Estávamos passeando no shopping quando vimos uma saia jeans curta. Lembrou uma que ela usou em um dos nossos primeiros encontros ( até hoje lembro quando entrou no carro deu pra ver a calcinha branca rendada deixando aparecer bastante os pentelhos). Passado alguns anos o corpo dela mudou, hoje está muito mais gostosa, decidida, ousada e graças a depilação a laser não tem mais nenhum pentelho.
Compramos a saia e depois saímos para outras tarefas. Eu imaginei quando ela usaria, Para minha surpresa seria no dia seguinte.
Dessa vez foi ao vê-la descer do carro. Provocantemente lentamente mostrando uma calcinha vermelha transparente deixando em evidência seu clitóris inchado.
Não resisto e dou um beijo bem demorado. Enquanto vamos almoçar, passo a refeição toda lembrando da cena e querendo ver mais. Acabando de comer a convido pra sair, ela sabia muito bem que íamos pra um motel.
Assim que a porta do quarto fecha tiro seu sutiã de adesivo deixando ela com a blusa preta colada no corpo marcando os bicos dos seios (me excita quando ela está sem sutiã) vou descendo a mão até suas coxas vendo detalhadamente sua calcinha e sua buceta lisinha. Beijando seu corpo vou descendo guiado pelo cheiro da sua secreção. Até encontrar o tecido fino e leve da calcinha , puxo ela para o lado vendo o quanto ela estava melada, abro suas pernas abrindo passagem para minha cabeça e sem mais cerimônia começo a chupar aquela buceta linda e sem nenhum pentelho. Ela coloca a mão na minha nuca guiando minha língua entre o clitóris e os pequenos lábios. Ponho a ponta do dedo indicador na entrada de sua buceta tocando levemente os lábios encharcados.
Ela da pequenos gemidos que com o tempo aumentam de frequência. Mas diz pra não enfiar o dedo. Eu obedeço mas o corpo dela não. A buceta está tão melada que acaba sugando meu dedo pra dentro. ela dá um grito e começa a rebolar freneticamente esfregando a xoxota na minha boca enquanto meu dedo tocava seu ponto G que começa a inchar. Passam poucos segundos e sinto o jato em minha boca. Ela não apenas estava gozando, mas ejaculando e grita com toda a força dos pulmões. O corpo começa a ter espasmos, Ficando exausta em seguida.
Levanto e a vejo ofegante dizendo que tinha gozado forte...Eu lambendo o resto do gozo que estava na minha boca e dedo sorrio e respondo: "percebi"
Não tiramos fotos nesse dia mas se ela gostar dos comentários postamos uma foto dela com a saia no nosso álbum
Delicia de conto , este é o segundo e os dois eu confesso que gostei. Mais uma vez sua gata é uma delicia Vou ler um por dia, para não me acabar num dia só
Bela esposa parabéns eu piro numa gata de mini saia e vistidinho
Parabéns pela esposa! Adoro quando a minha esposa usa vestidinhos curtos. Fico louco quando ela mostra a calcinha pros meus amigos.
Nenhuma nova, não parem de escrever, por favor!
"A buceta está tão melada que acaba sugando meu dedo pra dentro." Isso é maravilhoso!!! Demonstra o quanto nós gostamos quando o nosso homem sabe nos tocar do jeito certo e nos fazer gozar de jeitos e maneiras diferentes. Votado.
votado. bem escrito
Delicia de conto . Me deu tesão e mexeu com minha imaginação de está na cena.
Adorei Delicia de mulher
Delicia, me imaginei vendo ela descendo do carro e poder apreciar a linda visão que vc deixa sua esposa oferecer, ela merece mais!
Delícia de conto, ela deve ser maravilhosa! Bjos
Gostei mas queria ver uma foto dela com essa calcinha.
Espetacular os vossos contos são sensacionais parabéns
Muito bom...podia ter mais pimenta nesse exibicionismo ..delícia vocês.
Perfeito delicioso. ..clitóris inchado. ..deu agua na boca parabéns. ...
Que beleza, seus contos leva a gente a loucura!
Delicia ... essa mulher, esse corpo precisa ser bem trabalhado, chupado, comido...adorei!