Dias na praia ( conto real) parte 2

Continuando o conto anterior... Ela começou a vestir o maiô que tinha mandado fazer. Ficou literalmente sob medida com muita dificuldade ela conseguiu vestir (fotos dele no nosso álbum do site) fiquei extasiado vendo a bunda toda exposta naquele fio dental rosa choque mas quando se virou de frente quase gozo sem tocar no meu pau. Cobria exatamente só a buceta era tão colado que marcava até o clitóris. Sem contar o bico do peito já que o mesmo não tinha bojo.
Falei pra ela...Você sabe que vai ficar transparente quando molhar né? Ela respondeu que sabia e que estava usando ele pra nós. E me deu um beijo delicioso indo em direção a porta perguntou se eu não ia. Aí que lembrei de me vestir.
Chegamos na praia atrasados, a maré já está subindo mas ainda tínhamos algumas horas pra aproveitar. Fomos logo ao banho e na primeira onda como previsível ficou todo transparente. Marcando inclusive os pentelhos, nos beijamos, abraçamos , rimos como a muito tempo não fazíamos. Depois de muitos amassos dentro da água com direito ela urinar na minha coxa dentro d'agua( amo isso) voltamos pra areia.
continuamos a namorar mas dessa vez menos explícito pq tinham famílias perto. Pedimos algumas caipirinhas e acabamos ficando um pouco "altos" mas sem perder a consiencia do que faziamos.
Depois de algum tempo saímos e passeamos de carro próximo a praia. Comecei a passar a mão nos bicos do seio dela e ela rapidamente colocou a boca no meu pau. Chupou tanto que se babava. Nisso coloquei seus peitos pra fora resolvemos voltar pro hotel pra terminar aquela transar do início da tarde. Mas ela "esqueceu" de colocar a parte de cima do maiô andando de carro entre os vendedores , apesar do carro ser películado tenho certeza que vários viram. Ao pegarmos a estrada pra voltar ao hotel ela veste novamente a parte de cima. Na curva seguinte nos deparamos com uma blitz ficamos aflitos pq ambos tinham bebido, Pouco mas tínhamos.
Ao paramos o policial pede pra descemos pra fazer o bafômetro. fico triste pq um dia que estava indo tão bem tinha tudo pra terminar mal. Desço e me dirijo a viatura claro que não passei no teste. Mas percebo que os policiais estavam olhando pro meu carro e não pra mim ou pro bafômetro. Quando viro percebo o motivo. Minha mulher tinha descido pra ir atrás de mim. Mas como estava de maiô molhado e o sol de fim de tarde estava bem forte. Era o mesmo que ela estivesse nua. Marcava tudo dava pra ver até os detalhes do corte dos pentelhos. O policial olhou pro aparelho viu que tinha dado alterado mas falou que não ia imprimir pq senão ia ter que me multar. Falou sem tirar o olho do corpo da minha mulher que podíamos ir. Quando saímos ela me beijou aliviada pq sabíamos que Isso poderia ter acabado com nosso dia. Falei que graças a ela não tinha acontecido. Ela não entendeu e quando expliquei ela ficou calada até o hotel. Pensei que com isso ela tivesse ficado introspectiva mas Quando entramos no quarto foi a vez dela me jogar em cima da cama só puxou o maiô de lado e baixou minha sunga com a outra mão, meu pau que estava mole com o cheiro da buceta ficou duro na mesma hora. Ela meteu e começou a cavalgar dizendo pra eu comer a minha mulher pq os outros podiam até olhar mais era só eu que podia tocar e comer. Ela gemia e rebolava no meu pau, seu clitóris foi ficando duro e senti a buceta tremendo de espasmos do gozo que ela estava tendo. Quando diminuiu o ritmo coloquei ela de 4 e comecei a comer aquela gostosa. Vendo que realmente o fio dental só cobria o rabo. Ficando até as pregas pra fora. Vendo ela de 4 com o maiô puxado pro lado meu pau entrando naquela buceta dei uns tapas naquela bunda deliciosa e senti o gozo dela vindo. Falei o quanto ela tinha me excitado e ela disse que ainda ia fazer mais. Ouvindo isso não me contive e gozei muito naquela buceta. Depois deitamos e ficamos namorando e conversando como a muito tempo não fazíamos. Mal vimos a hora passar. Já era tarde e resolvemos jantar. Depois de um banho maravilhoso com direito a outra transar no chuveiro ela começa a procurar roupa pra noite. E mais uma vez me surpreendeu.
Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/01/2018

Essa história está fantástica!!!!!! Votado....

foto perfil usuario

Comentou em 03/01/2018

Cada vez mais excitante... Parabéns!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 18/12/2017

Que delicia, não tem como não ficar excitada lendo o conto de vocês, parabéns pelo fetiche de vocês, votado! Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 17/12/2017

Td que é feito para aprimorar o relacionamento a dois é primoroso. Quando a gente se ama, não existe coisa melhor do que dar prazer e fazer o outro feliz. Parabéns pelas descobertas mútuas.

foto perfil usuario pedroecarmem

pedroecarmem Comentou em 15/12/2017

Continue, por favor, amigo!

foto perfil usuario mardosurf

mardosurf Comentou em 14/12/2017

Delicia de conto

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 13/12/2017

muito bom, continue o conto

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 13/12/2017

Conto gostoso de um casal que nítidamente sabe o que quer.

foto perfil usuario pedroecarmem

pedroecarmem Comentou em 13/12/2017

Deliciosamente gostoso...continue!!!!!

foto perfil usuario kasalpr1000

kasalpr1000 Comentou em 13/12/2017

Delicioso ler essas histórias.muito bom relato. Espero a continuação.

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 12/12/2017

Esses vendedores ambulantes... Policiais... Todos com muita sorte por ter tido a oportunidade de ver tamanha delícia. Conto muito gostoso... Faltava só as fotos do maio molhado para nos permitir ir além da imaginação... Parabéns pelo conto e pela delícia de mulher...

foto perfil usuario orgasmeiro10

orgasmeiro10 Comentou em 12/12/2017

Vocês são bom nisso viu!!! Tanto na prática como na escrita. Hoje.vou gostar bem gostoso na mulher pensando nesses contos, deliciosas!!!!

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 12/12/2017

uau queria ser policial nessa hora para ver esse maio transparente e e esse fio de pentelhos .quero ler a continuaçao

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 12/12/2017

Hummm, delicia de conto. Loucos pela continuação.

foto perfil usuario

Comentou em 12/12/2017

Simplesmente divinal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120546 - Conto curto (real). Viajando parte 3. Boquete em público - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
119959 - Conto curto (real). Viajando parte 2, com mais detalhes - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
119525 - Conto curto. Viajando parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
114174 - Transando no hospital (real) - Categoria: Fantasias - Votos: 44
111606 - Saia curta - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
111069 - Dias na praia ( conto real) parte 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
110447 - Dias na praia ( conto real) parte 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
110153 - Dias na praia ( conto real) parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 55
109992 - Se exibindo no rio (real) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 47
109969 - Como tudo começou(real) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil direitos
direitos

Nome do conto:
Dias na praia ( conto real) parte 2

Codigo do conto:
110249

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
12/12/2017

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
0