Da Sessão no Cinema pra Festa de Aniversário.

Oi, pessoal!
Vim compartilhar mais uma das coisas que me aconteceram. Àqueles que não me "conhecem", dêem uma passada no meu perfil, vejam minhas fotos pra ver como sou, leiam meus outros contos já postados (comentem e votem também pessoal. Agradeço a vcs pelos comentários e votos).
Bom gente, a história que vou compartilhar com vocês, hoje, é de um dia daqueles onde as coisas acontecem sem que você tenha planejado. Mas que não deixam de ser gostosas, como as mais planejadas. (Rsrs)
Vamos ao conto (verídico).
Eu estava voltando do trabalho, em uma tarde de sexta-feira e, meu amigo Kadu, me manda uma mensagem no WhatsApp:
- Migo, tá por onde?
Logo que vi, respondo:
- Amigo tô terminando umas tarefas do trabalho, vou só lanchar algo aqui no shopping e vou pra casa. Porquê?
Ele, então, me convida pra encontrar com ele em outro shopping (lá onde ele trabalhava), para irmos ao cinema e depois a comemoração de aniversário de uma colega dele de trabalho. Eu topei o convite, terminei o que estava fazendo do trabalho e fui encontrar com ele.
Chegando lá, o Kadu estava com o Wesley (que eu já havia trocado uns beijos, mas nada além disso) e outras duas colegas dele de trabalho que eu já conhecia de outros encontros. Cumprimentei o Kadu com um abraço, aí o Wesley veio e me deu um cheiro no pescoço:
Wesley: Cara, tu fica cada dia mais gostoso.
Eu: Pode parar de graça, tá cheio de gente ao redor, menino. Obrigado pelo elogio, mas tu precisa primeiro resolver tua vida com teu ex, pra depois me paquerar.
Wesley: Já te falei que não tenho mais nada com aquele cara, ele que não larga do meu pé.
Eu: Wesley, eu não quero ser motivo confusão.
Wesley: Ele nem te conhece. Mas eu já falei p ele que fiquei contigo e gostei demais. Primeiro, porque gostei mesmo e, segundo p ele se tocar que não quero mais ele.
Eu: Tu não é normal.
Cumprimentei as meninas, também. Que por sinal eram loucas pra ficar comigo, segundo o Kadu havia me contado antes. Mas eu gostava delas só como colegas mesmo (rsrs).
Então, compramos as entradas p o cinema, depois fomos comprar os lanches p quando fôssemos ver ao filme (na época, se não me engano, fomos assistir Doutor Estranho.)
Compramos os lanches e, o tempo todo ficamos fazendo palhaçadas ou conversando sobre a vida. Todos interagindo numa boa. O Wesley vez ou outra fazia umas investidas, mas eu não cedia pelo fato dele tá enrolado com o ex.
Entramos p sessão, nossos assentos eram todos perto um do outro. Quando entramos o Kadu ia sentar ao meu lado, mas Wesley se antecipou e sentou perto de mim p ficar me atentando durante a sessão (o que ele fez o tempo inteiro).
Foi o filme começar e ele começou às investidas. Colocou o braço em volta do meu pescoço e ficou mexendo na minha orelha com a mão do braço que estava sobre meu pescoço. Apesar de não ceder pelo fato dele estar enrolado, eu achava ele muito gato e ele era o tipo de homem que me atrae. (Ah! Deixa eu descrevê-lo. Ele é moreno, tem por volta de 1.88 de altura, tem uma barriga de chopp bem discreta, coxas definidas, uma bunda linda demais é um pau lindo p cassete. O pau dele eu nunca cheguei a experimentar, mas vi por duas fotos que ele mandou na época, em uma conversa que estávamos tendo pelo WhatsApp e, do nada, ele mandou as fotos dizendo que conversar comigo fazia ele ficar imaginando mil e uma coisas enquanto ele estava deitado de cueca na cama).
Então pessoal, durante a sessão ele ficou nessas investidas e em dado momento ele chegou com o rosto perto do meu ouvido e disse:
