou no carro pra viagem com uma blusa branca de tecido fino. Mostrando todo o sutiã. Na hora tive vontade mas só durante a viagem pedi pra ela tirar o sutiã meio quem sem esperança. Mas ela pensou um pouco tirou o cinto e tirou o sutiã. Me senti tão feliz em vê os bicos rosados contrastando na blusa branca. Se fosse so por isso a viagem ja tinha valido a pena. chegando na cidade pensei em falar pra ela colocar o sutiã mas não toquei no assunto e ela não colocou. O hotel era simples. Praiano mesmo. A dona que tbm era a recepcionista veio nos receber. Apesar de perceber a transparência agiu naturalmente e pediu pra uma funcionária com cara de poucos amigos nos levar ao quarto. Deixei minha esposa ir na frente e fui admirando a mulher que tenho. Depois de nos mostrar o quarto foi que a moça percebeu a transparência da blusa que mostrava todos os detalhes dos seios mas minha mulher agia naturalmente. Ela meio sem graça rapidamente saiu do quarto . ao fecharmos a porta do quarto não resisti e agarrei minha esposa dizendo e mostrando meu pau duro pelo exibicionismo que há muito tempo ela não fazia. Ela segurou com vontade se sentou e começou a chupar, nossa como ela chupa bem. Enquanto ela chupava já ia tirando seu short e calcinha se deitou abriu as pernas e mostrou sua buceta linda e lisa só com um pequeno bigodinho me chamando pra lhe comer. Mal enfiei meu pau ela começa a gemer alto e mexer o quadril freneticamente dizendo aos gritos que estava gozando. Ao ouvir isso aumentei a velocidade. Continuamos assim durante alguns minutos até que ela dizer que quer sentar no meu pau. Giramos na cama e ela assumiu o controle. começou a cavalgar em mim esfregando o clitóris nos meu pentelhos batendo uma siririca ao mesmo tempo que engolia meu pau com aquela buceta enorme.
Depois de alguns minutos vejo seu clitóris inchando essa cena eu sei muito bem que vem pouco antes de um gozo bem forte. Não resisto e começo a jorrar gala dentro dela quase ao mesmo tempo ela grita dizendo que estava gozando e dessa vez foi tão forte que ela ejaculou no meu pau. Caindo suada e cansada em cima de mim. Ficamos assim alguns maravilhosos segundos e disse pra ela que queria continuar dessa vez de quatro. Ela olha pra mim e sorri. Pra minha surpresa se levanta do meu pau e diz que ainda não. Que tinha mais surpresas guardadas pro fim de semana. Eu ainda mais excitado pergunto qual era enquanto ela abria a mala me mostrando um maiô rosa fio dental e sem bojo. Com um sorriso no rosto ela diz essa é uma. começando a vestir o maiô.
QUEM QUISER VER O MAIÔ AS FOTOS ESTÃO NO NOSSO ÁLBUM
Continua...
Viciante seus contos.
Sensacional. A buceta de sua mulher deve ser deliciosa
Delicia de conto.
Os nossos contos tb são tds reais. Faz alguns meses que não escrevemos, por falta de tempo, mas logo retornaremos.
adore o conto. Ela deve ser muito boa de boquete.
É incrível a semelhança de acontecimentos, conosco também ocorreram situações muito parecidas. Parabéns , Beijos!
Muito bom, pau duro até agora, doido pra ler a continuação....
Nada como uma londa mulher exibicionista
Também prefiro relatos reais do que contos inventados.
Tesão amigo, continua a contar por favor....
DELICIA DE CONTO E DE EXPERIENCIA... PARABÉNS PELAS INICIATIVAS DO CASAL...
hummm essa virilha lisinha deve ser depilada a laser
Uau essa mulher tem um corpao maravilhoso.!!!!!!!Essa bunda é essa buceta deve ser uma delícia.por onde passa deve fazer parar o trânsito Parabéns
Vocês são um casal maravilhoso adorei