Oi, pessoal, olha eu de novo aqui.
Sou o Louis (fictício), 25 anos, 1.80 de altura, moreno 93 kg, corpo normal, sou do Maranhão.
Bom, continuando a história com o Júnior. Depois daquela noite em que sarramos gostoso no carro em uma reserva aqui perto de casa. Ele disse que gostaria de terminar o que começamos. No dia seguinte, imaginei que ele sumiria, mas p minha surpresa ele mandou uma mensagem:
- Filhote, bom dia! Não esqueça que hoje à noite vamos terminar o que começamos, vc me deixou com muita vontade de ter esse rabo lindo no meu cassete de novo.
Eu respondi:
- Então depois que voce chegar em casa, manda mensagem que a gente vê como fazemos. Bom dia, nenenzão!
O dia foi passando, eu pela manhã trabalhei como de costume e só consegui pensar no cheiro de Júnior, no beijo, nas lambidas e eu sentando na cabecinha do pau dele.
Cheguei em casa umas 11:30 a.m.; e meu amigo "A", manda mensagem convidando p ir ao cinema. Tomei um banho, almocei e marcamos de nos encontrar p irmos ao cinema. Não me recordo qual o filme que assistimos nesse dia, sei que saimos do cinema já eram 17:45 p.m., mais ou menos. Como no cine meu celular ficou sem área, assim que saimos na praça de alimentação chegaram algumas mensagens no whatsapp das quais algumas eram do Júnior.
Ele: Filhotinho, tô chegando. O que vc tá fazendo? Filhotinho...
Imediatamente pedi desculpa pela demora em responder e disse a ele que tava saindo do cinema. Então, depois de uns vunte minutos e olha a mensagem e responde:
- Tô na academia, assim que sair mando mensagem p vc.
Só respondi um "ok, gatinho". E peguei o bus p ir p casa. Minutos depois ele manda um áudio perfuntando onde eu estava. Respondi que estava no ônibus já quase chegando em casa. E ele responde:
- Desça do ônibus que eu te pego onde vc tiver, vamos na minha casa tomo um banho, vamos no meu trabalho e depois a gente sai p namorar um pouco.
Falei p ele que eu tava de bermuda, camiseta e chinelo que não iria no trabalho dele vestido daquele jeito. Ele:
- Não tem problema seu bobo, vai ser rapidinho. Não precisa ir arrumado demais, vou só ter uma reunião rápida com meu patrão.
Mas, eu disse que como já tava quase descendo do ônibus p chegar em casa, iria bem rapidinho em casa tomava um banho e ele me buscaria no canto da minha rua. Ele então disse que tudo bem, que já estava quase em casa também e só iria banhar e se arrumar, afinal ele sim iria no trabalho e não poderia ir de qualquer jeito (rsrs).
Banhei, passei hidratante no corpo inteiro, vesti uma cueca boxer preta, coloquei uma calça motetom, camiseta regata (sou louco por camisetas) e minhas havaianas. Como ele disse que eu poderia ir despojado, foi o que fiz. Terminei de me arrumar e ele manda mensagem dizendo estar saindo de casa que eu já poderia subir p o canto da rua p aguardá-lo.
Chuguei no canto da rua e em uns dez minutos ele chega. Sempre muito educado, ele abre a porta do carro por dentro p eu entrar e diz:
- Boa noite, moreno lindo!
Eu: Boa noite, nego!
Ele me puxa p um beijo e nossa, como ele tava cheiroso. Ele vestia uma camisa polo, calça jeans bem justa, no braço um relógio e calçado com um tênis branco. Ele passou a mão no meu rosto e disse:
- Como vc tá gostoso nessa roupa. Isso tudo é p mim?
Eu: Pra vc e pra mim. E sorrimos da minha afirmativa.
Fomos ao trabalho dele conversando sobre o dia de cada um e vez ou outra durante o trajeto ele me beijava quando parávamos em algum semáforo. Chegamos no restaurante onde ele trabalhava e ele diz:
- Vamos lá meu tesão? A reunião não vai demorar nadinha, vc fica em uma mesa enquanto me espera.
Eu: Se não vai demorar, neném, posso te esperar no carro.
Ele: Se você acha melhor, tudo bem. Não demoro. Saindo daqui vamos comer alguma coisa e depois vamos namorar um bocadinho.
Ele me beijou de novo e disse:
- Olha como vc me deixa.
