Meu Colega de Trabalho - Part2

Continuação
Me despedi dos amigos e fui para o meu carro, fui direto para a casa dele. Chegando lá ele estava me esperando no portão, entrei sem fazer barulho devido os vizinhos e fui para o quarto dele. Era uma cama de casal, sendo que cada um estava em uma ponta, ele estava só de cueca e já notava aquele volume grande, o cheiro de álcool de ambos era nítido.
Não consegui nem prestar atenção no filme e aquele silêncio estava me matando, quando derrepente ele tira o pau pra fora e começa a se punhetar levemente.
Ele olha para o meu lado e pede para o meu lado e diz:
- Olha aqui o pintinho que você disse, vem mamar eu sei que você quer! (Tinha uns 21cm, grosso e inclinado)
Sem dar o braço a torcer eu disse que ele que queria me chupar e na mesma hora tirei a roupa e mostrei meu pau duro pra ele, tenho 18cm reto.
Ele deu uma risada e me puxou tentando me empurrar para chupar ele, nisso começou aquela pegação quando está se brincando de lutinha, como ele era mais forte que eu fiquei imobilizado (mais ou menos como se estivesse num 69) e o mesmo aproveitou da situação para esfregar o pau na minha cara. No tesão que eu estava eu abocanhei aquele pau e pela primeira vez senti o prazer de chupar um pau, mamava meio sem jeito mas conforme ele conduzia eu comecei a melhorar, chupava mais e mais e começava a sentir os gemidos de tesão dele.
Enquanto eu chupava comecei a empinar a bunda no rosto dele e sem pensar duas vezes ele caiu de boca no meu cú, fui ao paraíso, que sensação maravilhosa ele me chupava de um jeito voraz e me dava tapas na bunda. Com isso comecei a aumentar o ritmo das chupadas. Ficamos um bom tempo assim.
Quando derrepente ele me vira e me lasca um beijo meio sem jeito (tinha boatos que ele nunca tinha ficado com ninguém) e pelo beijo pude comprovar que era verdade, mas no tesão eu nem me preocupei deixei rolar. Ele beijava meu pescoço e sentia nossos corpos se esfregando, o tesão era enorme eu gemia baixo e gostoso no ouvido dele.
Em um exato momento eu fico de lado e peço pra ele tentar me comer pois o pau dele além de grande era grosso e meu cu era e continua sendo muito apertado rsrs, ele veio por trás e tentou colocar sem sucesso, catei o pau dele e babei bastante deixando bem lubrificado para tentar novamente.
Assim voltamos para a posição de lado e conduzi o pau dele até meu cuzinho enquanto ele segurava minha perna, o pau dele entrou com certa dificuldade e a dor era absurda, mordi o travesseiro e fui empurrando minha bunda em direção ao pau dele, quando entrou tudo eu me sentia totalmente preenchido e pedi para ele bombar devagar.
Assim ele fez começou devagar e sem ritmo, como eu vi que ele não tinha jeito tomei inciativa e joguei meu corpo em cima dele sem tirar o pau, fiquei então de costas pra ele com aquela tora enfiada no rabo, comecei a cavalgar naquela pica no meu ritmo e só de lembrar já fico no tesao, cavalgava com experiência igual nos filmes (sou viciado em pornô), eu rebolava, piscava o cu no pau dele, pedi para ele dar leves tapas, subia e descia até sentir as bolas, fazia de tudo rsrs.
Ficamos muito tempo nessa posição mas ele não tomava a postura de ativo então acabei desistindo e deitei do lado dele, onde acabou nenhum dos dois gozando mas dormimos abraçados na cama dele até a tarde.

Bom não acabou ainda a história é bem grande, gostaria de pedir votos para poder saber se estou no caminho certo.

Pessoal que quiser tc é só chamar adoro conversar e quem sabe não rola uma real?

As fotos abaixo são os nuds que Carlos me mandou na época.

Foto 1 do Conto erotico: Meu Colega de Trabalho - Part2

Foto 2 do Conto erotico: Meu Colega de Trabalho - Part2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 16/12/2017

Siga o seu jeito.Certamente vc vai encontrar seu estilo proprio como contista

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 16/12/2017

Muito bom, cara... Continue contando e poste mais fotos, inclusive do seu pau tbm...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/12/2017

Q tesão esse seu amor q lhe arrombou. Adorei o conto e quero mto ler o resto. Lambidas no cu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139949 - O Macho de Terno do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 8
110981 - O Jogador de Futebol - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
110492 - Viajando com o Advogado Charmoso do Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
110422 - Transando com o chefe - Categoria: Gays - Votos: 26
110394 - Meu Colega de Trabalho - Part 3 - Categoria: Gays - Votos: 12
110385 - Meu Colega de Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil interioroestesp
interioroestesp

Nome do conto:
Meu Colega de Trabalho - Part2

Codigo do conto:
110388

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/12/2017

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2