Tudo começou quando Carlos (nome fictício) foi contratado para preencher uma vaga no meu setor, ele era mais velho com seus 26 anos, 1.84, 85kg, corpo estilo jogador de futebol, negro, barba por fazer. Bom naquela época eu nunca tinha feito nada com homem e como moro em cidade pequena o medo é maior.
Carlos era muito brincalhão e logo de início não me simpatizei com ele, com o passar do tempo comecei a suporta-lo, devido ser um setor pequeno onde éramos em dois mais nosso gerente ocorria muitos papos a respeito de sexo.
Um dia eu estava entregando holerite para os funcionários na janela e de repente meu chefe passa a mão na minha bunda em tom de zuação (usavamos calça social e no meu caso ficava bem justa na bunda), Carlos olhando a brincadeira só deu risada e no decorrer dos dias essa brincadeira ficou diária partindo de ambos, eu para disfarçar brigava, xingava e até apelava com eles. Mas como dizem quando mais achar ruim pior.
Certo dia Carlos aproveitou que estávamos sozinhos e me encoxou nessa mesma janela onde eu tomava um café e olhava para a indústria. Na mesma hora fui pra cima dele e começamos brincar de lutinha, ele por ser mais forte que eu me encoxou novamente e senti um volume prensado minha bunda. No desespero pra ele me soltar acabei descendo a mão no pau dele com o intuito de apertar e machucar, mas o volume era grande e grosso e soltei na hora. Ele puto deu risada e ficou me zuando.
Passou uns dias e em uma sexta feira eu estava em uma festa quando ele me manda mensagem, perguntando oque eu estava fazendo, e eu sem malícia alguma respondi:
- Estou bebendo com uns amigos, porque?
- Também estou, cuidado pra não beber muito em!
- Hahaha, oque que dizer com isso? (Me fiz de desentendido).
- cú de bebado não tem dono ué, e por sinal eu sou o dono do seu!
- Larga a mão de ser besta e para com esse viadagem pois não sou viado. (Retruquei mas já estava ficando excitado com o andar da conversa).
- Para que você gostou de pegar no meninão.
- Que meninão? Não senti nada!
- Não sentiu? Vai sentir quando eu te pegar de jeito!
- Para Carlos esse pintinho seu não tá com nada!
Derrepente ele me manda uma foto do pau dele e diz: -Se quiser é todo seu estou sozinho em casa, que eu poderia ir lá assistir filme e dar uma manada. Nesse momento o tesão falou mais auto e eu disse que iria, mas só pra assistirmos filme...
Pessoal acredito que ficou muito extenso, então vou dividir em duas partes. Quem quiser me dar sugestão ou alguma crítica para melhorar a qualidade dos contos eu agradeço.
Eita tesão gostoso.
Cara de sorte esse Carlos, só em ver a foto de perfil, j[a me dá tesão; Lindo você cara.
Muito bom até aqui! Continua...
Marcelo, está otimo seu conto. Parabéns! E nem longo ele está. Votei. Bjs