E mostrou o pau duro na calça. Tava um volume lindo. Eu disse a ele:
Eu: Vai entrar com o pau duro desse jeito? Vão perceber...
Ele: Vou ter que esperar baixar, mas com vc assim perto de mim tá difícil.(rsrs)
Um tempinho e o pau dele deu uma leve amolecida e ele vai saindo e diz:
- Já dá pra entrar, acha que vão notar?
Eu olhei e disse:
- Não muito. (rsrs)
Rimos e ele foi entrando. Não demorou muito e ele volta.
- Filhote, meu Patrão foi em casa tomar banho. Então, vamos ali comer alguma coisa depois a gente volta. Fomos em um restaurante de comida árabe comemos umas esfirras com suco e voltamos, depois que uma amiga dele por ligação avisa que o patrão já havia voltado.
Ele: Não vou demorar muito, filhote. Já venho p gente ir namorar com mais calma.
Me beijou e saiu. Eu fiquei no carro ouvindo música pensando em algumas coisas.
Uns trinta e cinco minutos depois ele volta. Deus do céu! Como ele tava lindo naquela roupa.
Ele: Pronto! Agora somos só vc e eu. Sou todo seu.
E deu um cheiro no meu pescoço. Saimos de lá e ele pergunta:
- Quer que eu te leve onde, meu gatinho?
Eu: Vamos p um lugar mais tranquilo.
Ele: Quer namorar aqui dentro do carro mesmo ou podemos ir p um motel?
Eu: Motel é melhor, ficaremos mais à vontade. Não acha?
Ele: Verdade. Inclusive quero um striptease, quero curtir vc tirando a roupa bem gostoso p mim. Pode?
Eu: Se eu não ficar com muita vergonha. Faço sim.
Ele: Tudo bem. Eu ajudo vc a perder a vergonha.
E rimos... Chegamos ao Motel e já na garagem ele começou a me beijar, me encostou na parede da garagem e mordiscava meu pescoço, passava a mão na minha bunda. Me dizia que passou o resto da noite anterior pensando no nosso sarro no carro e que se segurava p não se masturbar porque queria p gozarmos junto esta noite. As mãos dele iam me pegando devagar, mas firme e fomos nos beijando entrando na suíte abraçados.
Já na suite, ele com as duas mãos no meu rosto, me beija pára e diz com o rosto colado ao meu:
- Vou ganhar o strip? Não fica com vergonha, olha como vc me deixa.
E com uma das mãos conduziu a minha mão até o pau dele que tava muito duro.
Eu: Vai ganhar o strip e muito mais.
Mordi o lábio dele de leve e empurrei ele na cama. Ele tirou o tenis e as meias, ligou o som da suíte, tocava um forró qualquer ele deixou o som bem baixinho. E disse:
- Vai macho gostoso, tira essa roupa bem gostoso p mim.
E tirou a camisa, desfivelou o cinto, colocou as mãos por baixo da cabeça e ficou me olhando deitado como se quisesse me devorar.
Subi na cama fiquei de pé e ele deitado entre as minhas pernas. Comecei tirando a camiseta bem devagar, peguei a barra de baixo da camiseta com os braços formando um X e fui tirando bem devagar... Eu sou peludinho no abdômen e tórax, mas me depilo, então, tava todo lisinho. Com a camiseta na mão direita fui ainda de pé passando-a no rosto, peito e abdômen dele. Ele me dizia que tava sabendo provocar e alisava o pau mega duro por cima da calça. Virei de costas p ele, eu ainda de pé, coloquei a camiseta entre minhas pernas e fiquei fazendo vai e vem. Ele sentou ainda entre minhas pernas e alisava minhas pernas.
Ele: Como vc é gostoso. Deixa que a calça eu mesmo tiro.
Foi puxando minha calça p baixo e expôs minha bunda.
Ele: Que bunda linda nessa cueca boxer. Deu uma palmada de leve na minha nadega direita e mordeu a nadega esquerda. Minha calça tava no joelho ainda , ele ficou mordendo minha bunda por cima da cueca e pediu:
- Tira a calça do seu homem. Tira, filhotinho.
Ele ia mordendo e eu fui inclinando pra frente, ele ainda entre as minhas pernas, modendo minha bunda e fui puxando a calaça dele. Que visão incrível eu olhei entre as minhas pernas; aquele homem forte de boxer amarela com o pau duraço p o lado direto meladinho dentro da cueca e, ele mordendo e dando tapas na minha bunda.