Wesley: Louis... Louis...
Eu: Oi moço!
Wesley: Não me chama assim. Parece que tá me desprezando... Eu não consigo me concentrar no filme, olha como ficar do teu lado tá me deixando.
Nisso ele pegou minha mão esquerda, que tava no braço da poltrona e colocou no pau dele. Eu fiquei com um pouco de receio pelos meninos que estavam perto, mas ele disse:
- Relaxa, eles estão entretidos com o filme é só quero que veja como tu me deixa.
Eu, então permiti que ele levasse minha mão de novo ao pau dele. E, realmente tava duro pra caramba. O pau dele tinha por volta de uns 22cm, e era grosso, um belo exemplar de rola. Eu confesso que fiquei excitado com isso e, mesmo tendo em minha cabeça que ele era enrolado, fiquei pegando no mau dele por cima da calça social que ele usava. Ele dizia:
- Porra! Que mão gostosa.
Ele inclinou o corpo p perto do meu, continuava olhando p tela e dizia essas coisas bem baixinho. Com a mão dele que ficava do mesmo lado que eu, ele começou a acariciar minha coxa, subia até o meio das minhas pernas e ficava acariciando a região dos meus testículos... Pegava no meu pau, que a essa altura já tava duro também. Ele acariciou minha barriga, descia p o meu pau, meus testículos e minha coxa. Eu retribuía da mesma forma.
Ficamos nisso um bom tempo durante a sessão. O filme terminou, e pra sair eu iria ficar à frente dele no corredor, ele se aproveitou da situação e colocou atrás de mim quando desviamos às escadas da sala de cinema. Como falei ele tem por volta de 1.88 de altura, eu tenho 1.80; mas o encaixe entre o pau dele é minha bunda ficava perfeito (isso tudo enquanto desviamos às escadas da sala de cinema, que tava lotada). Aquilo tava muito excitante e gostoso. Pra terminar de me deixar louco, ele vinha fazendo carinho no meu mamilo. Agora, imaginem a cena; eu na frente, ele atrás de mim com o pau duro feito uma pedra encontrando na minha bunda, com os dedos polegar e indicador fazendo carinho no bico do meu mamilo. Eu, claro, tava rendido!
(Nesse shopping os corredores que levam pra fora da área das salas de cinema, tem apenas penas luzes de LED no chão indicando o caminho até a praça de alimentação do shopping). Ele se aproveitava disso pra continuar me "martirizando". E eu, não gostando nadinha daquilo (rsrs). O Kadu chegou perto da gente, e falou:
- O negócio aí tá é bom, hein? (Kkkk)
Wesley riu, eu também e, paramos com aquilo. Afinal, já estávamos p sair na praça de alimentação.
Kadu: Amigo, agora vamos pra festa na casa da Camila. Ela pediu que eu te convidasse como te falei mais cedo.
Eu: Claro, amigo!
- Gente, ainda preciso resolver umas pendências pra mamãe lá na financeira, mas encontro vcs lá na casa da Mila. - Falou Wesley que se aproximando de mim, disse ao meu ouvido:
- Quero ficar contigo, na casa da Camila a gente conversa.
Nisso, ele deu um beijo no meu rosto e saiu.
Kadu todo palhaço, falou:
- Hoje à noite promete, né gostosão?! (Kkk)
Eu: Nada! Wesley só quer me frescar, amigo. Tu sabe que ele é enrolado.
Kadu: Enrolado eu sei que ele é. Mas, ele arrasta maior asa por ti e, tu sabe disso amigo.
As colegas do Kadu que foram conosco para o cinema, riram e também concordaram com ele.
Uma delas falou:
- Louis, tu e Wesley formam casal bonito. Porquê não dá uma chance o ele?
- Ele que não se dá uma chance, tá enrolado com o ex e fica só me fresca do. Desse mato não sai coelho, Larissa. Falei olhando p ela é sorrindo.
