Após a transa com o Igor nada mudou, nossa relação dentro da empresa era de chefe e colaborador, ambos separavam o pessoal do profissional, fora da empresa nós tínhamos o que poderia se chamar de sexo casual sem compromisso, ambos optaram por isso, ele por ter um filho e um cargo a zelar, enquanto eu não me via tendo algum relacionamento com outro homem, fora que se meus pais descobrir eu estou morto, minha criação é rígida devido a cultura do meu pai.
Em uma quinta-feira eu estava montando uma defesa de um processo de um ex-colaborador de uma filial da nossa empresa no estado do Paraná, não sei se é em todo RH que é assim ou nessa empresa apenas, nós fazíamos a defesa toda mastigada e passava para o Advogado. Voltando ao ocorrido fiquei sabendo por Igor que a audiência seria em Maringá-PR e que ele não poderia ir devido a um compromisso com o filho dele e por isso eu deveria representar a empresa no lugar dele.
Bom nessa hora Carlos fez uma cara de bravo devido a esse voto de confiança que Igor me passou, nessa hora até pensei que ele estava desconfiado de nós, a viagem era na Sexta-Feira e só iria eu e o Advogado de carro alugado pela empresa. Esse advogado era novo na empresa e ainda não tínhamos no conhecido. No final do expediente ele chega no nosso setor, era um homem alto uns 37 anos, 1.82, Branco, 75kg, corpo em forma, vestido de roupa social, era casado e tinha cara de árabe.
Nossos olhares se encontraram e eu disfarcei, essas horas que eu agradeço por ter essa cara fechada, passou uns 20 minutos conversando com meu chefe em sua sala, daí Igor vem e me chama me apresentando a Fabio:
Igor: - Venha cá, Marcelo esse é Fabio o novo advogado da empresa, ele que vai te acompanhar nessa audiência.
Marcelo: - Prazer Fabio, meu nome é Marcelo, estou as ordens.
Senti que Igor ficou meio com ciúmes pois ambos estavam fixados, olhando um para o outro e o aperto de mão sem eu perceber estava demorando.
Igor: - Então Fabio, cuida bem do meu garoto, papai aqui é ciumento não quero que ninguém o ataque.
Fiquei sem graça na hora, e Fabio rindo respondeu:
Fabio: - Pode deixar, vou proteger ele com unhas e dentes.
Fiquei ansioso para chegar a hora de ir, a noite passou e logo de manhã desci até a empresa para esperar Fabio chegar com o carro, quando entrei no setor estava Igor em sua sala me esperando, me passou todas as orientações e assim que terminou ele me disse:
Igor: - Me arrependi de te mandar para essa viagem, eu vi como ele te comia com os olhos, espero que eu esteja engano, você é só meu de mais ninguém.
Nesse momento Igor me prensa na parede e me dá um beijo molhado e com pegada, não demorou muito e escuto a porta se abrir e no mesmo estante me soltei dos braços de Igor, assim Fábio aparece na porta e pergunta se eu estou pronto que deveríamos partir.
Entrei no carro e aquele perfume daquele homem se espalhou por todo canto, um perfume gostoso meio amadeirado a minha vontade era de pular em cima dele e beija-lo. Fábio estava de roupa social, como todos sabem é meu ponto fraco. Dormi até metade da viagem quando acordei Fábio me disse que iria parar no posto para tomar café. Como eu estava apertado fui direto ao banheiro, era um banheiro apertado com mictório e um vaso sem porta mais para o fundo. Logo em seguida Fábio entra e eu que estava no mictório tomei um susto pois era um de cada vez. Eu estava com a calça arriada deixando bem visível minha bunda, ele por sua vez deu uma reparada e disse que entraria pois não estava aguentando segurar e que tinha que cuidar de mim (desculpa mais esfarrapada), na hora que ele passou ele deu uma encoxada devido ser um corredor apertado e nessa hora para provocar eu dei uma empinada prensando ele na parede, consequentemente ele segurou na minhas cinturas e disse:
Fabio: - Nossa que banheiro apertado.
Respondi com segunda intenções:
Marcelo: - É bem apertado mesmo.
Depois desse ocorrido, tomamos café normalmente e prosseguimos viagem sem tocar no assunto, chegamos na cidade e já era o horário da audiência, partimos direto para o fórum. A audiência se passou não tivemos nenhum acordo então partiríamos para o hotel descansar para ir embora no outro dia. Chegando lá Fabio descobrimos que por engano reservaram uma cama de casal e não tinha disponibilidade de trocar de quarto, olhei para Fábio e disse:
Marcelo: - Qualquer coisa um dorme no sofá e quando chegarmos na empresa nem comenta se não vamos ser doados até.