Eu: Como tu é gostoso, moreno.
Ele: Não mais do que vc.
E foi puxando minha cueca p baixo com a barra da cueca na boca. Começou a cheirar meus ovos e entre minha bunda.
Ele: Vc tá usando hidratante com cheiro de amêndoas?
Eu: Tô sim. Porquê?
Ele: Porque, tá maravilhoso esse cheiro no seu rabo.
Ele passou a língua e eu soltei um gemido bem gostoso.
Ele: Que gemido gostoso, seu macho lindo. Geme de novo.
E deu um tapa na minha bunda e lambeu de novo. Ficou lambendo e tapeando, tapeando e lambendo arrancando gemidos de mim. Fui ficando de quatro e ele foi tirando o resto da minha roupa, fiquei que quatro na frente dele, eu completamente selado e ele:
- Meu pai amado, que cu lindo. Que rabo gostoso de se ver.
Alisou minha bunda e deu um tapinha. Eu tava amando provocar ele. Ele foi alisando minhas costas e esfregando o pau no meu rego, foi se abaixando e começou a lamber meu rabo de uma forma tão gostosa e eu gemendo com aquele banho de língua.
Eu: Ai, que delicia de homem me lambendo.
Ele: Delícia e vc, putinho lindo. Como vc geme gostoso, um macho de verdade gemendo feito homem que é.
E deu um tapa com a ponta dos dedos. E eu selei ainda mais. Fui chegando p trás e ele deitou deixando o pau na direção do meu rosto.
Eu: Nossa, como ta meladinho. Uhum!
Passei a lingua no pau dele e dei uma mamadinha bem na cabeça.
Ele: Que delícia de boca, filhote. Gostou do meu cacessete?
Eu: Unrhum!
Com o pau dele na minha boca.
Ele: Então mama o seu moreno, mama.
Eu ia enfiando o pau dele na boca e ele a lingua no meu rabo. Ficamos brincando assim um bom tempo, vez ou outra ele ele dava uma tapas na minha bunda.
Eu comecei a chupar o saco dele e ele se contorcia inteiro, quando lambi a virilha dele ele soltou um grunhido:
Ele: Uuun! Tesão bb.
Mordi a parte interna da coxa dele e ele se arrepiou todo e deu uma contorcida, o pau dele pulsou no meu tórax. Eu voltei a mamar ele. Ele melou a ponta do dedo de saliva e começou a fazer movimentos circulares no meu cú e não deu outra os pelinhos dos meus braços e pernas (os únicos que não depilo) se arrepiaram todos.
Ele: Nossa! Vc se arrepiou inteiro. Tá gostoso?
Eu: Tá muito gostoso.
Meu pau começou a babar no peito dele, com uma mão ele brincava com o dedo no meu cú e com a outra ele ficava me punhetando na cabeça do meu pau. Ora punhetava ora passava a lingua enquanto o dedo ficava na portinha do meu cú massageando; e, eu lá caprichando em mamar pau dele.
Eu: Não aguento mais vc só brincando com o meu cú. Me fode, nenenzão.
Ele: Pensei que vc não fosse pedir isso, amor. Vem aqui.
Virei de frente p ele dei um beijo e fiquei sentado no colo dele. Ele passava a cabeça do pau na portinha do meu cú e mordia o meu peito, eu gemia perto do ouvido dele e passava a lingua no lobo da orelha dele. Ele tava todo arrepiado, eu ainda aranhava de leve as costas dele com a pouca unha que tenho.
Ele: Como tu é gostoso, que delicia ta sendo tá aqui contigo.
Eu: Pra mim tá uma delicia também.
Comecei a forçar com o cu no pau dele, ele sentado chupando meu peito e eu com as pernas entrelaçadas na cintura dele. Fui descendo na cabecinha daquela rola linda.
Ele: Isso, filhotinho, engole o cassete do seu homem. Assim, seu gostoso.
Quando dei por mim o pau tava todo dentro de mim. 19cm de pau com uma grossa um pouco a cima da média, devidamente encaixados na minha bunda, pressionando a minha próstata e me dando um prazer incrível.
Ele: Que cuzinho apertado e quente vc deu de presente p o meu júnior, hoje. Ele tá tão duro dentro do teu rabo. Vc tá gostando da nossa transa?