Larissa: Coelho eu não sei, mas anaconda sai. A gente bem viu como ele tava com ela pronta p dar o bote (kkkk).
Nessa hora eu fiquei morto de vergonha, mas todos rimos. E saímos falando bobagens até chegarmos na casa da Camila que ficava só a duas quadras do shopping. Quando chegamos lá já tinha uma galera bebendo, dançando, tinha uma feijoada rolando, muita música, petiscos.
- Gente, que bom que vcs chegaram. Tava louca p vcs chegarem. - Falou a Camila toda feliz com nossa chegada.
Cumprimentamos ela, demos as felicitações pelo aniversário e começamos a conversar, beber. Kadu e Camila me apresentaram outros amigo(a)s deles. A festa tava muito bacana. O tempo foi passando e tudo ficando ainda mais divertido, isso já era por volta de umas 20:00h.
Umas 20:35, mais ou menos o Wesley chegou e logo atrás dele outro rapaz que eu nunca tinha visto. Imaginei que pudesse ser um amigo, mas era o "ex" dele que era amigo da Camila também. Fiquei sabendo minutos depois, o Kadu que me alertou. Wesley chegou perto de mim e disse:
- "Vamo", conversar ali na varanda do ap. Quero trocar uma idéia contigo, gatão.
Eu: Wesley, já te disse que não quero confusão, apesar de sentir uma atração por ti, não tô disposto a comprar briga com teu ex é muito menos estragar a graça de Camila.
Ele: Relaxa, Louis a gente só vai conversar. Quero só te explicar o que tá acontecendo. Por favor, vem comigo.
Eu acompanhei ele, ele sempre muito educado comigo. Na varanda, ele começou a dizer que não era pra eu pensar besteira, que ele realmente não tinha nada com o cara, que eles não vieram juntos, que ele chegou e o ex tava na portaria e foi subindo com ele. Que o ex era amigo da Camila e ela tinha o convidado p festa. O Kadu tinha me falado isso, mas ainda assim eu não queria confusão. O ex dele ainda era afim dele, e eu soube que esse cara era possessivo, então isso é sinônimo de confusão. Conversamos mais um pouco ele tentando me convencer que ele tava na minha, p eu deixar ele se aproximar... Essas coisas.
A Camila de longe viu que tava desconfortável com a situação, veio até a varanda e falou:
- Louis, vem dançar comigo. Já dancei com todo mundo só falta vc, sei que tu diz que não sabe dançar. Mas, quero dançar uma música contigo, amore.
Eu entendi o recado e cedi à deixa dela.
-Tu tá em uma clínica de bico hein!? (Kkk) Sei que Wesley é louco por ti, tu morre de atração por ele, mas aí tem o Léo. E sei que tu não te sente à vontade com essa situação. - falou Camila enquanto dançávamos um forró.
Eu: Se ele pelo menos ele se desenroladas com esse cara. E outra, estamos na tua festa de aniversário, gata. Não quero ser pivô de nenhum tipo de transtorno.
Camila: Amigo, relaxa. O Léo é ciumento, mas Wesley já deixou bem claro que tá na tua. Então dá uma chance p ele. Poxa, ele é um cara massa e tá afinzão de ficar contigo.
Ela foi dizendo isso é enquanto dançávamos, ela foi me soltando é uma mão pegou na minha cintura...
Era o Wesley que ia me pegando p dançar, ali na sala, no meio de todo mundo. Eu falei p ele que não sabia dançar, ele disse que conduziria... E fomos dançando. De longe o Léo olhava com uma cara de poucos amigos.
Wesley: Relaxa, ele não vai tentar nada. Ele é ciumento, mas é na dele. Ele jamais armaria um barraco na festa da nossa amiga.
Comecei a sentir algo ficando duro na minha perna, Wesley tava ficando excitado enquanto dançávamos. Ele apertava minha cintura, colava o rosto no meu enquanto dançávamos e fica dizendo que me queria... Me convidava o ir com ele no quarto de hóspedes da Camila.
Eu não resisti e cedi.