Ele apenas riu e subimos para o quarto, chegando lá Fabio foi falar com a esposa no celular enquanto eu ia tomar um banho. Tirei minha roupa na frente dele mesmo sem segundas intenções, não vejo problemas em ficar nu perto de outro homem, o que ele tem eu tenho. Tirei a roupa e vi que ele estava distraído discutindo com a mulher. Tomei meu banho e sai para o quarto, ele estava deitado na cama assistindo tv quando me disse:
Fabio: - Cara nunca se case.
Marcelo: - kkkk, não quero me casar tão cedo, tenho muita coisa para experimentar ainda.
Fábio: - Tá certo, tem que aproveitar mesmo ainda mais com esse corpo que você tem, as mulheres devem cair matando.
Fiquei sem graça na hora, pois não acho meu corpo tudo isso, sou magro e odeio fazer academia a única coisa que eu tenho de bom é as pernas grossas e bunda bem empinada, fora o dote que é de um bom tamanho. Respondi meio que sem graça mas dando corda para ver até onde iria chegar:
Marcelo: - Não só as mulheres, mas também os homens.
Nos dois rimos da situação, para quebrar o gelo Fábio me chama para ir tomar uma.
Já era umas 22h quando chamo Fábio para voltamos ao quarto, deveríamos pegar estrada de manhã e teríamos que descansar um pouco. Entramos no elevador, quando olhei meu cadarço do tênis estava solto, abaixei para arrumar e conquentemente empinei minha bunda, nisso Fábio estava atrás me encoxa descaradamente e dessa vez sinto um volume em sua calça, me levando novamente e não digo nada.
Chegando no quarto Fábio atende o telefone, novamente era sua esposa, enquanto ele discutia mais uma vez eu tirava minha roupa para poder dormir, gosto de dormir pelado mais como estava com ele optei por ficar de cueca, era uma cueca azul clara bem apertada onde marcava bem as nadegas. Após desligar o telefone Fábio vem em minha direção quando espantado ele diz:
Fábio: - Poxa desse jeito não vou conseguir dormir, essa mulher fica me infernizando não me deixa trabalhar em paz.
Marcelo: - Calma rapaz, desliga esse telefone ae e relaxa, precisa descansar amanhã pegaremos estrada.
Do nada Fábio começa a desabafar na ponta da cama e eu sem ter oque fazer comecei a consolar ele e dar conselhos, estava aquele homem de social todo gostoso e eu apenas de cueca bem próximos. Fábio então diz:
Fábio: - Obrigado Marcelo pelos conselhos, você é muito legal cara.
Marcelo: - Relaxa Fábio quando precisar pode contar comigo, sou bem na minha pode confiar.
Acabei levantando para desligar a Tv que era de frente com ele.
Fábio: - Caralho, que bunda é essa, se você fosse mulher eu não perdoava.
Rindo eu respondi:
Marcelo: - kkkk, se bem que tu não ia dar conta então não iria adiantar nada.
Um silêncio ficou no ar, quando Fábio rindo disse:
Fábio: - Rapaz olha que eu dou em, o problema é que eu nunca transei com homem.
Marcelo: - Pra tudo na vida tem um começo. Mas continuo achando que não daria conta mesmo.
Sem pensar duas vezes Fábio se levanta e me pega por trás e que pegada ele tinha, falando putaria em meu ouvido enquanto passava a mão por toda extensão do meu corpo. O volume da calça dele já era nítido cada vez que esfregava na minha bunda. Virei de frente pra ele e desabotoei a calça dele, quando Fábio me diz:
Fábio: - Deixa eu tomar um banho antes.
Marcelo: - Não precisa, quero sentir o cheiro do meu macho.
O olho dele brilhou e ficou mais safada, tirei aquele pau pra fora era Branco, grosso e tinha uns 18cm um pouco torto pra cima, as bolas eram grandes bem gostosas aliás. Fiz uma chupeta caprichada, das bolas até a cabeça, queria que ele viciasse na minha mamada. Fábio por sua vez gemia e passava a mão na minha cabeça, forçando a engolir seu pau cada vez mais. Enquanto isso ele dizia:
Fábio: - Porra que boca é essa cara, chupa gostoso, engole a pica do seu macho, bem melhor do que a minha mulher!.
Após um bom tempo mamando, me levanto e começo a desabotoar sua camisa e dando leves beijos e chupoes em seu peitoral, subi até o seu pescoço, fui até onde ele me permitia chegar. Fiquei meio na dúvida se ele curtia beijo na boca mas não precisei nem esperar, recebi um beijo gostoso enquanto ele apertava minha bunda por dentro da cueca.