Eu: Muito. Tu é um dos poucos homens que já fiquei que me deicou de pau duro assim depois de sentar num pau como o teu.
Ele começou a se movimentar na parte do quadril e o pau dele massageava minha próstata eu gemia de tanto que tava gostoso. Eu piscava o cú algumas vezes p estimular o pau dele que tava mega duro dentro de mim.
Ele: Caralho! Que piscada gostosa, vc sabe como dá tesão p um homem, seu safadinho.
Lambia meu peito, mordia de le e mexia o quadril metendo gostoso aquela rola no meu cú e eu todo arrepiado.
Eu: Me fode de frango assado, nenenzão.
Ele: Você quer mesmo de frango?
Eu: Quero. Muito!
Ele, com o pau ainda dentro, foi virando e apoiando minhas costas na cama. Meteu um pouco e tirou.
Ele: preciso parar um pouco. To com muito tesão, não quero gozar agora.
E me beijou. Desceu e chupou um pouco o meu pau e massageava meu cu com um dos dedos; eu me contorcia, gemia e me arrepiava todo.
Ele: Que delícia de homem. Geme gatinho, geme bem gostoso.
Ele parou cuspiu no pau se punhetou um pouco e pincelou no meu cú.
Eu: Delicia! Assim eu vou gozar...
Ele: Quer gozar, preto?
Eu: Agora não.
Ele continuou pincelando. Cuspiu de novo no pau e foi enfiando e tirando, tirando e enfiando e me punhetando ao mesmo tempo. Isso me dava uma tesão.
Ele: Paizinho, to quase gozando. Vamos gozar?
Eu: Eu também. Vamos, sim! Mas só não goza dentro de mim.
Ele: Tudo bem.
Ele ia metendo e tirando eu me punhetando.
Eu: Vou gozar, nego. Vou gozar... Uhummm!
Eu me arrepiei todo e tive pequenos espasmos.
Ele: Isso goza bem gostoso p mim, bb. Nossa quanto leite! Esse cuzinho pressionando meu cassete... Eit...
Puxou o do cu.
Eu: Gozou? Gozou dentro?
Ele: Não, nego. Mas se continuasse te sentindo pressionar meu cassete, gozaria com certeza. Vem cá.
Me conduziu p o banheiro enquanto me beijava. Parou de me beijar e perguntou:
- Onde vc quer leitinho?
Fui me abaixando sem dizer uma palavra, comecei a chupar o pau dele e ele gemia tão gostoso. Eu chupava e passava a lingua na cabeça do pau dele. O pau dele começou a pulsar e fiquei massageando a bunda de com uma mão e com a outra bem melada alisava a cabeça no pau dele.
Ele: Eita caralho, que delicia! Isso paizinho, assim... Vou gozar, vou gozar... Caaaraalho!
Lambuzou minha cara meu peito.
Ele: Jesus amado. Que delícia! Caramba!
Ele tremeu inteiro, subi e o beijei. Nos abraçamos e ficamos nos beijando com chuveiro ligado. Tomamos um banho com água quente, namoramos um pouco debaixo do chuveiro.
Ele: Uma das melhores transas que ja tive. Vc é muito gostoso.
Eu: Idem.
Nos beijamos. Saimos do box, fomos nos vestir e ele veio me deixar em casa. Ainda namoramos um pouco aqui na porta de casa; isso já era volta de 12:56 p.m.
Nos despedimos. Ele mandou mensagem assim que chegou em casa:
- Filhotinho, cheguei. Obrigado pela noite maravilhosa.
Eu: Eu que agradeço, por essas horas incríveis.
Ele: Fica com Deus. Bom descanso, durma bem. Beijo nessa boca gostosa!
Eu: Outro, na sua. Durma bem, moreno.
Depois disso, conversamos várias vezes pelo Whatsapp, mas não nos encontramos de novo. Ele teve problemas na família e tambem dizia que estava muito atarefado na faculdade e no trabalho. Eu gostei muito de ficar com ele, mas não insistia. Não sou de ficar correndo atrás se não vejo tanto interesse. Mas ele, sem dúvida, foi um homens mais incríveis com transei.
Espero que tenham gostado de mais esse conto. Desculpem se ficou longo demais, eu dou bem detalhista. (Rsrsrs)
Bjo, amigos!
Uma foto minha, recente.