Quando chegamos no quarto, ele começou a beijar meu pescoço, esfregar a barba cerrada no meu pescoço, subia e me beijava. Ele tinha um beijo muito gostoso.
Ele: Que gostoso que tu é, tava doido p te beijar...
Foi me encostando na parede, tirando minha camisa, beijava meu pescoço, desceu p os meus mamilos e lambia-os e chupava. Eu gemia gostoso com aquilo, desceu p minha barriga, ia abrindo o zíper da minha calça, começou a cheirar minha cueca e acariciava o meu pau por cima dela. Tirou meu pau e foi lambendo a babinha que saía do meu pau, que já tava pulsando de duro. Ele passou a língua na cabeça do meu e logo depois abocanhou aos poucos, chupando tão gostoso, eu ia acariciando o cabelo dele e ele fazia um grunido gostoso enquanto me mamava. Mamava feito um bezerro. Me mamava e ao mesmo tempo acariciava minha bunda. Aquilo tava uma delícia!
- Chupa, gostoso! Chupa todo.
Ele caprichava na mamada. Chupou um bom tempo, e depois foi subindo de novo p me beijar.
- Cara, como tu me dá tesão. Disse ele, enquanto olhava nos meus olhos e punha a minha mão no pau dele, ainda dentro da calça.
Eu sorri, safado. E beijei-o, enquanto tirava à camisa dele. Fui lambendo ele pelo pescoço, mordisquei o mamilo dele e comecei a lamber o bico do mamilo enquanto minha mão apertava gostoso o pau dele, eu já com a mão por dentro da calça.
Esse homem se contorcia inteiro.
- Que tesão caralho. Tu tá me deixando louco. Isso! Chupa meu peito, assim. Ele dizia com uma voz rouca.
Eu ia chupando o peito dele, curtindo ele gemendo. Fui descendo, tirei o pau dele p fora da calça e tava todo melado. Ajoelhei e fiquei olhando pra cima, sem fazer nada.
- Não faz isso... Faz o que eu tô esperando há dias, vai! Tesudo. - Ele dizia, quase implorando.
Passei a língua no saco dele e fui lambendo, ele gemia gostoso.
- Filho da mãe! Tá me deixando louco.
Comecei a chupar os testículos dele um de cada vez e ficava acariciando a cabeça do pau dele que tava mega lubrificado de pré- gozo. Comecei a lamber o pau dele da base até a cabeça, e ficava acariciando os testículos. Finalmente coloquei a cabeça do pau dele e fiquei sugando só a cabeça um bom tempo e ele gemendo e olhando p mim. Os olhos dele e os meus pareciam falar um com o outro... Foi então que eu comecei a chupar aquele pau de 22cm, mas não consegui engolir todo. Era muito grosso, mas dava o máximo de mim, ia até na metade e ficava sorvendo. Minha língua brincava na parte debaixo do pau dele, deixando todo babado, uma mistura de saliva e pré-gozo. Ele acariciava meu rosto e dizia que eu parecia um bebê com uma mamadeira na boca.
- Puta que pariu! Eu te olhando aqui de cima, me realizando com a tua boca. Ficava imaginando esse homão todinho, chupando meu cassete e agora tu tá aqui de joelhos com meu pau na boca. Continua, gostoso.
E deu um tapinha na minha cara enquanto o pau dele babava dentro da minha boca e eu babava o pau dele com minha saliva.
Chupei aquele pau demais, enquanto ele alternava entre tapas e carícias.
- Quero comer tua bunda. Posso?! Ele perguntou.
Eu tirei o pau dele da boca:
- Claro que pode. Falei olhando para ele, eu ainda de joelhos no chão.
Ele me puxou pelo queixo, pra cima, e deu um beijo. E disse:
- Vira essa bundona p mim. Quero chupar ela todinha antes de comer, o motivo de todos os meus desejos recentes.
Virei de costas pra ele, fiquei de frente p parede. Ele foi lambendo minha costa e descendo pela minha coluna, passando a língua. Eu me arrepiava todo.
Chegou na minha bunda e deu um cheiro no meio do meu rabo...