Que pegada tinha aquele homem, ele me vira e me faz empinar a bundinha pra ele e diz:
Fábio: - Nossa que bunda é essa, será que vai guenta a minha pica?, vou te mostrar como um macho de verdade fode!.
Para deixar ele excitado eu falava varias safadezas:
Marcelo: - Vai meu gostoso fode esse cuzinho, me mostre oque é capaz, quero ver se vai dar conta.
Recebi um cunete meio sem jeito, mas conforme o tempo ele pegou prática e eu gemia na sua língua e rebolava na sua cara.
Fábio: - Caralho, que cuzinho gostoso, preparado pra tomar pica tá seu viadinho?
Eu gemia e falava:
Marcelo: - Vem meu Advogado gostoso, come meu cuzinho!
Com o cu bem lubrificado e o efeito do álcool acabei nem sentindo muita dor, Fábio esperou um tempo pra me acostumar, depois de um tempo eu começo pedir pra ele me fode gostoso, a pica dele entrava e saía do meu cu rapidamente enquanto as bolas dele fazia aquele barulho de ritmo acelerado, eu gemia e pedia cada vez mais pica para aquele homem gostoso que estava com as calças sociais arriadas. Fábio dizia putaria:
Fábio: - Toma seu gostoso, gosta de pica né, que cu gostoso vou querer sempre, rebola no pau do seu macho.
O quarto exalava a sexo e o tesao de ambos era indescritível, teve uma hora que ele me puxou de leve pelos cabelos me fazendo inclinar com aquela tora enfiada no meu rabo, sua boca procurava a minha enquanto ele tirava o pau e enfiava com tudo no meu rabo. Mudamos de posição e Fábio foi tirar o resto das peças de roupa mas dai eu disse:
Fábio: - Fica só de meia social, morro de tesao.
Nisso ele da um sorriso e realiza minha fantasia, sentou em uma poltrona e disse:
Fábio: - Vem sentar na pica do seu macho, quero gozar dentro desse cu, minha mulher nunca deixou eu gozar dentro dela.
Sem pensar duas vezes sentei de costas pra ele e direi o ritmo, apoiado nas suas coxas eu subia e descia freneticamente, gemendo bem gostoso e rebolando naquele caralho delicioso. Fabio urrava de tesao e o barulho dos nossos corpos suados era uma delicia. A fofa era frenética e sua mão passava por todo meu corpo, adorava sentir aquela mão de macho me apertando e batendo em minha bunda como se fosse uma putinha. Depois de muito tempo cavalgando Fábio parecia insaciável me comeu de frango assado me beijando na boca e olhando nos meus olhos e depois me colocou de lado (adoro essa posição) me comia freneticamente enquanto eu gemia gostoso perto de seu ouvido. Fábio não parava de falar besteira (adoro isso):
Fábio: - Toma gostoso, que delícia, tá gostando dessa pica, an?, rebola nela vai, cu gostoso do caralho.
Nisso ele aumentou as estocas e me segurou com força e dizia:
Fábio: - Porra vou gozar, toma seu viadinho, leite do seu macho, vou te engravidar seu puto.
Senti o pau dele latejar no meu cu e os jatos de porra não paravam mais de sair. Ficamos grudados se recuperando, quando ele me tasca um beijo gostoso e com carinho. Fomos nós dois para o banheiro e lá ele me fez chupar seu pau novamente até gozar na minha boca. Dormimos a noite toda de conchinha, adoro quando a um macho bruto na cama e depois carinhoso que te faz se sentir protegido. No outro dia acordamos demos uns pegas ainda e voltamos para a nossa cidade.
Bom pessoal depois disso Fábio e eu ficamos mais duas vezes, só que ele se mudou para o MT e acabamos nos afastando, só me resta relembrar rsrs. Quem gostou por favor comente e vote pois me motiva a públicar mais contos. Todos os contos até agora foram sem camisinha, mas eu tomo meus cuidados e todos os caras que eu saio também se cuidam (geralmente são casados) e quando não são eu mando colocar camisinha.
Quem for da região e quiser conversar e só me adicionar no Skype ou mandar inbox, curto conversar e quem sabe uma real.
Foto 1: É bem parecido com Fábio, só muda o cabelo.
Foto 2: Minha.
Ai que delicia esse advogado deve ser muito gostoso
rabo gostoso prá pica.
que hino de conto <3
Nossa.Aí está. Relato gostoso,envolvente que provoca tesão em que lê. Retirando a moda do se apresentar,que para mim eu acho desnecessário, seu relato vai ganhando força até provocar a explosão do gozo sacana. Ah,sim! Sua bundinha é bonitinha,tem razão lá do advogado ir ao delírio.
Adoraria fazer um cunete nesse rabo lindo. Amei seu conto, mto bem escrito. Bjs