- cara, trouxe uns filmes pornôs,bora assistir?
ele prontamente disse que sim, levantou e trancou a porta do quarto. Colocou o primeiro filme e já no começo pude ver seu pau ficando duro, ele deu uma disfarçada e ficou meio sem graça, eu que já não me aguentava mais de tesão, botei o pau pra fora e comecei a me masturbar. Meu primo
fez o mesmo, abaixou o short e começou a bater uma. Não conseguia tirar meus olhos daquele pau, e fui ficando cada vez mais excitado. Não me contive e gozei, foi porra pra tudo que é lado e meu primo logo depois também gozou, fiquei admirando aquela porra escorrendo do pau dele e imaginando minha boca ali. Ele limpou a mão em uma cueca que estava por perto, deu boa noite, e virou para dormir. Assim que percebi que ele tinha pego no sono, levantei e peguei a cueca, aproximei do meu rosto e já pude ir sentindo o cheiro da porra dele, meu pau ficou duro na hora, encostei a língua na cueca, pegando toda a porra que ainda tinha ali, não me aguentei e bati outra ali, com aquela cueca na cara.
A semana toda foi passando assim, íamos à praia, batíamos uma junto e depois eu bebia a porra dele na cueca. Quando fui embora levei a cueca comigo e por um bom tempo batia uma cheirando ela e pensando naquele pau.
Tesão seu conto muito bom mesmo. Vou te dar minha cueca gozada pra cheirar.
Que delícia
Delicia de conto
Imaginei essa cena com os machos que tenho tesão... O cheiro da porra fresca... Tesão de conto!
tesão isso ja tive prazer d mamar a pica d um primo... o q acho mais tesão q tenho hehe delicia
masssa cara. Já fez com outros primos ?
Bater uma cheirando uma cueca gozada e uma delícia!
Que tesao da porra ! Quero lamber essa cueca também !
Eu não aguentaria, cairia de boca na pica dele.