- Que tesão, Louis. Só hidratante!
E começou a passar língua no meu rego, eu rebolava bem de leve e ele deu um tapa na minha bunda.
- Que rabo cheiroso e tesudo do caralho! De quem é esse rabo nesse momento?!
E deu um tapa.
- De quem é esse rabão, agora!? Fala gostoso. E deu outro tapa.
- É teu, safado. -Falei, gemendo e rebolando p ele.
Ele me línguoo muito e dava tapas, e mordia minha bunda. Me punhetava, enquanto chupava meu cú, esfregava q barba no meu rego. Me deu um banho de língua, literalmente, no cú.
Foi subindo beijando minha costa e encaixou a cabeça do pau bem no meu rego e ficou esfregando o pau no meu rego, enquanto mordia minha nuca.
Aquilo tava uma delícia. O pau dele babava muito, então aquilo tava lubrificado demais e a cabeça do pau dele encaixou no meu cú e ele foi forçando. O pau dele era grosso p caramba e foi doendo um pouco enquanto entrava, mas ao mesmo tempo que doía um pouco eu sentia um prazer enorme.
Ele foi metendo e acariciando meu peito e beijando minha boca, o pau dele foi me invadido devagar e sem pressa. Eu tava com tanto tesão, meu pau babava. Ele foi rebolando atrás de mime pulsando o pau no meu cú. Logo, tava tudo dentro.
- Caralho, Louis. Que cú apertado e quente. Os caras que te vêem, na rua, todo grandão todo machão, devem pirar imaginando comer teu rabo. E olha quem tá tendo o prazer de fazer isso!? Tá doendo?
- Tá um pouco, teu pau é muito grosso. Mas tá gostoso. Eu dizia em meio ao pouco de dor e o enorme prazer que tava sentindo.
Ele foi se movimentando devagar p trás e eu imaginei que ele fosse começar a fazer o vai e vem. Mas, ele tirou pau todo do meu rabo se ajoelhou e enfiou a língua no meu cú.
- Caralho! Que delícia! Que língua gostosa, Wesley. Chupa meu cú assim, isso.
Ele chupava meu cú e deixava ainda mais babado.
Parou de chupar meu cú, ficou de pé e começou a pincelar a cabeça do pau no meu cú. Essa é uma sensação que quem já foi passivo sabem... É uma sensação, demasiadamente prazerosa. Ele pincelava e com a outra mão punhetava meu pau. Eu tava delirando de prazer.
Então ele começou a meter o pau em mim de novo, enquanto me segurava pelo quadril. Ele ficava parado e ia movimentando o meu quadril p frente e pra trás. (Só de imaginar, eu fico com tesão)
Já não doía mais, eu só sentia prazer.
- Entre tuas pregas e meu pau não passa nem vento. Um cú como o teu é gostoso demais de fuder, é apertado e macio.
Eu gemia, olhando p ele.
Eu: Gostou do meu cú? É como tu imaginava?
Ele: Exatamente igual. Já bati muita punheta antes quando tu ia visitar o Kadu lá no serviço. Eu ficava te olhando, imaginei várias vezes essa cena que estamos fazendo agora. Essa tua calça arriada, exatamente no meio das tuas pernas, a minha calça arriada até meus joelhos... Eu te comendo assim de pé, olhando meu pau entrar e sair do teu rabo e a gente convesando e se beijando enquanto fudia. Confesso que por vezes eu pensei que não fosse acontecer, mas estamos aqui. Minha fantasia tá se realizando.
Falou isso é começou a me beijar. Pós as duas mãos na parede, eu me inclinei pra trás e beijava ele, ele segurando à parede, me beijando e me fudendo.
Ele fudia gostoso, exatamente como eu gosto. Ficamos assim uns 25min. mais ou menos.
Ele: Eu confesso que quero gozar no teu cú, mas preciso perguntar se posso. Posso gozar dentro?
Eu: Não! Goza em cima da minha bunda. Falei entre gemidos.
Como vc quiser. Então ele começou a meter um pouco mais rápido e a gemer mais grosso...
