Cheiro de cueca - parte 4

Abaixei mais uma vez, engoli aquele pau meia bomba e comecei a me masturbar até gozar sentindo aquele odor de gozo, é nessa hora que meu primo mais velho entra no quarto e solta: caralho, mermão, que porra é essa?
Como que de um salto levantei e fui me afastando do meu primo, tentando limpar o gozo que escapava pelo canto da minha boca e pensando o que eu iria falar. Comecei a balbuciar algumas palavras mas meu primo mais novo logo me cortou e disse:

- é isso que tu viu, porra, tava afim de uma mamada e o primo falou que ia me dar essa moral... meu primo mais velho vira na minha direção e pergunta:

- tu curte macho, cara? senti que aquele era o momento de contar tudo, abrir o jogo e deles enfim saberem a verdade.

- curto sim, cara. Tenho mamado teu irmão desde que comecei a dormir no quarto dele, e tem mais, desde que vim pra cá no ano passado eu pegava as cuecas usadas de vocês no banheiro pra bater uma. Ao dizer isso senti um misto de alívio e vergonha, mas não estava arrependido, só não sabia qual seria a reação deles. Quando olho, meus primos me encaravam com uma cara de espanto, até que o mais velho disse:

- já tinha reparado que tu dava umas manjadas na minha rola, e quando brincávamos de lutinha tu encostava muito a mão no meu pau, mas só não sabia que tu curtia pica assim... que tu fazia com minhas cuecas, mano? respondi:

- quando ia tomar banho pegava as cuecas de vocês no cesto de roupas sujas pra cheirar enquanto batia uma e lambia as partes que ainda tinham gozo..
ao falar isso vi a reação que eles tiveram, ficaram surpreendidos e espantados, o mais novo soltou:

- Caralho mermão, tu é mais puto do que eu pensava! E ficou esperando um ano pra voltar aqui pra cheirar cueca de novo? falei:

- Sim, não vou mentir, gosto muito de vocês, mas minha vontade de voltar foi pelas cuecas e por tentar conseguir algo a mais... o mais velho solta:

- Algo a mais? quer dizer isso? falou apertando o pau com vontade (ele usava um daqueles shorts de futebol, sem cueca, que me deixava doido de tesão)

- Sim, vim com o plano de tentar mamar um de vocês, ou os dois...

- Um tu já conseguiu, quer mamar o outro? meus olhos seguiram a mão dele levantando o short e colocando a pica pra fora e me oferecendo, não perdi tempo, agarrei aquele pau e ajoelhado comecei a mamá-lo ali mesmo, passando a língua bem devagar por todo aquele mastro, chupando o sacão peludo e subindo até a cabeça, lambendo e sugando, até ele estar todo na minha boca, batendo na garganta e me fazendo engasgar. Mamei até sentir o jato de porra encher minha boca e uma sensação de prazer percorrer meu corpo, enfim tinha conseguido mamar aquele macho.

Levantei, me limpei e meu primo diz: agora que sei que tu curte leite, vai ter todo dia. Falou isso saindo do quarto...

Fiquei ali parado e curtindo o momento, tinha ido passar as férias com um plano e tinha conseguido. E assim seguiu até o final dos dias, tinha aquelas duas picas ali pra eu mamar quando quisesse.

No último dia meu primo mais velho foi me levar de carro na rodoviária, chegando lá ficamos tomando uma cerveja esperando o ônibus. Depois de 3 latinhas ficamos com vontade de mijar, fomos até o banheiro, cada um num mictório, pela última vez fiquei olhando pra aquele pau, ele percebe e fala:

- bora a última? sem pensar, caí de boca nele, como aquele pau ficava ainda mais gostoso com cheiro do mijo, mamei rápido e ele deu aquela gozada cheia.

Sentei lá atrás no ônibus e bati uma ainda com um pouco de porra na boca, gozei farto, enchi a mão, e só pensava em como aquelas férias tinham sido boas...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cuidadordevaras

cuidadordevaras Comentou em 31/05/2020

Eu sempre fui viciado em cheiro de cueca! Toda casa de tio é primo eu ia no cesto de roupa suja procurando uma cueca pra enfiar no nariz e sendo o cheiro maravilhoso que elas tinham! É muito bom

foto perfil usuario grandioso

grandioso Comentou em 31/05/2020

Durasso aqui de novo! Sensação foda de dever cumprido :)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160020 - Cueca melada do tio - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
159034 - Cueca melada do tio - Categoria: Gays - Votos: 42
156710 - Cheiro de cueca - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 12
155859 - Cheiro de cueca - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
119073 - Cheiro de cueca - Categoria: Fetiches - Votos: 18
117748 - Mamando o uber - Categoria: Gays - Votos: 17
115434 - Roçando a piroca no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 21
115226 - No vestiário da natação - Categoria: Gays - Votos: 16
111345 - Punheta com o primo - Categoria: Masturbação - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil pirocababando
pirocababando

Nome do conto:
Cheiro de cueca - parte 4

Codigo do conto:
157242

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/05/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0