- Caralho! Que cú gostoso da porra, eu tô quase gozando... Louis... Ai, caralho, Caralhoooo, caralhooo! Que rabo bom da porra! Eu vou gozar, vou go...zar!!!
Ele tirou o pau bem rápido de mim...
- Caralho... Puta que pariu que gostoso!
E gozou em cima da minha bunda. Foram uns nove jatos de gala ou mais, era muita gala e era bem grossa e branquinha. Ele gozou, se debruçou no meu ombro e começou a arfar.
- Urff, Urff... Que foda gostosa, que delícia! Porra! Que tesão... Agora é sua vez, gatão. Vem aqui.
Ele me virou, ficou de joelhos e começou a chupar meu pau. Chupava, me punhetava, lambia, meus testículos. Tava uma delícia.
- Aí, aí... Isso... Chupa. Eu vou gozar.
Quando fui tirar o pau da boca dele p gozar fora, ele não deixou. Eu gozei na boca dele, minhas pernas ficaram bambas.
Ele chupou um pouco mais o meu pau e subiu p me beijar, eu entendi... Nos beijamos saboreando a minha gala. Ele começou a espalhar a porra dele que tava na minha bunda, espalhou nas duas nádegas. Me melhou todo (kkk)
- Vamos banhar?! Ele disse sorrindo, com um sorriso largo.
- Vamos, né!? (Kkkk) Falei p ele.
Tiramos nossas calças e cuecas, jogamos na cama do quarto. E fomos tomar banho.
Nós beijamos durante o banho, ele queria de novo mas lembramos que quando tinha festa lá fora e o pessoal ainda tava todo ali.
Então decidimos que deixaríamos p uma próxima.
Terminamos o banho, nos vestimos. E concordamos que sairíamos do quarto em momentos diferentes p manter o mínimo de discrição do que havia acontecido.
Então ele saiu primeiro e uns oito minutos depois eu saí. Quando cheguei à sala, Kadu e Camila estavam na varanda fumando cigarro e conversando, fui até eles e eles sorriram e me perguntaram:
- E aí amigo, tava perdido. (Rsrs)
- Palhaços! (Kkkk)
Wesley foi chegando perto da gente e perguntou p mim:
- Tava por onde, moço?
Camila: Ah... Vá!? Kkkkk
Caímos na risada e ele me deu um selinho, falou bem baixinho no meu ouvido:
- Gostou?
Eu: Gostei, claro!
Ele: Quero repetir logo...
Eu: Vamos sim.
Continuamos a festejar o aniversário da Camila. O Léo, a essa altura já tinha ido p casa.
E depois do final da festa o Wesley me deixou em casa. Depois desse dia ficamos, por uns três meses, era um sexo incrível com aquele cara.

É isso pessoal. Esse foi mais um momento gostoso que compartilhei com vcs. Espero que gostem, gozem, votem e comentem (rsrs). É sempre bom receber os comentários de vcs.
Vou colocar uma foto minha no final.
Bjao a todos! Até o próximo conto da minha vida!      ;*

Foto 1 do Conto erotico: Da Sessão no Cinema pra Festa de Aniversário.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ursoruivo82

ursoruivo82 Comentou em 15/03/2019

Delicia de conto

foto perfil usuario rifascinador

rifascinador Comentou em 13/03/2019

Mano com um rabo desse tamanho, um puta corpo, quem resiste, Parabéns pelo conto é que aventura :)

foto perfil usuario rifascinador

rifascinador Comentou em 13/03/2019

Mano com um rabo desse tamanho, um puta corpo, quem resiste, Parabéns pelo conto é que aventura :)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134970 - Irmão do meu amigo. - Categoria: Gays - Votos: 30
132810 - Com o Diego. - Categoria: Gays - Votos: 4
110685 - No Carro (cont.) - Categoria: Gays - Votos: 7
110628 - No Carro - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil louis92
louis92

Nome do conto:
Da Sessão no Cinema pra Festa de Aniversário.

Codigo do conto:
134872

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/03/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1